Bar de Fusha
+11
Draco
Toa Hahli
Eri Spencer
Dokuro Mitsukai
Sanji
Monkey D. Luffy
Monkey D. Hoken
Zodiak
Amaya
Mizu
Kurayami D. Kai
15 participantes
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Bar de Fusha
Sanji voltou ao freezer
- Acho que vou tomar um pouco desse vinho .
pega uma garrafa de vinho, um copo, e põe sobre o balcão.
[OFF] Kai como faço pra conseguir mapas ? [OFF]
- Acho que vou tomar um pouco desse vinho .
pega uma garrafa de vinho, um copo, e põe sobre o balcão.
[OFF] Kai como faço pra conseguir mapas ? [OFF]
Sanji
Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa: 0
Douriki: 10
(OFF - Esse sistema vai estar pronto amanhã, dai eu te digo \o.)
- Vinho? É tipo suco de uva né? - pergunta o rapaz.
- Vinho? É tipo suco de uva né? - pergunta o rapaz.
Kurayami D. Kai- Tripulante
Ficha do personagem
Bellies: 0
Douriki: 610
Sanji Olha com uma cara de cansado para kai
- É, Esperimenta um pouco ?
Sanji diz para kai quase sorrindo ..
- É, Esperimenta um pouco ?
Sanji diz para kai quase sorrindo ..
Sanji
Ficha do personagem
Bellies:
Sanji Vai guarda a garrafa lava o copo e liga pra uma pessoa
- Alô, ja acabou meu espediente vem pra ca que eu ja tou indo pra casa
sanji desliga o telefone
- Kai eu vou ter que ir nessa ja acabou meu espediente ate segunda
[OFF] To indo serio mesmo flw depois agente resolve aquela parada rsrs [Off]
Tshal ! pessoas
- Alô, ja acabou meu espediente vem pra ca que eu ja tou indo pra casa
sanji desliga o telefone
- Kai eu vou ter que ir nessa ja acabou meu espediente ate segunda
[OFF] To indo serio mesmo flw depois agente resolve aquela parada rsrs [Off]
Tshal ! pessoas
Sanji
Ficha do personagem
Bellies:
Era tarde, já dava para observar o formoso por do sol sobre o horizonte dos oceanos, porem esta cena não era uma das preferidas de Dokuro que estava seguindo para o Bar de Fusha gastar as moedas que Nanami-san acabara de lhe dar graças à missão que acabou há pouco.
Na cabeça da pequena pirata rondava uma duvida cruel; o que comprar com 3 moedas? Talvez um suco, não...não.... suco ela tomava todo dia na casa de Nanami-san, talvez um grande marisco!? Não... marisco dava vontade de vomitar, era fedorento e feio, é melhor ficar com o suco, mais suco de que? Essa ela já sabia, suco de laranja, sua fruta favorita!
A criança de aureola chega ao bar carregando a pesada Excalibong nas costas, vai até o balcão de madeira e olha para o homem que atendia!
_Hoje eu quero suco de laranja! – Dizia ela com um enorme sorriso no rosto.
_Dokuro-san, para comprar um suco de laranja é preciso de 4 moedas e você só tem 3 – Respondeu o homem fazendo o gesto com os dedos, porem isto deixava Dokuro inervada, acostumada ter tudo o que queria, a menina mimada olha firme ao olho do balconista e tira Excalibong do encaixe dando um enorme pulo para que possa acertar a cabeça do homem quando é segurada por alguém.
_ O que ia fazer com isso, jovenzinha? – Disse o homem um pouco assustado com a atitude brutal de uma garota de 10 anos.
_Ia acabar com os neurônios daquele idiota, seu... quem é você? -
Na cabeça da pequena pirata rondava uma duvida cruel; o que comprar com 3 moedas? Talvez um suco, não...não.... suco ela tomava todo dia na casa de Nanami-san, talvez um grande marisco!? Não... marisco dava vontade de vomitar, era fedorento e feio, é melhor ficar com o suco, mais suco de que? Essa ela já sabia, suco de laranja, sua fruta favorita!
A criança de aureola chega ao bar carregando a pesada Excalibong nas costas, vai até o balcão de madeira e olha para o homem que atendia!
_Hoje eu quero suco de laranja! – Dizia ela com um enorme sorriso no rosto.
_Dokuro-san, para comprar um suco de laranja é preciso de 4 moedas e você só tem 3 – Respondeu o homem fazendo o gesto com os dedos, porem isto deixava Dokuro inervada, acostumada ter tudo o que queria, a menina mimada olha firme ao olho do balconista e tira Excalibong do encaixe dando um enorme pulo para que possa acertar a cabeça do homem quando é segurada por alguém.
_ O que ia fazer com isso, jovenzinha? – Disse o homem um pouco assustado com a atitude brutal de uma garota de 10 anos.
_Ia acabar com os neurônios daquele idiota, seu... quem é você? -
Dokuro Mitsukai- Atirador
Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:
- Kai, Capitão dos Seigi no Kaizoku... Futuro Rei dos Piratas e governante do mundo justo e ideial... - diz na maior naturaldiade. - E você, piveta invocada, quem é?
Ficha do personagem
A mulher limitou-se a ficar por ali. Raramente entrava em disputas físicas a mão ser que o álcool já lhe tivesse subido á cabeça e ela nem uma gota de cerveja tinha provado desde que entrara no bar. Este, devido ás cenas de pancadaria, estava bem mais calmo, pois os bebedos preferiram ver a porrada do que continuar a importuná-la, sendo que grande parte deles ainda estava lá fora, alguns completamente adormecidos. Observou a atitude da miúda que havia chegado. Era pouco feminina e apesar de ser novinha, tudo indicava que quando crescesse não iria saber usar o poder de ser mulher a seu favor. Suspirou, aquilo estava a ficar deveras aborrecido.
- Oy, dá-me uma cerveja! - disse a um dos empregados.
Esperou que fosse atendida e quando lhe entregaram a caneca, deu um longo trago. Já que a pamcada e os bebedos não lhe interessavam, ao menos refugiar-se-ia na bebida.
- Oy, dá-me uma cerveja! - disse a um dos empregados.
Esperou que fosse atendida e quando lhe entregaram a caneca, deu um longo trago. Já que a pamcada e os bebedos não lhe interessavam, ao menos refugiar-se-ia na bebida.
Amaya- Médico
Ficha do personagem
Douriki: 700
Mizzu depois de ser interronpido volta para a sua cadeira onde estavca a sua comida já fria mas continuou a comer, mas sem saber porque o saké já tinha acabado
- Empregado trás-me mais saké por favor - e o empregado assim o faz, trazendo uma garrafa de sake - .. podes deixar a garrafa.. - reparando que Amaya tambem já se encontrava a beber.
Assim que acaba-se tentaria meter conversa com a sua nova companheira visto que iriam fazer parte da mesma tripulação.
- Empregado trás-me mais saké por favor - e o empregado assim o faz, trazendo uma garrafa de sake - .. podes deixar a garrafa.. - reparando que Amaya tambem já se encontrava a beber.
Assim que acaba-se tentaria meter conversa com a sua nova companheira visto que iriam fazer parte da mesma tripulação.
Mizu- Arqueólogo
Ficha do personagem
Douriki: 160
Observou o recém chegado Arqueólogo. A jovem mulher tinha reparado que Kai havia saido velozmente do restaurante. Suspirou. Homens e a sua necessidade de exibir que sabiam lutar era algo que nunca compreenderia.
Estalou então os dedos, para chamar a atenção do rapaz.
- Mizu, achas que vai ser necessário o meu equipamento médico, ou o capitão-no-baka, safa-se sozinho? - perguntou Amaya.
Aquela pergunta era importante, dado que o seu equipamento estava no quarto da pensão em que ela se encontrava hospedada e caso Kai fosse ferido, a rapariga iria precisar de retirá-lo dali, sem dar nas vistas, o que seria dificil.
Estalou então os dedos, para chamar a atenção do rapaz.
- Mizu, achas que vai ser necessário o meu equipamento médico, ou o capitão-no-baka, safa-se sozinho? - perguntou Amaya.
Aquela pergunta era importante, dado que o seu equipamento estava no quarto da pensão em que ela se encontrava hospedada e caso Kai fosse ferido, a rapariga iria precisar de retirá-lo dali, sem dar nas vistas, o que seria dificil.
Amaya- Médico
Ficha do personagem
Enquanto despejava mais sake da garrafa para o copo - ...És servida??..., Não penso que seja necessario pois o Kai tem o poder de uma Akuma no Mi da regeneração.
Depois de despejar o sake para dentro do copo agarra o copo e bebe um pouco de sake.
Depois de despejar o sake para dentro do copo agarra o copo e bebe um pouco de sake.
Mizu- Arqueólogo
Ficha do personagem
A expressão dela pareceu aliviar-se com aquela informação. Se o homem podia regenerar-se, dificilmente precisaria de cuidados médicos, o que tendo em conta o bizarro hálito que ele soltara á momentos, era algo que a deixava feliz.
"Talvez se eu disser que adoro arrancar dentes podres ás pessoas, ele passe a lavar os dentes!" pensou a jovem.
Encarou a bebida oferecida, tentando decidir se dava oportunidade ao saké ou não. Acabou por decidir recusar, dizendo:
- Sempre preferi cerveja e vinho tinto a saké! Além disso a levedura de cerveja faz bem, embora não tenha motivos para me preocupar com a minha saúde, mas obrigada na mesma!
Fez um pequeno sorriso e manteu-se silenciosa alguns segundos, tentando escutar o que se passava lá fora. Não ouvia estrondos nenhuns, o que significava que para já, aquilo não estava muito violento.
- Espero que aquele Marine morra ás mãos de Kai! Não há nada que me enoje mais para além de Marines...caçam os piratas malvados, mas são tão maus ou piores que eles! - disse num tom baixo, para só o arqueólogo ouvir.
"Talvez se eu disser que adoro arrancar dentes podres ás pessoas, ele passe a lavar os dentes!" pensou a jovem.
Encarou a bebida oferecida, tentando decidir se dava oportunidade ao saké ou não. Acabou por decidir recusar, dizendo:
- Sempre preferi cerveja e vinho tinto a saké! Além disso a levedura de cerveja faz bem, embora não tenha motivos para me preocupar com a minha saúde, mas obrigada na mesma!
Fez um pequeno sorriso e manteu-se silenciosa alguns segundos, tentando escutar o que se passava lá fora. Não ouvia estrondos nenhuns, o que significava que para já, aquilo não estava muito violento.
- Espero que aquele Marine morra ás mãos de Kai! Não há nada que me enoje mais para além de Marines...caçam os piratas malvados, mas são tão maus ou piores que eles! - disse num tom baixo, para só o arqueólogo ouvir.
Amaya- Médico
Ficha do personagem
_Futuro Rei dos Piratas e governante do mundo justo e ideial?- Dokuro repete com um ar sarcástico no tom de voz – Com essa cara de babaca?
O jovem capitão olha nos olhos da garota um pouco irritado, como podia ser tão mal educada uma garota tão pequena?
_Larga de ser chato tio... e me solta antes que eu meta a Excaliborg no meio das suas fuças...
Kai solta Dokuro e enfia a mão dentro do bolso furado tirando uma moeda e colocando em cima do balcão junto com as outras moedas da garotinha para que assim esta possa tomar o suco que tanto queria, ela lhe retribui com um sorriso da ponta da orelha a outra, Kai era legal e por isso não merecia apanhar com a Excaliborg pensava a jovem a esperar o suco.
Dokuro pega o copo de suco que o balconista acabara de trazer e toma em um só gole soltando um tremendo e estrondoso arroto e se dirige para porta do local quando Kai segura seu braço.
_Quero lhe fazer um convite!...
O jovem capitão olha nos olhos da garota um pouco irritado, como podia ser tão mal educada uma garota tão pequena?
_Larga de ser chato tio... e me solta antes que eu meta a Excaliborg no meio das suas fuças...
Kai solta Dokuro e enfia a mão dentro do bolso furado tirando uma moeda e colocando em cima do balcão junto com as outras moedas da garotinha para que assim esta possa tomar o suco que tanto queria, ela lhe retribui com um sorriso da ponta da orelha a outra, Kai era legal e por isso não merecia apanhar com a Excaliborg pensava a jovem a esperar o suco.
Dokuro pega o copo de suco que o balconista acabara de trazer e toma em um só gole soltando um tremendo e estrondoso arroto e se dirige para porta do local quando Kai segura seu braço.
_Quero lhe fazer um convite!...
Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:
(OFF- Como eu estava na luta com o Hoken, digamos que o lance contigo ocorreu no meio deste post, Sai D: )
O "Pirata Justiçeiro" entra no bar novamente, quase ao mesmo tempo que Hoken. Talvez tivesse ficado feio para os dois, ninguem venceu a luta?
- Oy, tetuda e espadachim, não vou chutar a bunda do Hoken ainda porque ele tem que avisar a marinha sobre nós! Além do mais, vamos a Shell Town depois, roubamos um barco dele e chutamos sua bunda! - dizia tudo isso ao lado do capitão da marinha.
Quando deu por si, a pequenina garota que interceptara anteriormente estava para sair do bar, ele então a segura pelo braço.
- Quero lhe fazer um convite! Se vocÊ souber fazer algo de bom, pode ser da minha tripulação! Precisamos de um mascote!
- Oy, tetuda e espadachim, não vou chutar a bunda do Hoken ainda porque ele tem que avisar a marinha sobre nós! Além do mais, vamos a Shell Town depois, roubamos um barco dele e chutamos sua bunda! - dizia tudo isso ao lado do capitão da marinha.
Quando deu por si, a pequenina garota que interceptara anteriormente estava para sair do bar, ele então a segura pelo braço.
- Quero lhe fazer um convite! Se vocÊ souber fazer algo de bom, pode ser da minha tripulação! Precisamos de um mascote!
Última edição por Kurayami D. Kai em Dom Jan 11, 2009 4:06 pm, editado 1 vez(es)
Ficha do personagem
- Me prepara o seu melhor prato, e me traga um suco de laranja.
Sentado na cadeira o Marine via alem de piratas, alguns bebados, e uma garotinha que aparentava ser muito estressada.
- Rápido ai, estou com fome.
Os piratas estavam de olho no Monkey enquanto ele esperava sua comida.
Sentado na cadeira o Marine via alem de piratas, alguns bebados, e uma garotinha que aparentava ser muito estressada.
- Rápido ai, estou com fome.
Os piratas estavam de olho no Monkey enquanto ele esperava sua comida.
Monkey D. Hoken
Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:
Infelizmente para Kai, aquela adorável mulher tinha bebido um bocado e quando isso acontecia, a sua irritabilidade normal era elevada ao seu exponente máximo. Encarou-o com os olhos semicerrados, as suas bochechas ligeiramente coradas, embora estivesse mais ou menos sóbria. Após isso levantou-se e não querendo saber do facto de ele estar a falar com a criança, inclinou-se sobre ele, sempre olhando para o homem com um ar maldisposto.
- Se me chamas isso outra vez, capitão, arranco-te os dentes com um alicate quando estiveres a dormir! - disse num tom ameaçador.
Continuou na sua posição, com as mãos nas ancas e esperando a reacção do homem.
- Se me chamas isso outra vez, capitão, arranco-te os dentes com um alicate quando estiveres a dormir! - disse num tom ameaçador.
Continuou na sua posição, com as mãos nas ancas e esperando a reacção do homem.
Amaya- Médico
Ficha do personagem
Os olhos de Dokuro brilhavam, não pelo convite de Kai mais sim pelo ato da pirata dos cabelos avermelhados, a frase “- Se me chamas isso outra vez, capitão, arranco-te os dentes com um alicate quando estiveres a dormir!” mostrava a personalidade forte que ela tinha, a pequena garota tinha que fazer amizade mais antes tinha que dar resposta ao capitão:
_ Mascote é a sua avó... Mais aceito sim! – Antes de uma resposta de Kai, Dokuro corre em direção a pirata e lhe faz uma pergunta.
_Como se chama moça?
_ Mascote é a sua avó... Mais aceito sim! – Antes de uma resposta de Kai, Dokuro corre em direção a pirata e lhe faz uma pergunta.
_Como se chama moça?
Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:
Hoken da uma risada bem baixinha ao ver a gorotinha responder ao pirata. Então ele se vira a Kai e fixa o olhar nele.
- Kurayami D. Kai, quando você for a Shell Town, quero que nossa luta seje só entre eu e você, não quero imterrompimentos de seus marinheiros. Dizia o Hoken olhando para o Kurayami.
- Então treine bastante, porque eu vou teinar.
O garoto de olhos verdes se vira ao balcão e vê seu prato chegar, e começa a come-lo com calma e tomando pequenos goles de seu suco de laranja.
- Kurayami D. Kai, quando você for a Shell Town, quero que nossa luta seje só entre eu e você, não quero imterrompimentos de seus marinheiros. Dizia o Hoken olhando para o Kurayami.
- Então treine bastante, porque eu vou teinar.
O garoto de olhos verdes se vira ao balcão e vê seu prato chegar, e começa a come-lo com calma e tomando pequenos goles de seu suco de laranja.
Monkey D. Hoken
Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:
Observou a menina, com um sorriso, mas sem nunca sair da sua posição de acusadora, ainda inclinada, com as mãos á cinta sobre o homem. Mas mesmo assim respondeu á menina:
- O meu nome é Amaya, Yokohama Amaya e não tetuda!
Ao dizer a palavra tetuda voltou a encarar o capitão, não sem antes olhar de lado para o marine. Não sabia ele ver que estando em minoria o melhor era fechar a matraca? Por momentos até perdoaria Kai pela alcunha maldosa, se este apenas calasse aquele idiota.
- Então capitão, não me diz nada? - perguntou.
- O meu nome é Amaya, Yokohama Amaya e não tetuda!
Ao dizer a palavra tetuda voltou a encarar o capitão, não sem antes olhar de lado para o marine. Não sabia ele ver que estando em minoria o melhor era fechar a matraca? Por momentos até perdoaria Kai pela alcunha maldosa, se este apenas calasse aquele idiota.
- Então capitão, não me diz nada? - perguntou.
Amaya- Médico
Ficha do personagem
Naqueles últimos dias, um certo tumulto havia feito-se ao Bar de Fusha, contando com a "luta" de um Marine contra um Pirata, e coisas ao gênero.
Eri entra ao Bar e anda até o balcão. A mulher reparav sériamente a cada um dos piratas que lá estavam, até que reparou em um menino que se encontrava um tanto 'exilado' aos outros. Eri reconhecera as roupas facilmente, era um Marine.
"Bem corajoso...." Eri apresentava um olhar concetrado ao garoto que apenas comia.
Ela desvia um pocuo sua atenção e volta-se ao resto do bar. Encontra os tais Piratas Justiceiro ao qual Draco havia referido-se à não matar. Eria ainda perguntava-se qual seria o motivo de um pedido daquele jeito:
- Oy, um sakê... - Pedia a mulher ao dono do bar que apressadamente corria à procurar um garrafa de sakê.
"Muito interessante....." Eri spresentava agora um olhar maldoso e um pequeno sorriso de canto de boca enquanto o senhor servia-lhe o sakê
Eri entra ao Bar e anda até o balcão. A mulher reparav sériamente a cada um dos piratas que lá estavam, até que reparou em um menino que se encontrava um tanto 'exilado' aos outros. Eri reconhecera as roupas facilmente, era um Marine.
"Bem corajoso...." Eri apresentava um olhar concetrado ao garoto que apenas comia.
Ela desvia um pocuo sua atenção e volta-se ao resto do bar. Encontra os tais Piratas Justiceiro ao qual Draco havia referido-se à não matar. Eria ainda perguntava-se qual seria o motivo de um pedido daquele jeito:
- Oy, um sakê... - Pedia a mulher ao dono do bar que apressadamente corria à procurar um garrafa de sakê.
"Muito interessante....." Eri spresentava agora um olhar maldoso e um pequeno sorriso de canto de boca enquanto o senhor servia-lhe o sakê
Eri Spencer
Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa: 250 Milhões
Douriki:
Mizu depois de acabar com a garrafa de sake. ouve kai novamente ofender uma mulher mas como era o capitão perduou mas o proximo homem que o fizesse, estaria em maus lençois.
- Espero não voltar a ouvir qualquer insulto a mulher alguma o proximo que o fizer morre. - diz Mizu num tom irritado.
- Espero não voltar a ouvir qualquer insulto a mulher alguma o proximo que o fizer morre. - diz Mizu num tom irritado.
Mizu- Arqueólogo
Ficha do personagem
– Hai, Tetu... Digo... Amaya-san! – diz o jovem com uma cara de retardado, cutucando seu nariz com o dedo mindinho.
Ele fica um tempo parado com o dedo no nariz, e então quando percebe uma palavra que foi dita, dá um murro no balcão, quebrando sua mão e um pedaço do balcão.
– Hoken! Não torne a chamá-los de marinheiros! São piratas! Pi-ra-tas! Não é mesmo, Uri(melão)-chan, Issunboushi(anã)-chan, Mizu-san?
Ele fica um tempo parado com o dedo no nariz, e então quando percebe uma palavra que foi dita, dá um murro no balcão, quebrando sua mão e um pedaço do balcão.
– Hoken! Não torne a chamá-los de marinheiros! São piratas! Pi-ra-tas! Não é mesmo, Uri(melão)-chan, Issunboushi(anã)-chan, Mizu-san?
Ficha do personagem
O garoto após terminar limpa a boca, termina seu suco em um só gole e vai para o balcão. Ele se senta do lado de uma garoto que havia acabado de chegar.
- E então você é pirata?? Dizia em um tom bem baixinho.
Enquanto esperava a resposta o Monkey pede um copo de sake. E ignorando a resposta de Kai.
- E então você é pirata?? Dizia em um tom bem baixinho.
Enquanto esperava a resposta o Monkey pede um copo de sake. E ignorando a resposta de Kai.
Monkey D. Hoken
Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:
Eri ria-se imenso ouvindo os garotos à discutir. O único que parecia melhor de sua mente, era o tal de "Mizu":
- Estas crianças..... - Dizia baixo, enquanto voltavasse ao balcão e pegava um pocuo mais de sakê.
Eri estava proibída de matar alguém , mas diertir-se com eles ainda era permitido, Draco havai dito nada que provasse o contrário... Logo após isso, Eri vê o tal Mirine sentar-se ao lado dela: - E então você é pirata??
- Não pareço uma...? - Eri não olhava o garoto enquanto falava com o mesmo - Não és novo demais para ser um Marinheiro?
- Estas crianças..... - Dizia baixo, enquanto voltavasse ao balcão e pegava um pocuo mais de sakê.
Eri estava proibída de matar alguém , mas diertir-se com eles ainda era permitido, Draco havai dito nada que provasse o contrário... Logo após isso, Eri vê o tal Mirine sentar-se ao lado dela: - E então você é pirata??
- Não pareço uma...? - Eri não olhava o garoto enquanto falava com o mesmo - Não és novo demais para ser um Marinheiro?
Eri Spencer
Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa: 250 Milhões
Douriki:
- Sou novo sim, mas sou o mais forte daquela bas inteira. Você tambem está no bando do Kai??
O sake chega e o Monkey começa e tomar enquanto conversava com a garota.
- Meu nome é Monkey D. Hoken, sou o capitão da base de Shell Town. E você que é??
O sake chega e o Monkey começa e tomar enquanto conversava com a garota.
- Meu nome é Monkey D. Hoken, sou o capitão da base de Shell Town. E você que é??
Monkey D. Hoken
Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:
Kai enfia a cabeça entre Eri e Hoken com um largo sorriso.
- Não, mas se for forte pode ser! Ah, Shell Town é uma cidade minuscula, só tem marinheiros fracos! =)
- Não, mas se for forte pode ser! Ah, Shell Town é uma cidade minuscula, só tem marinheiros fracos! =)
Ficha do personagem
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8