Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bar de Fusha

+11
Draco
Toa Hahli
Eri Spencer
Dokuro Mitsukai
Sanji
Monkey D. Luffy
Monkey D. Hoken
Zodiak
Amaya
Mizu
Kurayami D. Kai
15 participantes

:: Lixeira :: Lixeira

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Bar de Fusha - Página 8 Empty Re: Bar de Fusha

Mensagem por Malyon Dom Jan 18, 2009 10:49 pm

* O bardo sempre muito retraído, olha para o chapéu do menino conforme este o fazia. Em seguida abre um sorriso, apesar deste, ao contrário do do companheiro, ser frio. *

- Você tem razão Luffy...nenhuma pessoa em sã consiência desafiaria o Draco. Porém o que me preocupa é o que o Draco achará dessa sua atitude. Mas, o que foi feito, foi feito. Só podemos esperar agora. E lembre-se, coma a vontade, porém só tenho essas moedas que poderemos gastar.

* Malyon coloca uma pilha de moedas em cima da mesa e as empurra para o lado de Luffy. O bardo bem sabia que ninguém em sua sã conciência colocaria o dinheiro assim a vista, porém ele já estava começando a ficar entediado. Ver o seu companheiro em ação, talvez o animasse. Ele até poderia bater em alguém, porém desejava manter os seus poderes ocultos, até mesmo entre os seus "amigos".*

- Luffy...me conte...por que você se tornou um pirata ?

Malyon

Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Monkey D. Luffy Seg Jan 19, 2009 12:02 am

Ao ouvir a pergunta de seu amigo, Luffy se anima. Ninguem nunca tinha feito aquela pergunta para o garoto, e ele adorava contar histórias, porém nunca teve chance de contar ela para ninguem. Quando o chápeu de palha estava prestes a contar a história a sua comida chegou. Ele comeou a comer rápidamente, e em menos de um minuto já tinah devorado toda a comida. Ele passa a mão na barriga, indicando que estava satisfeito. Com um enorme sorrio, Luffy começa a falar.

-Bom tudo começou quando eu tinha sete anos, nesse mesmo bar aqui. Eu tinha acabado de conhecer um pirata chamado Shanks. Nós conversamos e uns piratas brigões vieram aqui e torraram nossa paciência. Ele provocou Shanks mas ele não fez nada, apenas limpou o vinho que ele jogou no chão.- Disse em um tom feliz, porém o seu tom mudou, conforme foi proseguindo a história. -Então um dia os mesmos piratas vieram aqui e ficaram falando mau do Shanks pelas costas, e eu não resisti e xinguei o pirata. Ele me pegou e começou a me espancar e depois me jogou na água. Como eu já tinha comido a Akuma o Mi não consegui nadar, e um tubarão se aproximou de mim.- Depois de dizer isso, Luffy abre um enorme sorriso. -Mas Shanks apareceu derrepente e me salvou do tubarão, mas ele perdeu o braço por isso. Ele me deu o chápeu de palha dele e eu prometi que apartir daquele dia eu iria me tornar o Rei do Piratas e iria devolver esse chápeu para ele!- Disse dano um enorme sorriso para Malyon. -Mas e você, porque virou um pirata?
Monkey D. Luffy
Monkey D. Luffy

Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa: 230 milhões
Douriki:

Mensagem por Malyon Seg Jan 19, 2009 2:19 pm

* Enquanto ouvia a história de Luffy, o bardo chamou o homem do bar e pagou pela comida. Para a sua sorte, algumas moedas haviam sobrado e ele as guarda. Malyon se levantou e parou ao lado de Luffy com um sorriso. Ele coloca o seu chapéu e fala. *

- Devo me desculpar contigo, porém a minha história deve ficar para depois, amigo. Mas algo me incomoda, como você deseja se tornar o Rei do Piratas se não é o capitão de um navio, não me diga que planeja enfrentar Draco futuramente.

* A voz do bardo não transmitia uma inquisição e sim um tom amigável, como se fosse uma conversa comum. Ele esperaria Luffy se levantar para andar com ele devolta á praça. *

Malyon

Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Mensagem por Monkey D. Luffy Seg Jan 19, 2009 2:58 pm

Quando ouviu a pergunta do rapaz, Luffy abre um enorme sorriso. Ele se levanta, e fica de frente para Malyon. Ele ajeita seu chápeu de palha e começa a falar para Malyon:

-Bom quem sabe futuramente quando eu me tornar mais forte, eu enfrete o Draco, mas por enquanto eu vou continuar do jeito que estou.- Disse me um tom amigável.

Os dois homens se levantam e vão em direção ao parque, para reencrotrar com Draco e com Eri, para eles finalmente sairem da ilha Fusha.
Monkey D. Luffy
Monkey D. Luffy

Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa: 230 milhões
Douriki:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8