Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bar de Fusha

+11
Draco
Toa Hahli
Eri Spencer
Dokuro Mitsukai
Sanji
Monkey D. Luffy
Monkey D. Hoken
Zodiak
Amaya
Mizu
Kurayami D. Kai
15 participantes

:: Lixeira :: Lixeira

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Bar de Fusha - Página 4 Empty Re: Bar de Fusha

Mensagem por Eri Spencer Dom Jan 11, 2009 5:29 pm

- Kai é aquele mulheque? - Diz Eri apontando ao menino que ainda estava praguejando contra o garoto da Marinha.

Eri toma um último gole do sakê e ajeita o cabelos brancos: - Meu nome é Monkey D. Hoken, sou o capitão da base de Shell Town. E você que é??

A mluher olhou-o mais uma vez e se o garoto era novo demais para ser um Marinheiro, quem dirá o Capitão! Logo volta a observar o movimento do bar:

- Sou uma pirata... - Eri vira-se ao garoto Hoken - Eri Khristin Spencer!

Novamente o garoto que antes praguejava agora colocava-se ao meio dos dois e falava contra a marinha:

- E suponho que sejas Kai?
Eri Spencer
Eri Spencer

Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa: 250 Milhões
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kurayami D. Kai Dom Jan 11, 2009 5:34 pm

– Kurayami D. Kai! Futuro Rei dos Piratas, governante do mundo justo onde não vai haver essa marinha corrupta! – diz apoiando uma mão no balcão e com uma as mãos na cabeça de Hoken, forçando-a para baixo acidentalmente, contra o balcão, por estar empolgado. - Você é uma pirata? Sugeeee, piratas fêmeas sempre tem seios grandes? Ah, quer ser da minha tripulação? Eu sou forte!
Kurayami D. Kai
Kurayami D. Kai
Tripulante

Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 610

Mensagem por Amaya Dom Jan 11, 2009 5:37 pm

Quando o homem chamara de melão-chan, a Yokohama começara a tremer e a tentar controlar a vontade de lhe por a mão ao pescoço e esganá-lo.

- GAAAAAAAHHHHHH! - gritou a jovem frustrada.

Aquele homem tinha o dom de a irritar e não precisasse ela de entrar na sua tripulação, decerto que já o havia tentado matar. Resolveu então fazer algo que todas as mulheres de 21 anos "maduras" faziam: amuar. Dirigiu-se a passos rápidos a uma cadeira e pura e simplesmente sentou-se lá, cruzando as pernas e pousando o seu queixo na mão, fazendo beicinho.

- Baka! - resmungou a Yokohama dos longos cabelos vermelhos.

Olhava de longe a longe de lado para o animal que era o seu capitão. Ele estava a meter conversa com uma estranha e Amaya só esperou que ela o matasse.
Amaya
Amaya
Médico

Ficha do personagem
Douriki: 700

Mensagem por Monkey D. Hoken Dom Jan 11, 2009 5:38 pm

- Belo nome, você sendo uma pirata meu dever é te capturar, mas não faço isso, só com piratas chatos que ficam enxendo o saco como esse. dizia apontando para Kai.

Hoken toma mais um gole de sake e pede mais uma garrafa, era a 1ª vez que ele tomava aquele liquido e havia gostado muito.

Enquanto Kai apoiva sua mão o Monkey vira aguá e ele cai no chão com tudo, e logo Hoken cvolta ao normal.

- Bixo chato, para de me enxer.
Monkey D. Hoken
Monkey D. Hoken

Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Mensagem por Kurayami D. Kai Dom Jan 11, 2009 5:40 pm

Kai se levanta com a testa roxa, após bate-la no balcão, o hematoma logo volta a cor normal.

- Hoken! Você vira água! Maneiro! D:
Kurayami D. Kai
Kurayami D. Kai
Tripulante

Ficha do personagem

Mensagem por Eri Spencer Dom Jan 11, 2009 5:48 pm

- Não sabes medir tuas palavras? - Diz Eri ao ouvir o grande discurdo que Kai apresentara em apenas um segundo.

- Belo nome, você sendo uma pirata meu dever é te capturar, mas não faço isso, só com piratas chatos que ficam enxendo o saco como esse.

- Agradeço à meus pais por este nome... 1º - Não és um marinheiro de verdade se não me prederes. 2º - Nunca irias conseguir deter-me com tão pouca idade e experiência... - Hoken transforma-se rapidamente numa poça de água e logo volta ao normal - Nem com está Akuma no Mi...

Eri apresentava um sorisso apesar de estar falando à verdade e sendo no mínimo arrogante.

- E quanto à tu, Kai, já tenho um bando, e tu deves aprender à como escolher a tua tripulação!
Eri Spencer
Eri Spencer

Ficha do personagem
Bellies:
Douriki:

Mensagem por Kurayami D. Kai Dom Jan 11, 2009 5:54 pm

- Aprender a escolher? Como? D:
Kurayami D. Kai
Kurayami D. Kai
Tripulante

Ficha do personagem

Mensagem por Monkey D. Hoken Dom Jan 11, 2009 5:54 pm

- 1º Eu não preciso te capturar, você não praticou nenhum crime, 2º eu sou muito mais forte que você pensa, 3º essa Akuma no Mi, é do meu gosto que eu quero se não gostou problema é seu.

Hoken pega seu copo e toma tudo de uma vez enquanto ouvia a garota falando com Kai.
Monkey D. Hoken
Monkey D. Hoken

Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Mensagem por Kurayami D. Kai Dom Jan 11, 2009 5:56 pm

- Se ela não tivesse cometido crimes não era pirata, cabeção! >_<
Kurayami D. Kai
Kurayami D. Kai
Tripulante

Ficha do personagem

Mensagem por Monkey D. Hoken Dom Jan 11, 2009 5:57 pm

- Bixo besta, eu quis dizer que nenhum crime chegou até a marinha com o nome dela. Então pra Marinha ela esta limpa.
Monkey D. Hoken
Monkey D. Hoken

Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Mensagem por Eri Spencer Dom Jan 11, 2009 5:58 pm

- Se eu quisesse poderia ter matado-te agora! ;3

- 1º Eu não preciso te capturar, você não praticou nenhum crime, 2º eu sou muito mais forte que você pensa, 3º essa Akuma no Mi, é do meu gosto que eu quero se não gostou problema é seu.

- Não sabes nem de que Bando sou, como sabes se pratiquei algum crime?
Eri Spencer
Eri Spencer

Ficha do personagem
Bellies:
Douriki:

Mensagem por Kurayami D. Kai Dom Jan 11, 2009 6:00 pm

Kai dá um murro muito mais forte do que antes no balcão, quebrando mais um pedaço, além de quebrar a mão denovo.

- HOKEN, ISSO SIGNIFICA QUE A MARINHA SÓ PERSEGUE CRIMINOSOS QUE ATENTAM CONTRA ELA? E SE UM PIRATA DESTRUISSE ESSA VILA?

Ele ergue o punho encarando furioso o capitão da marinha.
Kurayami D. Kai
Kurayami D. Kai
Tripulante

Ficha do personagem

Mensagem por Eri Spencer Dom Jan 11, 2009 6:02 pm

- Ihhh... Relaxa garoto.... Vai acabar destruindo o bar!
Eri Spencer
Eri Spencer

Ficha do personagem
Bellies:
Douriki:

Mensagem por Monkey D. Hoken Dom Jan 11, 2009 6:05 pm

- Se destruissem não ia ser minha culpa, mas a marinha ia investigar quem desteuiu.
Monkey D. Hoken
Monkey D. Hoken

Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Mensagem por Kurayami D. Kai Dom Jan 11, 2009 6:08 pm

- Que investiguem... Que venham... Eu sou imortal mesmo D:
Kurayami D. Kai
Kurayami D. Kai
Tripulante

Ficha do personagem

Mensagem por Eri Spencer Dom Jan 11, 2009 6:11 pm

- Quando vocês vão aprender a beber em paz? >_<
Eri Spencer
Eri Spencer

Ficha do personagem
Bellies:
Douriki:

Mensagem por Kurayami D. Kai Dom Jan 11, 2009 6:14 pm

- Beber... Isso me deu uma ideia! Hoken, vou te vencer agora!

Kai "morde" a cabeça de Hoken, e então, tenta... Bebê-lo.
Kurayami D. Kai
Kurayami D. Kai
Tripulante

Ficha do personagem

Mensagem por Mizu Dom Jan 11, 2009 6:14 pm

Após ver Amaya se deslocar para a mesa, Mizu percebera que tinha ficado chateada com o comentario do capitão então Mizu se chega ao balcão e pede uma caneca de cerveja e uma garrafa de sake.

Depois de o empregado voltar com o pedido de Mizu, este dirige-se para a mesa onde Amaya estava e lhe entrga a caneca de cerveja. - ...Esquece aquele Baka... - dito isto começa a beber sake.
Mizu
Mizu
Arqueólogo

Ficha do personagem
Douriki: 160

Mensagem por Eri Spencer Dom Jan 11, 2009 6:16 pm

Eri percebe o menino sério aproximar-se, pegar as bebidas e logo sair. "Ele árece ser o único concetrado no que é importante..."

- Oy, Kai sua tripulação tá em colapso...
Eri Spencer
Eri Spencer

Ficha do personagem
Bellies:
Douriki:

Mensagem por Kurayami D. Kai Dom Jan 11, 2009 6:21 pm

- Colapso? O que significa isso? D:

Diz, após tirar a boca da cabeça de Hoken.
Kurayami D. Kai
Kurayami D. Kai
Tripulante

Ficha do personagem

Mensagem por Eri Spencer Dom Jan 11, 2009 6:24 pm

- Esqueça.....

Eri paga conta para o senhor e logo vai deixando a loja.

- Nos vemos algum dia, "Imortal".... - Diz Eri após levantar-se

A mulher dá uma piscadela ao garoto e vai embora.
Eri Spencer
Eri Spencer

Ficha do personagem
Bellies:
Douriki:

Mensagem por Monkey D. Luffy Dom Jan 11, 2009 6:56 pm

Ao entrar no bar, ele dá de cara com uma garota que estava saindo, e vê que ela era a sua parceira, Eri, a tigresa. Luffy dá um enorme sorriso para a garota.

-Eri! - Diz com um grande sorriso. -E Hoken, eu estava ouvindo lá de fora a conversa de vocês, se ela é uma pirata, claro que é uma criminosa! Você é tão burro que nem consegue indentificar um criminoso... hahaha - Diz Luffy com grande sorriso, gargalhando por causa do seu irmão. -E cozinheiro, cadê o meu arroz com peixe frito?
Monkey D. Luffy
Monkey D. Luffy

Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa: 230 milhões
Douriki:

Mensagem por Zodiak Dom Jan 11, 2009 7:16 pm

Zodiak entra ao lado de Luffy com a foice ás costas. O seu olhar crusa-se com a de Ero mas acaba por começar a rir com o comentário de Luffy. afinal ele tambem achava os Marines estupidos e burros mas não era o seu direito od julgar. Depois olha para o lado e vê a pirata mamalhuda e o gajo das espadas que pertenciam ao grupo do Kai. pela expresão da rapariga o idiotado pirata já a tinha insultado. Zodiak passa por ela parendo atraz dela. Ainda de pé e de costas começa a falar para a rapariga.

- Não te preocupes... o teu capitão pode ser estupido e parvo mas é boa pessoa e tem boas intenções. Só é uma pena que eu algum dia o tenha de vir matar, e se nessa altura eu vier sozinho eu não quero que se intrometam na batlaha... não seria justo nem honrrado. Não se preocupe... afinal a irritação e preocupação cria cabelos brancos e rugas.

O rapaz vira-se põe uma mão no ombro da rapariga e dá-lhe duas palmadinhas suaves como sinal de força. Vira-se e dirige-se ao bar.

- Só água se faz favor... não estou com fome!
Zodiak
Zodiak

Ficha do personagem
Recompensa: 0 (Poder Equivalente a um pirata que vale 1 milhão de bellies)
Douriki:

Mensagem por Toa Hahli Dom Jan 11, 2009 10:08 pm

...

Última edição por Toa Hahli em Ter Jan 13, 2009 1:25 pm, editado 1 vez(es)
Toa Hahli
Toa Hahli

Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Mensagem por Draco Dom Jan 11, 2009 10:20 pm

- Até que enfim eu encontrrar vocês, suas ensolentes. - Disse uma voz vinda de fora do bar.

O ambiente no bar que antes era agitado, foi tomado por uma mansidão incrível. Uma voz pode ser ouvida vinda de fora do bar, uma voz masculina que falava com autoridade, uma voz que Luffy e Eri conheciam muito bem. Passos começaram a ser ouvidos indo em direção a porta de entrada do bar, logo, a porta começou a ranger a aos poucos foi se abrindo. Da porta, agora aberta, aparece uma figura enigmática. Tinha os cabelos brancos como a neve e os olhos escuros, vestia uma capa e levava uma embalagem as costas. O homem elevou o dedo indicador acompanhado do dedo do meio e ajeitou seus óculos. O homem levantou a cabeça dirigindo um olhar carregado de furia para Eri e Luffy.

- Como vocês ousar sair sem me avissar? Eu não disser parra vocês ficarem no barrco até eu voltar? Como vocês ousar me desobedecer? Vocês receber punição severra por isso! - O homem que parecia calmo, começa agora a ganhar uma feição extremamente furiosa. As cadeiras perto do estranho homem começam a rachar assim o chão abaixo de seus pés.

Sem dizer mais nada, o homem começa a andar em direção aos dois piratas. Seus olhos carregavam uma furia sem precedentes. Assim que o homem chegou até os dois, ele estranhamente se acalmou.

- Vocês terr sorrte eu estar de bom humor hoje, porr isso eu não punirr vocês. - Mal o homem acabara de falar, ele olhou para dentro do bar vendo as pessoas que estavam. De todas aquelas pessoas, apenas uma chamou a atenção dele. Era uma mulher aparentando ter 20 anos, cabelos vermelhos, seios fartos e um rosto levemente rosado aparentando uma embriagues. O homem olhou para a mulher e, tomado por um estranho impulso, caminhou até ela. Ao chegar ao pé da moça, ele agarra a mão dela e se ajoelha em uma perna só dando um leve beijo na mão dela dizendo em seguida - Bela mademoiselle, meu nome ser Draco, Draco Mendez. Por favor, seja minha nakama (parceira) e entrar para minha tripulaçom. Você serria meu tesourro mais prreciosó. - Disse Draco, olhando para o chão.
Draco
Draco
Capitão[Marine]

Ficha do personagem
Bellies: -------
Recompensa: -------
Douriki: 1200

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado