Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bar de Fusha

+11
Draco
Toa Hahli
Eri Spencer
Dokuro Mitsukai
Sanji
Monkey D. Luffy
Monkey D. Hoken
Zodiak
Amaya
Mizu
Kurayami D. Kai
15 participantes

:: Lixeira :: Lixeira

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Bar de Fusha Empty Bar de Fusha

Mensagem por Kurayami D. Kai Sáb Jan 10, 2009 3:48 pm

Bar de Fusha Bardefushatq7

Bar onde a cerveja é barata, onde os donos são companheiros de todos, sejam pessoas comuns, piratas, caçadores de recompensas ou marinheiros, a unica regra é não matar civis, nem bagunçar o bar!
Kurayami D. Kai
Kurayami D. Kai
Tripulante

Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 610

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Fusha Empty Re: Bar de Fusha

Mensagem por Kurayami D. Kai Sáb Jan 10, 2009 4:01 pm

Enquanto os bêbados gordos banhados em cerveja que derrubavam uns nos outros faziam uma baderna no centro do bar, aplaudida pela balconista e pelo dono que preparava alguns drinks especiais para homens um pouco mais civilizados, no canto direito do balcão havia uma única pessoa que não estava com nada alcoólico, na verdade, bebia um pouco de suco de laranja. Tinha cabelos castanhos, um pouco compridos, quase lhe cobriam os olhos e na parte de trás passavam da metade do pescoço, embora não fossem volumosos para os lados. Bebia calmamente, até um dos bêbados parar do seu lado.

– Ai garotu, bébi algo mais baum... Cerveja é u nec... nécta... nectá dos Deusis! Bébe, bébe! – dizia o homem de forma enrolada.

– Não, obrigado.

– Bébi, vai!

– Não, obrigado.

– Vamu lá mulequi!

– Não, obrigado.

Mais um bêbado parou, desta vez do outro lado do jovem.

– Beebe aeeeee... – dizia rodando, aparentando estar pior que o outro.

Enquanto ignorava a insistência dos homens, Kai precisava pensar em como encontrar tripulantes, seria um tanto complicado num bar onde estavam todos bêbados, e tinha que tomar cuidado, em um local onde até marinheiros se “torravam”, não era uma boa escolha gritar algo como...

– Alguem ai quer ser da minha tripulação de piratas? Vou derrubar o governo, chutar a bunda de alguns saqueadores, pegar o One Piece e mudar um pouco a visão do mundo quanto a piratas e justiça... Alguem sobre, por favor! – disse em voz alta.

Não fazia tanta diferença se era uma boa escolha, não seria pego ou morto por um marinheiro ali, a não ser que tivesse uma arma para explodi-lo.
Kurayami D. Kai
Kurayami D. Kai
Tripulante

Ficha do personagem

Mensagem por Mizu Sáb Jan 10, 2009 4:21 pm

Um deconhecido que se encontrava no canto do bar a comer e a beber cerveja ouvindo a proposta do desconhecido e desloca-se até ele.
- Então andas a procura de tripulantes, Eu sou o Mizu sou um arquilogo, e domino as espadas.

Então Mizu esperava que o estranho se apresenta-se.

Mas não tinha sido o unico a ouvi-lo ja um dos elemnentos tinha saido do bar em principio para ir buscar os companheiros para o capturar.
Mizu
Mizu
Arqueólogo

Ficha do personagem
Douriki: 160

Mensagem por Amaya Sáb Jan 10, 2009 4:28 pm

A jovem mulher havia entrado inicialmente naquele bar com um intuito; beber. Sim ela adorava álcool, mas depressa se arrependeu da escolha que fizera, pois mal pusera os pés ali, um grupo de bêbedos começaram a assobiar e a tecer comentários pouco respeitosos acerca dos seus seios. Ela sabia perfeitamente que com a sua estatura física, longos cabelos vermelhos, olhos dourados e roupas reduzidas que era algo apelativa aos homens, mas sempre esperava que não fossem rudes com ela.

"Bakas, parece que nunca viram uma mulher com mamas grandes!" pensou ela.

Afastava possiveis apalpadores ameaçando-os com um punhal, mantendo-os afastados, embora estes ainda a comessem com os olhos. Estava prestes a esmurrar um pervertido que direccionava a mão ao seu rabo, quando ouviu uma voz:

[???] – Alguem ai quer ser da minha tripulação de piratas? Vou derrubar o governo, chutar a bunda de alguns saqueadores, pegar o One Piece e mudar um pouco a visão do mundo quanto a piratas e justiça... Alguem sobre, por favor!

Os seus olhos brilharam. Aquilo era mesmo o que ela necessitava! Deu uma cotovelada nas partes baixas do bêbedo que a queria apalpar e direccionou os seus olhos ao homem que havia falado. Era o único para além dela que parecia estar sóbrio e a mulher, andando velozmente e esquivando-se facilmente de todos os embriagados aproximou-se do homem e disse numa voz delicada e suave, para chamar a atenção, dado que outro homem havia chegado lá primeiro:

- Guapo (Bonito), creio que te possa ser útil! O meu nome é Amaya e sou médica!

Piscou-lhe o olho e sorriu, esperando depois que o homem lhe respondesse, estando sempre em alerta para não ser apalpada. Fazer parte de uma tripulação era tudo o que necessitava, para cumprir o objectivo de seu pai: dar ao mundo um governo melhor. Reparou então que o bar estava a ficar mais vazio, o que tendo em conta o pedido do desconhecido, poderia significar sarilhos.
Amaya
Amaya
Médico

Ficha do personagem
Douriki: 700

Mensagem por Zodiak Sáb Jan 10, 2009 4:32 pm

- Tu és um pouco louco para gritares dessa maneira.

O rapaz de cabelos pretos e brancos estava encostado à porta do bar olhando para o pirata. O bar tinha parado a sua balburdia típica de embriagues e tinha ficado toda a gente a olhar para ambos. O rapaz agarra na foice que tinha na mão esquerda e prende-a atrás das costas.

-Tem cuidado rapaz... é o meu trabalho capturar gajos como tu.

Zodiak começa a se deslocar em direcção ao pirata por um caminho que a multidão tinha criado. Nesse momento um bêbedo sai da multidão com uma garrafa partida empunhada. Zodiak dá um passo atrás e agarra no braço do homem rapidamente lançando-o ao chão. Então põe o pé nas costas e põe-lhe a foice no pescoço.

- Eu disse é o meu trabalho capturar gajos como tu.

depois disto com um rápido movimento corta o pescoço do homem e pontapeia-o para o lado. Ainda com a foice a pingar sangue olha para o pirata à sua frente enquanto os outros se afastavam com medo. Agora o rapaz conseguia ver os outros três que estavam com ele. Um bando de piratas pelos vistos. Zodiak não tinha intenções nenhumas de os enfrentar mas se tivesse de o fazer fazia-o.
Zodiak
Zodiak

Ficha do personagem
Recompensa: 0 (Poder Equivalente a um pirata que vale 1 milhão de bellies)
Douriki:

Mensagem por Kurayami D. Kai Sáb Jan 10, 2009 4:36 pm

Kai apóia a cabeça na mão, antebraço no balcão e olha os dois que apareceram com o canto dos olhos, o rapaz era um espadachim, e ainda por cima arqueólogo, isso seria ótimo, e ainda para completar, a mulher que também pareceu interessada era médico, além de ser um tanto... Agradável. Deu um sopapo no homem que babava em seu ombro enquanto apreciava os seios da moça e virou-se para aqueles dois interessados.

– Quais são os objetivos de vocês? – disse cruzando as pernas no estilo masculino e apoiando-se no homem caído no balcão, como se fosse o encosto para as costas de uma cadeira. – Estão prontos para arriscarem suas vidas? Minha primeira parada vai ser Shell Town, ouvi dizer que o Capitão da Base da Marinha de Shell Town é um tanto novo, concerteza inexperiente, talvez fraco e não duvido muito que seja corrupto, estando num local tão afastado... Que tal se provarem suas capacidades lá? Tem medo de marinheiros?

Ignorava propositalmente o caçador de recompensas, de modo a tentar irritá-lo.
Kurayami D. Kai
Kurayami D. Kai
Tripulante

Ficha do personagem

Mensagem por Monkey D. Hoken Sáb Jan 10, 2009 4:39 pm

- Estou com muita sede quem sabe lá no bar tem alguma coisa interessante.

O rapaz ao entrar no bar e vê várias pessoas conversando sobre assuntos de piratas.

"Não vou me identificar, quem sabe assim posso saber o que eles querem."

A conversa almentava, Hoken se senta em uma cadeira na frente do bacal e abaixa sua cabeça para não chamar atenção. Mas a conversa almentara e o rapaz de cabelos brancos se vira ao cara que tava servindo e olha bem nele.

- Me vê um copo de suco de goiaba, rapido!

Hoken volta a abaixar a cabeça e ouvir a conversa dos piratas.
Monkey D. Hoken
Monkey D. Hoken

Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Mensagem por Zodiak Sáb Jan 10, 2009 4:44 pm

Zodiak baixa a cabeça e ri baixinho. Já tinha percebido que o estavam a ignorar de propósito. isso seria um erro pois quando ele aparecesse para lhe matar e receber o prémio sobre a sua cabeça ele ia desejar que não o tivesse ignorado. Zodiak vira-se atingindo com o cabo da foice na barriga de um pirata da multidão e começa a se deslocar para a porta.

- Ask not for whom the bel tolls... it tolls for thee.

Depois desta pequena frase volta a por a foice nas costas e dirige-se à saída.
Zodiak
Zodiak

Ficha do personagem
Douriki:

Mensagem por Mizu Sáb Jan 10, 2009 4:48 pm

Após ouvir os sujeito.
- Eu não tenho medo da morte mas posso garantir que não morro até conquretizar o meu sonho, é decobrir a real historia como quem me ensinou buscar todos os artefactos antigos para saber o que realmente se passou no passado, o que vos pode por em perigo devido ao governo, tenho outro que não é bem um sonho é mais querer provar que sou o melhor espadachim que existe. - diz observando a rapariga que tinha chegado de facto era muito bonita.

-Secalhar não vamos ter de esperar tanto tempo até termos acção temos o caçador atrás de nós e um sujeito ao balcão a escutar a nossa conversa - sussura Mizu enquanto põe a mão sobre a espada.
Mizu
Mizu
Arqueólogo

Ficha do personagem
Douriki: 160

Mensagem por Kurayami D. Kai Sáb Jan 10, 2009 4:50 pm

– Monkey D. Hoken é o nome do capitão de lá... Vou matá-lo em breve... É um molequinho com cabelo branco arrepiado e olhos verdes, dizem ser um corrupto dos infernos. – diz em voz alta com um sorriso, estranhamente ignorando o Arqueólogo, tinha um motivo especial para isso, reconhecera Hoken, afinal, estava de olho em Shell Town a um bom tempo.

(OFF - Devemos estar cortando os posts de alguns xD)
Kurayami D. Kai
Kurayami D. Kai
Tripulante

Ficha do personagem

Mensagem por Amaya Sáb Jan 10, 2009 4:51 pm

A mulher encarava o caçador de recompensas com um ar aborrecido, por ter interrompido aquela reunião, mas como o homem que pedia tripulação o ignorou, a ruiva decidiu fazer o mesmo e responder ás diversas questãos do possivelmente seu futuro capitão, falando após Mizu, ignorando os olhares do recém chegado que bebia suco de goiaba, para quem estranhamente, Kai parecia ter falado em voz alta:

- Os meus objectivos são dar a este mundo um governo justo, onde a riqueza seja distribuida igualmente por todos e não só um...se tenho medo? Não, perdi esse sentimento no dia em que a minha mãe morreu doente por falta de cuidados e quando o meu pai, o pirata Jean Pietrou foi morto por Marines....quanto ás minhas capacidades, geralmente prefiro tratar pessoas do que magoá-las, mas se for preciso sei usar muito bem uma espada! - disse num tom sério.

Deu uma palmada á espada que trazia na cintura: Black Orchid, uma das poucas coisas de seu pai que os marines não tinham extorquido. Encarava o homem com um enorme fogo no olhar, querendo que ele tivesse a certeza das suas intenções. Inclinou-se para a frente e murmurou:

- Eu preciso disto! Além disso se ficasses doentinho, eu tomava bem conta de ti!

Achava que aquilo bastava para convencer o homem a deixá-la entrar na trupe, nem que fosse por causa da forma como ela falava com ele. Lidar com homens era o que ela fazia melhor. Tinha adquirido essa capacidade a partir do dia que tinha reparado que tinha seios.

off- tive que editar isto umas tres vezes antes de postar xD
edit: eu estou quase a sair, mas se necessario controlem a Amaya
Amaya
Amaya
Médico

Ficha do personagem
Douriki: 700

Mensagem por Monkey D. Hoken Sáb Jan 10, 2009 4:57 pm

Ao ver que um dos piratas descobriu o desfarce Hoken se levanta calmamente e caminha em direção a saida do bar, o seu capuz não deixava seu cabelo branco aparecer, mas o pirata que desconfiou o reconheceu.

"Droga esse idiota me reconheceu. Não posso lutar agora estou em desvantagem, tenho que sair daqui o mais rápido possivel."

O pirata não tirava os olhos do garoto, mas a saida estava perto, e os planos de invadir a marinha estavam descobertos.
Monkey D. Hoken
Monkey D. Hoken

Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Mensagem por Kurayami D. Kai Sáb Jan 10, 2009 4:58 pm

O jovem vira a cara para o lado, com o bico torto e rosto corado, resmunga então de uma forma rápida:

– Ok, ok, estão dentro... Só preciso de um navegador antes de partir... A propósito! O carinha que gosta de matar... – Kai mostra o dedo do meio para o caçador de recompensas. – E capitão Hoken, quando for para Shell Town vou te matar, certo? – diz com um sorriso para o jovem do suco de goiaba.

O Kurayami se levanta e olha para o dono do bar que ainda preparava alguns drinks.

– Tio, eu ainda não vou sair da ilha, depois eu pago o suco e o copo!

– Não precisa pagar o copo, afinal, ele... – dizia o dono, mas teve que interromper sua frase graças a um movimento do jovem Capitão Pirata.

Kai atirou seu copo na direção do caçador de recompensas, com a maior naturalidade.
Kurayami D. Kai
Kurayami D. Kai
Tripulante

Ficha do personagem

Mensagem por Zodiak Sáb Jan 10, 2009 5:05 pm

Zodiak dá um passo ao lado rapidamente deixando o copo rebentar na parede. O sumo escorria pela madeira enquanto as pessoas olhavam para ambos. Zodiak vira-se para o rapaz e depois para a rapariga ao seu lado. Olha para os seus seios um bocado e depois para a cara dela. Era uma rapariga incrivelmente bela e sensual, não lhe admirava que os bêbedos tivessem aquela reacção. Zodiak tira a foice das costas e pousa o fim do cabo no chão. Olha para o pirata que lhe tinha lançado o copo com um sorriso na cara.

- E isso foi para?
Zodiak
Zodiak

Ficha do personagem
Douriki:

Mensagem por Kurayami D. Kai Sáb Jan 10, 2009 5:09 pm

– É que eu não fui com a sua cara...

Kai se aproxima bastante de Zodiak e o encara com uma expressão neutra, um pouco estranha na verdade. Abre então a boca e solta seu hálito de, não só laranja, mas toda a comida ingerida naquele dia e no anterior, fazia um tempinho que havia perdido a escova de dente.

– Baka.
Kurayami D. Kai
Kurayami D. Kai
Tripulante

Ficha do personagem

Mensagem por Monkey D. Hoken Sáb Jan 10, 2009 5:10 pm

Ao ouvri o opirta dizer aquelas frases o capitão da marinha tira o capuz e olha diretamente para Kai.

- Você me matar?? Hahahahahahaha. Você nunca relara um dedo em mim.

O rapaz se vira e continua sua caminhada rumo a saida do bar.
Monkey D. Hoken
Monkey D. Hoken

Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Mensagem por Kurayami D. Kai Sáb Jan 10, 2009 5:13 pm

O Kurayami solta uma forte catarrada, um cuspe em direção a Hoken, aproveitando que este estava de costas.

– Baka!

Estava memso afim de irritar aqueles homens, parecia divertido.
Kurayami D. Kai
Kurayami D. Kai
Tripulante

Ficha do personagem

Mensagem por Zodiak Sáb Jan 10, 2009 5:17 pm

Zodiak sente o bafo do pirata e abana o ar à frente da cara de uma forma cómica. Depois começa a rir-se em altas gargalhadas e vira-se para a porta pondo a foice ao ombro.

- Desiste... eu não tenho razão nenhuma para te matar ainda. Já que não me quiseste ouvir a minha presença aqui é desnecessária por isso... adeus.

Zodiak abre a porta do bar e sai.
Zodiak
Zodiak

Ficha do personagem
Douriki:

Mensagem por Monkey D. Hoken Sáb Jan 10, 2009 5:18 pm

Quando estava saindo do bar, o Monkey ouve um som de catarro, e sem pensar retira um pouco do cabo de sua espada e o catarro bate nela e apenas respingos acertam a blusa do rapaz.

- Só isso que pode fazer?? Pensei que seria um adversário digno para apanhar de mim, mas nem isso é.

Hoken não sedeu a provocação, mas esta história não acabava ai.
Monkey D. Hoken
Monkey D. Hoken

Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Mensagem por Kurayami D. Kai Sáb Jan 10, 2009 5:23 pm

– Saco... Eu ia moer minha cabeça na do assassino... – queixa-se Kai. – Hoken, não vou lutar contigo porque seria justo... Você não pode comigo... – diz com um sorriso, aproximando-se lentamente do Monkey.
Kurayami D. Kai
Kurayami D. Kai
Tripulante

Ficha do personagem

Mensagem por Monkey D. Hoken Sáb Jan 10, 2009 6:52 pm

Hoken sem pensarse vira para traz e retira o cabo de sua espada como ameaça, mas o Kurayami não para de andar em direção ao Monkey, então sem pensar ele retira toda a espada e aponta à Kai.

- Pirata, parado ou morre.

Hoken nem sabia como ele se chamava, mas sabia suas intenções e teria que acabar com ele antes que reunisse um bando de piratas, ai a história seria mais dificil.
Monkey D. Hoken
Monkey D. Hoken

Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Mensagem por Kurayami D. Kai Sáb Jan 10, 2009 7:19 pm

Kai dá um sorriso, força então a espada em seu tronco e esta o atravessa, ele continua andando, como se não sentisse nada, embora seu sangue continue escorrendo pela lâmina.

– Como se mata um imortal? Pode me ensinar?
Kurayami D. Kai
Kurayami D. Kai
Tripulante

Ficha do personagem

Mensagem por Monkey D. Luffy Sáb Jan 10, 2009 7:35 pm

Enquanto caminhava pela vila de Fusha, Luffy se lembrava do tempo em que era pequeno e quando ele conheceu o pirata Shanks. Foi exatamente no bar de Fusha que tudo aconteceu, e foi ali também que ele comeu a Gomu Gomu no Mi, que lhe deu incriveis poderes, ele virou o garoto borracha. Quando camenhava enfrente ao bar, ele decidiu dar uma passada por la, para relembrar os velhos tempos. Ele entra e se senta no mesmo banco em que conheceu Shanks. Enquanto fazia o seu pedido, Luffy vira para trás e tem uma enorme surpresa, o seu irmão Hoken estava ali, parado apontando a espadas para um outro homen, até que este se perfura com a espada de Hoken e depois sai andando, e ainda diz uma frase muito interessante. Luffy não podia perder aquilo, então ele se levantou e chegou bem perto do homen.

-Nossa! Isso foi demaaaaais! Como você fez isso?

Mas sem esquecer do seu irmão parado, Luffy, se vira para a direção de Hoken, com um olhar estremamente vingativo. Ele chega perto de Hoken, e começa a falar:

-A quanto tempo em? Hoken...
Monkey D. Luffy
Monkey D. Luffy

Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa: 230 milhões
Douriki:

Mensagem por Zodiak Sáb Jan 10, 2009 7:48 pm

- Bem não é isto irónico!

O rapaz da foice encontrava-se outra vez dentro do bar mas desta vez sentado uma janela. o cabelo tapava-lhe a cara e a sua foice estava empunhada.

- Não só tenho aqui o idiota que pensa que é me imune como também temos um pirata irmão de um Marine sem paciência.

Zodiak lambe a lâmina da foice e salta da janela caindo de pé no chão.

- Vá divirtam-me.... eu quero ter algum divertimento aqui!
Zodiak
Zodiak

Ficha do personagem
Douriki:

Mensagem por Monkey D. Hoken Sáb Jan 10, 2009 7:56 pm

Quando a espada atravesse Kai, o Monkey fica impressionado.

Kai – Como se mata um imortal? Pode me ensinar?

- Como você fez isso??

Em seguida Hoken tira a espada e quando percebe seu irmãozinho tinha entrado no bar.

Luffy -A quanto tempo em? Hoken...

- Não esta cansado de tanto apanhar não??

O ferimento de Kai começa a cicatrizar, e os dois irmãos mesmo sendo inimgos estavam impressionado.

- Então vocês dois preparem-se para morrer! Dizia o Monkey com muita raiva e apontando a espada para Luffy principalmente.
Monkey D. Hoken
Monkey D. Hoken

Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte