Bar de Fusha
+11
Draco
Toa Hahli
Eri Spencer
Dokuro Mitsukai
Sanji
Monkey D. Luffy
Monkey D. Hoken
Zodiak
Amaya
Mizu
Kurayami D. Kai
15 participantes
Página 2 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Bar de Fusha
Ouvindo tudo ali quietinho Sanji O cozinheiro do bar lembrou de seu sonho . Conheçer o All Blue.
- Kai. Eu estou ouvindo a conversa daqui da cozinha . Você presisa de um cozinheiro ?
- Kai. Eu estou ouvindo a conversa daqui da cozinha . Você presisa de um cozinheiro ?
Sanji
Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa: 0
Douriki: 10
(OFF - Muito bom Sanji, começou a entender, já tá postando direitinho =) )
Ao ouvir o cozinheiro, Kai dá um grito bem alto para que este ouça:
- Talvez, Sanji-san! Primeiro eu tenho que bater num Marine folgado aqui!
O Kurayami vira-se para Luffy e acena.
- Oy, o branquelo é seu irmão? Meu pesames!
Ele vira-se então para os dois qeu agora deveriam ser de sua tripulação.
- Vai ser aqui que teremos nossa recompensa... Hoken, não vou te matar, e não vou deixar te matarem, quero que você avise a marinha que Kurayami D. Kai vai destruir o governo atual e reconstrui-lo, de um modo muito mais justo! Marinheiros corruptos serão varridos do planeta, tal como piratas egoistas, falo de saqueadores!
A feição do jovem muda, mostrando o qual determinado estava a fazer aquilo, sua expressão naturalmente tranquila se transformou em algo raivoso enquanto continuou:
- Eu vou criar um mundo de justiça! Eu e minha tripulação... Seigi no Kaizoku!
Ao ouvir o cozinheiro, Kai dá um grito bem alto para que este ouça:
O Kurayami vira-se para Luffy e acena.
- Oy, o branquelo é seu irmão? Meu pesames!
Ele vira-se então para os dois qeu agora deveriam ser de sua tripulação.
- Vai ser aqui que teremos nossa recompensa... Hoken, não vou te matar, e não vou deixar te matarem, quero que você avise a marinha que Kurayami D. Kai vai destruir o governo atual e reconstrui-lo, de um modo muito mais justo! Marinheiros corruptos serão varridos do planeta, tal como piratas egoistas, falo de saqueadores!
A feição do jovem muda, mostrando o qual determinado estava a fazer aquilo, sua expressão naturalmente tranquila se transformou em algo raivoso enquanto continuou:
- Eu vou criar um mundo de justiça! Eu e minha tripulação... Seigi no Kaizoku!
Kurayami D. Kai- Tripulante
Ficha do personagem
Bellies: 0
Douriki: 610
Ao ouvir as palavras de Kai, Luffy fica estremamente feliz. Ele finalmente conheceu um pirata, mas não estava interessado em entrar para a tripulação de Kai, mas quem sabe algum dia ele poderia enfrenta-lo em alto mar. E enquanto olhava para Hoken, Luffy vê um rapaz com uma foice se aproximando do grupo que estava ali, ele estava rindo de tudo e de todos, com certeza era um caçador de recompensas.
-Então você é mesmo um pirata? Que demais! - Disse muito animado -Eu algum dia ainda serei o Rei do Piratas, e quem sabe nos enfrentamos na grand line, Kai.
E cada vez mais, o cara da foice chegava perto de Luffy, e ele começava a suspeitar das intenções do rapaz. Ele vira para Hoken e diz bem baixinho:
-Olha Hoken, sei que você é da marinha, e eu pretendo ser um pirata, mas que tal darmos uma surra nesse cara da foice aí? Ele tá começando a me irritar.
Sem nem mesmo esperar pela resposta de Hoken, Luffy atira” seu punho para frente, esticando o braço muito, assim, conseguindo mais força pra um soco, que ia na direão do rosto de Zodiak.
-Gomu Gomu no Pistol!
-Então você é mesmo um pirata? Que demais! - Disse muito animado -Eu algum dia ainda serei o Rei do Piratas, e quem sabe nos enfrentamos na grand line, Kai.
E cada vez mais, o cara da foice chegava perto de Luffy, e ele começava a suspeitar das intenções do rapaz. Ele vira para Hoken e diz bem baixinho:
-Olha Hoken, sei que você é da marinha, e eu pretendo ser um pirata, mas que tal darmos uma surra nesse cara da foice aí? Ele tá começando a me irritar.
Sem nem mesmo esperar pela resposta de Hoken, Luffy atira” seu punho para frente, esticando o braço muito, assim, conseguindo mais força pra um soco, que ia na direão do rosto de Zodiak.
-Gomu Gomu no Pistol!
Monkey D. Luffy
Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa: 230 milhões
Douriki:
- rsrsrs Ok Pense Bem, Pois sou o melhor cozinheiro do east blue
[Off] Poise Acho que aprendi [off]
- rsrsrs Ok Pense Bem, Pois sou o melhor cozinheiro do east blue
[Off] Poise Acho que aprendi [off]
Sanji
Ficha do personagem
Bellies:
- Não você nunca ira chegar perto da marinha Kurayami D. Kai, enquanto eu estiver vivo.
Ao ver que o cara da foice se aproximava de Luffy e dele mesmo, Hoken ouve o que queria ouvir, mas não de seu irmão.
Luffy - Olha Hoken, sei que você é da marinha, e eu pretendo ser um pirata, mas que tal darmos uma surra nesse cara da foice aí? Ele tá começando a me irritar.
- Com prazer irmãozinho, e vou te mostrar minha habilidade.
Enquanto Luffy preparava um ataque, Hoken retira sua espada, e com sua velocidade vai para traz de Zodiak que não aparentava perceber. E com um golpe tenta cortar suas costas.
Ao ver que o cara da foice se aproximava de Luffy e dele mesmo, Hoken ouve o que queria ouvir, mas não de seu irmão.
Luffy - Olha Hoken, sei que você é da marinha, e eu pretendo ser um pirata, mas que tal darmos uma surra nesse cara da foice aí? Ele tá começando a me irritar.
- Com prazer irmãozinho, e vou te mostrar minha habilidade.
Enquanto Luffy preparava um ataque, Hoken retira sua espada, e com sua velocidade vai para traz de Zodiak que não aparentava perceber. E com um golpe tenta cortar suas costas.
Monkey D. Hoken
Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:
Sanji Olha para hoken Que iria acertar um corte em zodiak Corre e chuta a espada de hoken para o lado .
- Não Criem Confusão Aqui, se quiserem brigar e melhor que saiam e resolvam isso la fora
Sanji Puxa um cigarro e põe na boca, Acende E começa a fumar.
- Não Criem Confusão Aqui, se quiserem brigar e melhor que saiam e resolvam isso la fora
Sanji Puxa um cigarro e põe na boca, Acende E começa a fumar.
Sanji
Ficha do personagem
Bellies:
Aproveitando o pontapé na espada de Hoken pelo cozinheiro, Zodiak levanta a foice e bloqueia a mão de Luffy com a lâmina. Depois disto salta para o lado de maneira a ficar com a luz da rua a lhe bater o máximo possível. Felizmente estava um dia limpo e solarengo e a sua sombra estava grande. Nesse momento a sombra de Zodiak ganha vida e lança-se contra Luffy transformando-se numa mão cerrada pronta a lhe dar um bom murro.
-Shadouhando
-Shadouhando
Shadouhando: 8
Zodiak
Ficha do personagem
Recompensa: 0 (Poder Equivalente a um pirata que vale 1 milhão de bellies)
Douriki:
Sanji o cozinheiro perde a cabeça e Grita :
- Ahhhh, Vão lutar la fora, porque senão Vai sobrar pra vocês
Joga o cigarro no chão Amassa E Olha com uma cara de irritado para todos
Vai em direção a porta e abre a mesma
- Andem passem para fora
- Ahhhh, Vão lutar la fora, porque senão Vai sobrar pra vocês
Joga o cigarro no chão Amassa E Olha com uma cara de irritado para todos
Vai em direção a porta e abre a mesma
- Andem passem para fora
Sanji
Ficha do personagem
Bellies:
– Oy, não vou deixar que o machuquem! Ele é um caçador de recompensas, isso significa que caça piratas... Piratas que saqueiam merecem morrer. – diz com firmeza. – E também não vou deixá-lo bagunçar o bar! Se quiserem brigar, vão lá fora, e em uma luta limpa, dois contra dois eu não permito!
Ficha do personagem
Quando Sanji chutou a espada de Hoken, o rapaz ficou muito irritado.
- Vou ensinar a não mecher com quem você não pode matar.
Ao ver que o ataque de Luffy falho e Zodiak estava atacando com sua sombra Hoken não pensa duas vezes.
- Hi no Kirigan
- Sem sombras aqui meu caro. Logo depois que a sombra some a névoa começa a baixar. E quando Kai fala o Monkey concorda.
- Sim vamos lá fora, quero bater em vocês!
- Vou ensinar a não mecher com quem você não pode matar.
Ao ver que o ataque de Luffy falho e Zodiak estava atacando com sua sombra Hoken não pensa duas vezes.
- Hi no Kirigan
- Sem sombras aqui meu caro. Logo depois que a sombra some a névoa começa a baixar. E quando Kai fala o Monkey concorda.
- Sim vamos lá fora, quero bater em vocês!
Monkey D. Hoken
Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:
Sanji volta para a cozinha.
- Kai Quer alguma coisa para comer ?
Depois ele fala alto :
- Aliás, quem quer alguma coisa para comer ?
- Kai Quer alguma coisa para comer ?
Depois ele fala alto :
- Aliás, quem quer alguma coisa para comer ?
Sanji
Ficha do personagem
Bellies:
- O marinheiro é meu. - diz com a maior naturalidade. - Ei, a tetuda e o cara das espadas, fiquem frios que eu vou só chutar a bunda do Capitão de Shell Town pra ver se eles me concideram mais perigoso! Sanji, quando eu voltar eu quero arroz frito!
O rapaz se dirige para o lado de fora do bar.
O rapaz se dirige para o lado de fora do bar.
(OFF - Cada um cria um topico pra suas lutas, contra o Hoken vou eu! ò.Ó
Sanji, fique fora porque é meio perigoso, esses caras ja jogam a mais tempo e podem te dar problemas xD)
Ficha do personagem
O soco de Luffy não tinha surtido o efeito que ele esperava, talvez porque ele não se lembrava de que o seu oponente tinha uma foiçe, e que ela era bem resistente, a ponto de parar o soco de Luffy. E ao mesmo tempo que seu braço voltava, o seu oponente usou a sua sombra para atacar Luffy, o que o imprecionou muito, e quando a sombra estava bem perto de Luffy, o seu irmão acabou com ela com uma técnca, que parecia ser muito diferente das que ele usava, seria o efeito da Akuma no Mi que ele comeu?
-Obrigado Hoken, você me salvou.- Disse para Hoken. E sem nem mesmo ter tempo de falar, ele ouve Sanji mandando eles lutarem lá fora, e o Kai e o Hoken concorda, então Luffy também teria que concordar. -Tudo bem, vamo lá pra fora, não vou deixar um caçador de piratas sair daqui sem apanhar!
Então Luffy, Hoken, Zodiak e Kai vão para fora do bar, a batalha entre eles estava proxima, mas o fim dela, ainda estava muito longe de chegar. Mas antes de sair, Luffy ouve Sanji perguntando se alguem quer comida, e Luffy logo grita para Sanji poder ouvir:
-Ei Sanji! Eu quero arroz e peixe frito! Quando eu terminar aqui vou comer!
Então Luffy e Zodiak saem do local, para a batalha entre eles, que estava prestes a acontecer.
-Obrigado Hoken, você me salvou.- Disse para Hoken. E sem nem mesmo ter tempo de falar, ele ouve Sanji mandando eles lutarem lá fora, e o Kai e o Hoken concorda, então Luffy também teria que concordar. -Tudo bem, vamo lá pra fora, não vou deixar um caçador de piratas sair daqui sem apanhar!
Então Luffy, Hoken, Zodiak e Kai vão para fora do bar, a batalha entre eles estava proxima, mas o fim dela, ainda estava muito longe de chegar. Mas antes de sair, Luffy ouve Sanji perguntando se alguem quer comida, e Luffy logo grita para Sanji poder ouvir:
-Ei Sanji! Eu quero arroz e peixe frito! Quando eu terminar aqui vou comer!
Então Luffy e Zodiak saem do local, para a batalha entre eles, que estava prestes a acontecer.
Última edição por Monkey D. Luffy em Sáb Jan 10, 2009 9:33 pm, editado 1 vez(es)
Monkey D. Luffy
Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa: 230 milhões
Douriki:
- Ok você pediu o meu prato principal
Sanji pega os ingredientes e começa a cozinhar.
- TSSSSCCC
[Off] para quem nao entendeu esse e o barulho das panelas fritando [Off]
Sanji pega os ingredientes e começa a cozinhar.
- TSSSSCCC
[Off] para quem nao entendeu esse e o barulho das panelas fritando [Off]
Sanji
Ficha do personagem
Bellies:
Após ouvir kai
- O senhor das espadas tem nome Mizu e a senhora tambem Amaya se não me engano. O proximo porco que se atrever a tratar assim uma senhora vai ter se ver comigo. - diz enquanto agarra o punho da espada.
-Sanji arranjja-me qualquer coisa para comer e beber surprende-me. - diz para o cosinheiro,
- Amaya não queres conher nada, ou beber? - Pergunta apenas por simpatia
- O senhor das espadas tem nome Mizu e a senhora tambem Amaya se não me engano. O proximo porco que se atrever a tratar assim uma senhora vai ter se ver comigo. - diz enquanto agarra o punho da espada.
-Sanji arranjja-me qualquer coisa para comer e beber surprende-me. - diz para o cosinheiro,
- Amaya não queres conher nada, ou beber? - Pergunta apenas por simpatia
Mizu- Arqueólogo
Ficha do personagem
Douriki: 160
Sanji termina a comida
- Tome E um suchi, e isso é sake
- Tome E um suchi, e isso é sake
Sanji
Ficha do personagem
Bellies:
O Kurayami volta correndo até o balcão.
- Sanji! Meu Arroz frito!
- Sanji! Meu Arroz frito!
Ficha do personagem
Sanji pega a comida e da a kai
- ja Esta fria
Sanji esquenta denovo e da kai
- Pronto
- ja Esta fria
Sanji esquenta denovo e da kai
- Pronto
Sanji
Ficha do personagem
Bellies:
Sanji encosta no balcão e conversa com kai
- Kai eu tenho um mapa de tesouro, achei agorinha, se vc puder me levar ate la eu te dou ... 1/3 do tesouro pode ser ?
- Kai eu tenho um mapa de tesouro, achei agorinha, se vc puder me levar ate la eu te dou ... 1/3 do tesouro pode ser ?
Sanji
Ficha do personagem
Bellies:
(OFF - Sanji, não pode tirar mapas de tesouro do nada xD)
- Itadakimasu! - grita o rapaz.
Kai começa então a comer, em grande velocidade, praticamente engolia a comida ao invés de mastigar, seu metabolismo era um tanto acelerado demais, ele logo terminou o prato.
- Quero mais quatro desses!
Kai começa então a comer, em grande velocidade, praticamente engolia a comida ao invés de mastigar, seu metabolismo era um tanto acelerado demais, ele logo terminou o prato.
- Quero mais quatro desses!
Ficha do personagem
[OFF] ... Eu sempre vou ser fraco [OFF]
- Ok, Mais vai demorar um pouco
- Tschhhhh
- Ok, Mais vai demorar um pouco
- Tschhhhh
Sanji
Ficha do personagem
Bellies:
Sanji volta ao balcão
- Quer alguma coisa pra beber por enquanto ?
- Quer alguma coisa pra beber por enquanto ?
Sanji
Ficha do personagem
Bellies:
- Suco de Laranja! - diz sorridente.
Ficha do personagem
Sanji Vai ao freezer e pega uma garrafa e um copo na pia .
- Você ta de sacanagem ? você ainda diz que e um pirata ...
- Você ta de sacanagem ? você ainda diz que e um pirata ...
Sanji
Ficha do personagem
Bellies:
- Que foi? - pergunta de forma inocente.
Ficha do personagem
Página 2 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8