Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bar de Fusha

+11
Draco
Toa Hahli
Eri Spencer
Dokuro Mitsukai
Sanji
Monkey D. Luffy
Monkey D. Hoken
Zodiak
Amaya
Mizu
Kurayami D. Kai
15 participantes

:: Lixeira :: Lixeira

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Bar de Fusha - Página 7 Empty Re: Bar de Fusha

Mensagem por Yusuke Yoh Seg Jan 12, 2009 6:33 pm

Após ambos terminarem suas refeições, o Yusuke fala algo no ouvido de Kai. Depois disto, ele se aproxima de Sanji e da-lhr um grande murro e grita.

-CORRE KAI!-E assim o mais novo pirata sai do bar correndo.
Yusuke Yoh
Yusuke Yoh

Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Sanji Seg Jan 12, 2009 6:35 pm

Sanji Levanta rapidamente e sai correndo atras de yusuke e kai com uma frigideira em mãos.

- Voltem aki seus ladrões
Sanji
Sanji

Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa: 0
Douriki: 10

Mensagem por Kurayami D. Kai Seg Jan 12, 2009 6:36 pm

Kai fura a garganta com a faca e tira ele mesmo a comida,a ssustando metade dos que estavam ali. Quando sua garganta se regenera, ele pega Mikuru e sai correndo.

- Obrigado por tudo, Sanji-san!
Kurayami D. Kai
Kurayami D. Kai
Tripulante

Ficha do personagem
Bellies: 0
Douriki: 610

Mensagem por Sanji Seg Jan 12, 2009 6:39 pm

Sanji Diz :
- Se eu pegar vocês...

E continua correndo atras dos dois
Sanji
Sanji

Ficha do personagem
Bellies:

Mensagem por Sanji Seg Jan 12, 2009 7:01 pm

Sanji volta correndo pro bar e diz para todos que estão ali presentes.
- Pessoal !!!! O draco esta no centro !!

O povo todo sai correndo do restaurante .

Sanji sai correndo pra sua casa

Última edição por Sanji em Ter Jan 13, 2009 12:06 am, editado 1 vez(es)
Sanji
Sanji

Ficha do personagem
Bellies:

Mensagem por Sanji Seg Jan 12, 2009 7:38 pm

Sanji volta ao restaurante.
- Isso aqui ta uma bagunça Sanji diz apos ver todas as mesas e cadeiras derrubadas

Sanji começa a arrumar o bar .

Sanji pensa :
- O que sera que aconteceu com kai ?
Sanji
Sanji

Ficha do personagem
Bellies:

Mensagem por Sanji Seg Jan 12, 2009 7:48 pm

Sanji termina de arrumar a bagunça e volta ao balcão

- Ai, Ai, acho que nao vai ter clientes aqui tão cedo.

Sanji fuma um cigarro pra passar o tempo
Sanji
Sanji

Ficha do personagem
Bellies:

Mensagem por Sanji Seg Jan 12, 2009 8:18 pm

Sanji meio intediado ..
- acho que nao vai aparecer ninguem aqui por enquanto ...

sanji sai do bar e volta pra casa
Sanji
Sanji

Ficha do personagem
Bellies:

Mensagem por Sanji Seg Jan 12, 2009 10:21 pm

sanji chega ao bar .

- ahn ? ninguem ainda aqui ?

sanji começa a esfregar o chão.

- Bom por enquanto nao chega ninguem vou limpar isso aqui
Sanji
Sanji

Ficha do personagem
Bellies:

Mensagem por Toa Hahli Ter Jan 13, 2009 10:30 am

...

Última edição por Toa Hahli em Ter Jan 13, 2009 1:26 pm, editado 1 vez(es)
Toa Hahli
Toa Hahli

Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Mensagem por Sanji Ter Jan 13, 2009 11:22 am

Sanji pega toda a grana e guarda no caixa

- Volte sempre

sanji vai a pia e lava o copo.
Sanji
Sanji

Ficha do personagem
Bellies:

Mensagem por Sanji Ter Jan 13, 2009 7:45 pm

Sanji volta ao balcão e derepente.

- Goinhhhhhck

a barriga de sanji ronca de fome ae sanji diz:

- Ai que fome, vou preparar um suchi pra eu comer

[10 Minutos depois]

- Prontinho

Sanji volta ao balcão e começa a comer o seu delicioso suchi
Sanji
Sanji

Ficha do personagem
Bellies:

Mensagem por Sanji Ter Jan 13, 2009 9:29 pm

Sanji termina.

- Ai, Ai, Porque sera que quando acabamos de comer ficamos com sono ?. Diz sanji

Dono do Bar: - Vai Saber.

Dono do Bar: - Ah aqui seu salário deste mês, 100 Berry.

Sanji: - Arigatô

Sanji: - Hum .. . so 100 Berry ?
Sanji
Sanji

Ficha do personagem
Bellies:

Mensagem por Zodiak Qua Jan 14, 2009 2:34 pm

Zodiak estava ainda lá de cabeça baixa. O cozinheiro entra e Sanji também. Este olha de lado para a comoção envolvendo o novo rapaz que entrava, Sanji e Kai como de costume. Zodiak deixa escapar uma pequena risada e baixa a cabeça.

- Piratas! Só sabem fazer merda...

Nesse momento o raapaz lembra-se de Daraco... esse pirata era diferente dos outros.

- ... a maioria pelo menos. Mas não faz mal... afinal eles vão acabar todos sendo capturados por mim.

O Rapaz levanta-se e vai até Kai.

- Imortal... isso não existe... eu sou a morte e por isso não me podes impedir. Qualquer dia venho pela tua cabeça... até lá.... torna-te mais forte que eu o vou fazer também.

O rapaz sai pela porta planeando procurar Draco o pirata Insano!
Zodiak
Zodiak

Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0 (Poder Equivalente a um pirata que vale 1 milhão de bellies)
Douriki:

Mensagem por Monkey D. Luffy Qua Jan 14, 2009 8:10 pm

Finalmente os dois piratas chegam no bar de fusha. As pessoas que estavam ali todas ficaram de cabeça baixa quando Luffy e Malyon passaram perto delas, talvez fosse por causa da recompensa que eles tinha, e por fazerem parte de um dos bandos mais conhecidos de todos, o bando dos Insanos, liderado por Draco, o Insano. Mas Luffy nem notava isso, ele passava todo feliz por poder comer alguma coisa, e o melhor, não pagar a conta depois. Ele se senta em uma mesa, e Malyon senta junto com ele.

-Ei cozinheiro! Eu quero um arroz frito! - Grita para o cozinheiro ouvir. -E você Malyon, vai comer alguma coisa? - Pergunta inocentemente para Malyon.
Monkey D. Luffy
Monkey D. Luffy

Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa: 230 milhões
Douriki:

Mensagem por Malyon Qua Jan 14, 2009 11:39 pm

* Malyon segue Luffy por entre as mesas. Sua capa se movia belamente enquanto, passo após passo o bardo se aproximava de uma mesa um tanto quanto grande para somente duas pessoas. Ele se senta e uma cena dificilmente vista acontece : o bardo retira o seu chapéu e o coloca no colo. Ele possuia o cabelo ruivo e lindos olhos verdes esmeralda. Um sorriso que beirava a infantilidade é esboçado pelo homem quando Luffy lhe faz uma pergunta. *

- Gostaria de um prato de peixe congelado. Se não tiver, gostaria de peixe cru fatiado.

* Malyon retira um cantil da sua cintura e toma um gole. *

Malyon

Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Mensagem por Lost Sáb Jan 17, 2009 12:09 am

Andando um pouco pela pacata Vila Fusha, o rapaz pode logo perceber que seria perda de tempo roubar algo naquele local. As casas não eram nenhum pouco luxuosas e, as pessoas dalí não aparentavam terem muitas posses ou dinheiro. O que veio a deixar o garoto um tanto que decepcionado. Nem sequer um negociante do mercado negro havia alí. Quem dirá donzelas da alta sociedade. Desiludido com suas descobertas a cerca do local, Lost para no bar mais próximo para conseguir mais informações sobre a Vila e, também tentar descobrir se alguma tripulação iria sair daquele inferno. "Tsc... Em que belo lugar eu vim parar" Pensa o rapaz segundos antes de adentrar o bar.

Passando pelas grandes portas de madeira do estabelecimento, Lost pode notar que vários piratas conversavam e se embebedavam no bar. Não era algo muito comum de se ver, já que os piratas não são bem vistos pela sociedade em geral. Mas pelo menos essa podia ser a chance do rapaz de se dar bem nesse "Fim de mundo". Não era nenhum segredo que a maioria dos piratas levava consigo em sua embarcação boa parte de seu tesouro e se eles continuassem a beber naquele ritmo, os navios estariam mais desprotegidos do que nunca. Se aproveitando disso o rapaz se põe a beber com um deles que parecia ser o mais rico devido á quantidade de jóias que ele tinha á mostra.

- Senhor beba mais, esse é por minha conta. Fala Lost ao pegar da mesa vizinha uma garrafa de whisky dezoito anos muito apreciado em West Blue e, o mais importante, com teor alcoólico de quarenta por cento. Com isso não demoraria até o pirata embebedar e passar mal.

- Não precisamos de formalidades e... Uau!! Esse é do bom. Diz o homem bebendo em gole só uma dose inteira do Whisky que Lost furtara.

Enquanto o homem bebia uma dose atrás da outra, Lost continuava ao seu lado oferecendo mais e mais bebidas. Esperando pacientemente pelo momento certo, como uma cobra prestes a dar o bote. E quando isso acontecesse, todo o tesouro daquele homem que estava na sua frente bebendo e comendo como um porco imundo seria seu. o rapaz desprezava aquele tipo de pessoa. Sem nenhuma educação, nenhuma inteligência aparente. Era de se surpreender que um tipo como o dele possuísse algum tesouro.
Lost
Lost

Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Mensagem por Monkey D. Luffy Sáb Jan 17, 2009 11:54 am

-Que nojo Malyon! Se vai comer peixe cru? - Diz, imprecionado com o paladar do amigo.

Enquanto esperava pela comida, Luffy olhava em volta e viu dois homens conversando. Um estava dando uma garrafa de Whisky, e o outro estava bebendo, daqui a pouco ele ficaria bebado. Mas o que chamou a atenção de Luffy foi que o rapaz que estava dando o Whisky para o outro, parecia estar gostabdo que ele estava ficando bebado. Talvez ele estivesse planejando roubar os tesouros do homen, que aparentava ser um pirata. Luffy gostava daquele tipo de pessoas, pessoas inteligêntes que usam a fraquesa de alguem, como o alcool, para furtar alguma coisa deles, logo ele teria que entrar para a tripulação que Luffy estava, iria ajudar muito. Ele se levanta e vai para perto do rapaz, lá ele chama a atenção do garoto, dando pequenas palmadas nas costas dele, quando ele lha, Luffy diz:

-Olá! Meu nome é Monkey D. Luffy, e qual é o seu? - Disse com um grande sorriso no rosto.
Monkey D. Luffy
Monkey D. Luffy

Ficha do personagem
Bellies:
Douriki:

Mensagem por Lost Sáb Jan 17, 2009 2:26 pm

O plano estava indo exatamente como Lost havia previsto. O homem já estava quase bêbado e, ninguém no bar parecia desconfiar de nada. Em sua mesa o rapaz continuava influenciando o pirata a beber mais uma dose. Desejando que ele logo passasse mal. O que provavelmente não demoraria muito, afinal aquele homem que estava em sua frente já havia ingerido mais comida e bebida do que ele imaginara ser possível á um ser humano. E agora com a recente falta de oficiais da Marinha na ilha, o roubo seria perfeito.

Mas parece que a sorte do garoto havia mudado. Com uma pequena pontada de raiva pela sua má sorte, Lost olha para trás e vê que um rapaz que antes estava sentado em uma das cadeiras do bar agora caminhava em sua direção. Seus passos leves e sem pressa pareciam não indicar que ele suspeitava de algo. Mas mesmo assim um incômodo ainda seria perigoso por poder atrair a atenção dos demais que bebiam alí. Irritado com o rapaz, porem tentando manter as aparências para a sua vítima não desconfiar de nada Lost permanece imóvel. Talvez não fosse com ele e, o garoto podia também estar apenas de passagem. O que fez o rapaz relaxar um pouco voltar a pensar por alguns segundos mais tranquilamente. Porem, seus receios pareciam estarem certos, pois em poucos segundos o garoto de outrora já se encontrava ao seu lado e ainda por cima batendo em suas costas e o cumprimentando de uma forma amigavel. É claro que Lost não acreditou nem mesmo por um segundo naquele sorriso que o rapaz lhe mostrara, ele podia muito bem ser como ele e estar a se aproximar deles para também dar o bote. Se fosse esse o caso, agora o rapaz teria de agir com extrema cautela. Ladrões não são enganados facilmente, ainda mais quando estão de olho em sua próxima vítima.

- Eu me chamo, Daniel Turner. Diz Lost com um sorriso tão estonteante quanto o do rapaz que lhe abordara. É claro que aquele nome era falso. Uma lembrança de seu segundo noivado. No qual ele quase havia sido jogado ao mar pelos parentes da noiva, e por atores enfurecidos por não terem recebido o seu pagamento. - E o meu amigo aqui se chama...

Ao olhar para o homem que estava ao seu lado, Lost começa a sentir uma grande excitação percorrer por todo o seu corpo. Ele finalmente havia desmaiado. Sua face estava toda mergulhada no prato em que anteriormente ele comera e suas mãos agora leves e imóveis não deixavam mais dúvidas sobre o seu estado atual. Com seus pensamentos fixos no ouro que ele provavelmente teria em sua embarcação, o rapaz apoiando o pirata em seus ombros se levanta da mesa. Seus olhos deixavam transparecer sua alegria, porem sua face preocupada com o sucesso desse "trabalho" parecia se sobrepor ás suas emoções dando á ele um ar mais sério do que o comum. O que nessa situação podia ser interpretado como o de um amigo preocupado com o outro que bebeu demais. Agora com a primeira parte do plano concluída, restava á Lost se livrar do garoto e partir para o roubo.

- Sinto muito por não poder conversar, mas agora eu não posso ficar... O meu amigo bebeu demais e em breve teremos que partir desta vila. Diz Lost com uma voz aveludada e relativamente mais baixa que os berros dados enquanto bebia e conversava com o outro pirata.

Com isso o rapaz pensara em confirmar a posição do garoto em relação á eles. Se ele fosse um ladrão jamais os deixariam partir com um deles ainda consciente, arranjando os mais diversos argumentos para que eles não saíssem ou então caso ele fosse um dos ladrões que usam da força, certamente iria segui-los, para o que Lost estaria atento ao andar pelas ruas. Com seus olhos fixos na saída e andando de uma forma mais formal, idêntica a de um verdadeiro nobre, Lost se retira do bar com o pirata ás suas costas. Seu destino era o porto da vila, onde o rapaz esperava encontrar o navio do pirata que ele carregava e, de lá levar tudo o que fosse de valor.
Lost
Lost

Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Mensagem por Monkey D. Luffy Sáb Jan 17, 2009 3:22 pm

Enquanto conversava com o rapaz, Luffy viu que sua comida já tinah chegado na sua mesa, e ele estava morrendo de fome. MAs ao invés dele acabar a conversa para poder ir comer, o rapaz é que acabou, falando que ia levar o amigo para casa. Luffy tinha que ser rápido, ele tinha que convidar logo o rapaz para entrar na tripulação do Draco, se não ele iria embora. Mesmo ele não sendo o capitão da tripulação, ele gostava de convidar pessoas para participar dela, mas ele convidava somente quem ele achava forte, e ele sentiu que aquele rapaz, que dizia se chamar Daniel Turner, era alguem forte e inteligênte. Luffy chama a atenção dele mais uma vez, e quando ele vira, decide falar logo o que ele tinha em mente.

-Ei Daniel... Por acaso você não quer entrar para uma tripulação? Responda logo porque minha comida tá esfriando - Diz com um sorriso bastante amigável.

Embora ele não soubesse qual seria a resposta, ele tinha a sensação de que, um dia, ele poderia entrar para a triupulação. Mas se ele aceitasse o pedido naquela hora, seria muito melhor, pois o objetivo do bando dos Insanos era se tornar o bando mais rico de todos, e parecia que o garoto se interessava por dinheiro.
Monkey D. Luffy
Monkey D. Luffy

Ficha do personagem
Bellies:
Douriki:

Mensagem por Lost Sáb Jan 17, 2009 8:53 pm

Lost que até então se virara de frente para o garoto, se surpreendera com a pergunta do menino. O garoto o havia pego de surpresa. Disso não restavam dúvidas. Das coisas que o rapaz imaginara, a ultima seria que aquele garoto com um chapéu de palha sobre a cabeça fosse um pirata e, ainda por cima o convidasse á entrar para a sua tripulação. Claro que ainda não estava descartada a chance dele ser um ladrão e estar induzindo-o á essa conversa para que o rapaz ficasse menos alerta e mais desatento ás suas ações. Se fosse esse o caso, esse garoto seria uma pessoa extremamente perigosa. E de agora em diante o rapaz teria que ter cuidado redobrado ao lidar com esse menino.

- Não sei você me pegou de surpresa... Diz Lost com um belo e agradável sorriso. Ele agora teria de ser convincente se o garoto fosse realmente o que ele pensava ser. Afinal, um ladrão com habilidades tão boas de representação não seria enganado tão facilmente. - Eu acho que ainda está muito cedo para eu decidir isso. Afinal eu nem conheço você ainda e o meu amigo está muito mal. Espero que entenda e, que mais tarde eu talvez possa participar da sua tripulação. Por isso vamos deixar para um próximo encontro.

Ao proferir aquelas palavras Lost com o pirata que havia desmaiado em suas costas, se põe a sair do estabelecimento elegantemente. Da mesma forma como um lorde ou alguém da alta nobreza faria. Afinal, após tantos anos fingindo ser um nobre o rapaz adquirira certa facilidade em agir como um. Ao passar pelas portas de madeira que davam acesso ao local, o rapaz solta um curto e abafado suspiro. Ele jamais imaginara que teria de lidar com aquilo outra vez. Mesmo com algo lhe dizendo que as palavras daquele garoto eram verdadeiras, Lost não podia arriscar. A vitória estava muito perto de ser alcançada para que ele botasse tudo a perder. E abrir mão de seus tesouros era algo que ele não iria fazer.
Lost
Lost

Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Mensagem por Monkey D. Luffy Sáb Jan 17, 2009 10:28 pm

Ao ouvir as palavras do garoto, Luffy abre um enorme sorriso e dá uma pequena risada. Ele gostou do jeito esnobe que o rapaz falava, ele achava engraçado alguem falando daquele jeito, afinal, nã era comun ver alguem da realeza no bar de uma vila tão pobre e pequena como Fusha. Mas Luffy ainda desconfiava das intenções do garoto com seu suposto amigo. De certo modo ele era bem convensente, porque não é qualquer um que ajuda alguem bebado sem ser um amigo, mas por outro lado ele poderia ser um ladrão e estava querendo roubar as jóias do homen. Mas Luffy não ligava para isso, e decidiu ser breve.

-Deixa essa cara pra lá e vem comer alguma coisa comigo e com meu amigo Malyon... Disse dando um enorme sorriso, e agarrando o braço do menino, puxando-o para a mesa. -Eu achei você um cara bem engraçado com esse jeito de nobre, falando nisso, o que um nobre faz em uma vila como essa? Pergunta, e ao mesmo tempo solta o braço do garoto e fica parado na sua frente.

O menino de borracha estava começando a desconficar as intenções do garoto com o tal amigo. Porque um nobre não iria para uma vila tão pequena como Fusha apenas para beber um pouco de Whisky, seria o garoto um ladrão? Isso ele teria que descobrir.
Monkey D. Luffy
Monkey D. Luffy

Ficha do personagem
Bellies:
Douriki:

Mensagem por Lost Dom Jan 18, 2009 12:13 am

Ao sentir as mãos do garoto de nome Monkey D. Luffy apertarem o seu pulso, Lost sente o seu sangue ferver. O menino agora estava realmente lhe dando nos nervos e, se continuasse assim ele teria de tomar medidas mais drásticas em relação ao rapaz. Arrastando Lost e a sua suposta vítima para dentro do bar, o garoto oferece apenas ao rapaz um prato cheio de comida. O que de certa forma veio a eliminar a hipótese de ele ser um ladrão. Afinal quem estava com jóias á mostra alí era o suposto "Amigo" de Lost e não ele. Com uma enorme raiva contida e disfarçada cuidadosamente por uma face agradável porem mais séria que anteriormente, o rapaz se solta do garoto que logo olha confuso para ele.

- Eu vim tratar de motivos pessoais, os quais não são de interesse popular. Diz o rapaz ajeitando o corpo adormecido do homem a quem ele já deveria ter assaltado á muito tempo atrás. - Se puder me dar licença eu não estou com fome... E meu amigo tem de estar bem amanhã para a sua conferência em Shell Town. Portanto, até breve.

Ao proferir essas palavras, Lost se põe á mais uma vez tentar sair daquele estabelecimento. O que devido ao garoto sorridente que estava sentado próximo á um outro rapaz de capa, veio a ser tornar algo mais que irritante. E provavelmente ainda seria mais, pois o menino não parava de olhar para Lost. Agora que a possibilidade dele ser um ladrão havia sido eliminada, ele certamente ainda deveria estar pensando em persuadir Lost á entrar no tal bando de piratas do qual ele participava. Coisa que Lost não estava nem um pouco interessado já que ele não gostava de dividir nada com ninguém. Era egoísta demais para isso. Porem, o grupo de Monkey D. Luffy ainda poderia vir á lhe ser útil. E com novos planos rondando em sua mente, o rapaz pára antes de abrir a porta.

- Está certo garoto... Diz Lost com um pequeno sorriso em sua face. - Eu resolvi que vou entrar para a sua tripulação. Encontre-me amanhã no porto dessa Vila para acertar os detalhes finais. Até lá eu peço que não me incomode mais.

Terminando a sua fala, Lost se volta para a porta á sua frente, e então em uma velocidade consideravelmente superior á de outrora o rapaz se põe a correr dentre as densas vegetações que ficavam próximas á vila. As quais vieram á lhe serem muito úteis. Afinal suas folhas ao entrarem em contato com as brisas da noite, encobriam os rastros do rapaz que oculto no escuro da floresta, partia em direção ao porto da Vila por meio de uma estrada alternativa, antigamente usada pelos piratas para fugirem dos oficiais da Marinha que aportavam na vila. Mas que hoje se encontrava desativada já que á Marinha perdera o controle desse território.

Off: Desculpe Luffy mas eu tenho que terminar esse roubo o quanto antes xD
Lost
Lost

Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Mensagem por Malyon Dom Jan 18, 2009 12:38 am

* Malyon, como se costume, somente observou a cena que o seu conpanheiro causou. Assim que o seu prato havia chego, ele o comeu lentamente, intercalando garfadas com goles. Assim que termina, sua voz suave se faz presente, pois coincidentemente foi quando o "amigo" de Luffy sai do bar. *

- Luffy, suas atitudes foram deveras incalculadas. Chamar um homem que mal conheces para a tripulação e sem o aval do Draco, foi uma ação no minimo sem lógica. Sabes que ele aceitando ou não, ele terá de passar pela provação do nosso capitão e você não ter-lhe dito isso pode nos causar problemas.

* O bardo olhava sério pela janela para o lado de fora, como se esperasse ver algo importante. *

- Sabe, esse homem pode ser da marinha, pode ser um caçador de recompensas, pode ser uma pessoa comum ou até um ladrão, o que é mais provavél apesar de eu não ter provas concretas disso. Mas em suma, meu amigo de borracha, tome mais cuidado com quem e como falas, pois isso pode nos trazer problemas.

Malyon

Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Mensagem por Monkey D. Luffy Dom Jan 18, 2009 1:30 pm

O plano de Luffy tinha dado certo. Ele convidou o rapaz para a tripulação e ele aceitou, os dois iriam se encontrar no porto da cidade para tratarem do assunto. Luffy abre um grande sorriso e volta feliz para a sua mesa. Contudo, quando ele chegou na mesa, ouviu algumas palavras de Malyon. A voz suave do garoto sempre deixava Luffy calmo. Ele se senta e começa a comer, enquanto Malyon falava com ele. Quando terminou de comer o primeiro prato, Luffy pediu mais um, e resolveu falar com Malyon.

-Relaxa aí Malyon... Aquele cara parece ser bem forte, e eu gostei do jeito engraçado com que ele fala. - Disse com um grande sorrio. Ele arruma seu chápeu de palha, e volta a falar. -E se ele fosse um ladrão, não iria querer entrar para uma tripulação de piratas como a nossa... Principamente se o capitão da tripulação for o Draco, não acha?

Ao proferir as palavras, Luffy coloca a mão no seu chápeu e tira ele da cabeça. Olha fixamente para o chápeu e depois coloca ele no colo. Passa a mão nos seus cabelos, como se estivesse arrumando-os, e então coloca o chápeu de novo, e fica esperando por uma resposta de Malyon, e também espera a comida, já que ele ainda estava com fome.

off: Não se preocupe Lost, roube a vontade xD
Monkey D. Luffy
Monkey D. Luffy

Ficha do personagem
Bellies:
Douriki:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado