Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro de Fusha

+10
Yusuke Yoh
Toa Hahli
Yurie
Sanji
Kurayami D. Kai
Monkey D. Hoken
Monkey D. Luffy
Amaya
Mizu
Draco
14 participantes

:: Lixeira :: Lixeira

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Centro de Fusha - Página 4 Empty Re: Centro de Fusha

Mensagem por Sawada Tsunayoshi Qua Jan 14, 2009 3:37 pm

Todos olhavam para o garoto recém-chegado. Suas buchechas ficaram avermelhadas por alguns instantes. Ele não estava acostumado a fazer contato com outras pessoas, pois passara quase toda sua vida sozinho.

- Pelo que pude entender do contexto, vocês estão se agrupando para fazer algo, certo? Gostaria de saber do que se trata. - diz o Sawada, esperando que aquela fosse a melhor maneira de começar o contato com aquelas pessoas.
Sawada Tsunayoshi
Sawada Tsunayoshi
Imediato

Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Amaya Qua Jan 14, 2009 3:48 pm

A mulher ao ouvir aquilo olhou-o desconfiada. Seria um marine á paisana? Ou um caçador de fortunas? Aproximou-se de Kai, embora tivesse vontade de matar o homem. Estava receosa acerca das intençoes do jovem, e embora não admitisse. o Kurayami tinha razao, pois ela não era assim muito forte. Falou então para o rapaz, questionando-lhe educadamente:

- És pirata?

Aquilo não respondia ao que o jovem queria, mas Amaya achava melhor nºao começarem a espalhar os seus planos a desconhecidos.
Amaya
Amaya
Médico

Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 700

Mensagem por Sawada Tsunayoshi Qua Jan 14, 2009 4:00 pm

Os olhos de Tsuna brilharam quando ouviu aquela pergunta. Se eles perguntavam assim, diretamente, provavelmente também eram piratas.

- Ainda não sou um pirata. Mas esse é meu sonho. E estou procurando por uma boa tripulação, com bons objetivos, para me juntar. Então, quer dizer que vocês são uma tripulação?

O garoto mal podia conter a animação que explodia em seu interior.
Sawada Tsunayoshi
Sawada Tsunayoshi
Imediato

Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Mensagem por Kurayami D. Kai Qua Jan 14, 2009 4:11 pm

Kai cruza s braços e fecha os olhos, começando então a falar com um ar de superior:

– Se você me mostrar que é forte, permitirei que seja de minha tripulação!
Kurayami D. Kai
Kurayami D. Kai
Tripulante

Ficha do personagem
Douriki: 610

Mensagem por Mizu Qua Jan 14, 2009 4:28 pm

Ao ouvir kai,
- Capitão se quisere eu testo ele - veluntaria-se Mizu sem exitar.
Mizu
Mizu
Arqueólogo

Ficha do personagem
Douriki: 160

Mensagem por Sawada Tsunayoshi Qua Jan 14, 2009 6:22 pm

O Sawada faz um sinal afirmativo com a cabeça. Aqueles extensos dias de treino tinham que mostrar resultado.

- Estou pronto para testar minha força. - diz o garoto com um sorriso. Estava muito empolgado com o que estava acontecendo naquele momento, e a adrenalina percorria todo seu corpo.
Sawada Tsunayoshi
Sawada Tsunayoshi
Imediato

Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Mensagem por Monkey D. Luffy Qua Jan 14, 2009 6:49 pm

Quando estava prestes a sair da praça, Luffy ouve uma linda melodia, vinda do banco da praça. Ele conhecia aquele jeito de tocar e aquela voz, era quem ele estava procurando, era Malyon, o musico do bando dos Insanos, o bando que Luffy fazia parte. Ele pede para Draco e Eri pararem e ele volta correndo para o centro, e quando chega lá, vê seu parceiro rodeado por pessoas, que se encantavam com sua linda melodia.

-Ei pessoal! O Malyon está aqui! - Grita, afim de chamar a atenção de Eri e de Draco. -Ei Malyon, vamos logo, o Draco tá te esperando! - Disse com um enorme sorriso para o musico, que continuava tocando a sua música.
Monkey D. Luffy
Monkey D. Luffy

Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa: 230 milhões
Douriki:

Mensagem por Malyon Qua Jan 14, 2009 7:01 pm

* Malyon abre os olhos lentamente ao ouvir o berro do companheiro da tripulação. Realmente, dizer o nome do músico em voz alta trazia certo medo á alguns que outrora o haviam ouvido tão serenemente. Com um sorriso, o bardo baixa o chapéu e profere algumas palavras. *

- Muito o brigado aos presentes. Espero que tenham aproveitado a música e que bons ventos lhes carreguem á fortuna e á uma boa vida. Eu sou Malyon Hyuu, o Serenata Gelada.

* Malyon recolhe as moedas que lhe jogaram durante a música, realmente não era nenhum valor a ser considerado, uma vez que o bardo fazia parte de uma tripulação super famosa, para o bem ou para o mal. Porém ele nunca deixou de aceitar um singelo pagamento pelas suas apresentações. Depois ele iria guardar essas moedas ou pagar uma rodada de bebidas no bar. Ele recolheu o seu instrumento, prendendo-o nas costas por debaixo da capa e caminhou até Luffy com passos serenos. A aba do chapéu lhe cobria os olhos, impedindo o sol de lhe acerta-los. *

- Me desculpe pelo atraso, Luffy. Mas aquela praça pedia por uma música...

Malyon

Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Mensagem por Monkey D. Luffy Qua Jan 14, 2009 7:54 pm

-É esse lugar anda muito parado mesmo, por isso nós vamos sair logo daqui! huhu! - Diz com um enorme sorriso, dando uma pequena risada no final.

Então, Luffy ajuda Malyon a pegar as moedas que estavam no chão, mas não porque ele era educado, ele queria era poder comer alguma coisa no bar com aquelas moedas que o Malyon ganhara, embora fosse pouco, era o suficiente para comer um prato pequeno de arroz. Luffy guarda as moedas no bolso de Malyon e olha para o céu, e depois ele olha para Malyon, com uma cara de sacana, como se ele quisesse algo. Ele cutuca com seu dedo, e Malyon vira para ele, Luffy chega bem perto do ouvido dele e começa a falar:

-Ei, que tal agente comer um pouco antes de nos encontrarmos com o Draco, eu to com uma fome danada!
Monkey D. Luffy
Monkey D. Luffy

Ficha do personagem
Bellies:
Douriki:

Mensagem por Malyon Qua Jan 14, 2009 7:59 pm

* Malyon conhecia Luffy o suficiente para saber que a ação dele não era por bondade. Porém deixou o menino ajudá-lo. Assim que começam a andar, as previsões do bardo se fazem reais. Sem descobrir os seus olhos, o bardo dá um sorriso sinistro. Sua bela voz chega ao ouvido do menino borracha. *

- Acredito que Draco já está nos esperando, Luffy. Porém, acredito que você será um estorvo ainda maior com a barriga vazia. Lidere o caminho, que eu lhe seguirei e poderás comer até que estas moedas se findem.

* O bardo abaixa a parte da frente do seu chapéu, pronto para seguir o menino. *

Malyon

Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Mensagem por Monkey D. Luffy Qua Jan 14, 2009 8:04 pm

Ao ouvir as palavras do seu parceiro, Luffy dá um enorme sorriso. Ele sabia que Malyon iria deixar ele comer, porque quando Luffy está de estômago vazio, ninguem consegue ficar perto dele por muito tempo, era até capaz dos seus parceiros o jogarem no mar, de tanto que ele pertubaria eles. Então Luffy ajeita seu chápeu de palha e segue rumo ao bar da cidade.
Monkey D. Luffy
Monkey D. Luffy

Ficha do personagem
Bellies:
Douriki:

Mensagem por Yurie Qua Jan 14, 2009 9:36 pm

Quando Kai disse que nenhum deles além de Mizu era forte, a garotinha pequena pareceu se irritar e demonstrou sua força numa árvore. Mikuru surpreendeu-se com o potencial dela. De fato, a Asahina era a mais fraca ali, afinal, nada sabia fazer para além de falar com os animais. Como sobreviveria no mar, onde muitas batalhas lhe aguardavam? Sem ter esta resposta, ela continuou em silêncio, apenas observando os fatos se desenrolarem. Viu a chegada de um estranho e logo simpatizou com ele. Parecia ser uma boa pessoa, Mikuru realmente fora com a sua cara. Mizu ofereceu-se para testá-lo, de modo que Kai visse se ele era ou não forte o suficiente para sua tripulação. Por sorte a Asahina não precisara deste teste, pois reprovaria com toda a certeza. Ela queria mesmo que aquele garoto entrasse para a tripulação, no fundo algo lhe dizia que ele seria de grande ajuda, então fez a única coisa que podia fazer. Aproximou-se do recém-chegado e sussurrou-lhe no ouvido::

- Boa sorte. - Em seguida sorriu e afastou-se novamente, atenta ao teste que estava prestes a ocorrer.
Yurie
Yurie

Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Mensagem por Kurayami D. Kai Qua Jan 14, 2009 9:50 pm

– Não, Mizu, você recebeu um ferimento meio grave... – ignorando a pequenina, apenas para irritá-la, o rapaz logo dirigiu a palavra a Mizu e o olhar a Tsuna.

Kai aperta seu punho e corre na direção de Tsunayoshi, lançando então sua mão com uma força exagerada, que de certo partiria os osso do próprio Kurayami, ele mirou no estômago do oponente.

– Eu o testarei!
Kurayami D. Kai
Kurayami D. Kai
Tripulante

Ficha do personagem

Mensagem por Sawada Tsunayoshi Qui Jan 15, 2009 12:13 am

Com um rápido pulo para trás, assim que Kai vinha em sua direção, Tsuna esquivou-se do ataque. Aquilo havia acontecido muito rápido, mas desde que a notícia do teste foi dada, o garoto estava pronto para defender-se.

-Então é você que vai me testar, han? Okay, iku ze!

O Sawada retira da bainha pregada em suas calças duas tonfas. Ele estava acostumado a lutar com elas, em um combo de ataque rápidos e poderosos. Ele tinha aprendido a controlar o fogo, passando-o para a arma, embora não tivesse idéia de qual a explicação daquilo.

"Se quiser entrar nessa tripulação terei que mostrar todo meu poder!"

De repente, as duas tonfas que o garoto estava segurando são envolvidas por fortes chamas. A combinação de ataques rápidos com o dano de queimadura era uma das melhores estratégias de luta do garoto. Rapidamente, ele avança na direção do oponente, pronto para começar uma série de rápidos ataques com as tonfas.
Sawada Tsunayoshi
Sawada Tsunayoshi
Imediato

Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Mensagem por Kurayami D. Kai Qui Jan 15, 2009 12:54 pm

O Sawada acaba acertando todos os golpes em Kai, que nem se movia, no máximo, dava alguns passos para trás para manter o equilíbrio. Ao final da seqüência do garoto com tonfas de fogo, os hematomas e queimaduras do Kurayami começam a curar-se rapidamente, em pouco tempo, já não estava mais nada ali.

– Está dentro.
Kurayami D. Kai
Kurayami D. Kai
Tripulante

Ficha do personagem

Mensagem por Sawada Tsunayoshi Qui Jan 15, 2009 2:25 pm

Tsuna mal podia acreditar que finalmente sua procura havia terminado. Ele tinha achado a tripulação certa e já estava dentro. Era a partir daquele momento, que começava a traçar seu destino como pirata. Ao mesmo tempo que estava muito contente, o garoto estava boquiaberto com a atitude do capitão. Ele recebera todos os ataques e se recuperara de repente. Será que ele tinha algum tipo de poderes mágicos? Será que esses poderes eram os mesmos que permitiam ao Sawada juntar o fogo com sua arma? Tsuna aproxima-se do capitão e fala bem baixo, para que o menor número de pessoas possível pudesse ouvir:

-Capitão, de onde vem esse seu poder?
Sawada Tsunayoshi
Sawada Tsunayoshi
Imediato

Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Mensagem por Dokuro Mitsukai Sex Jan 16, 2009 12:26 am

Off: Pessoal, estarei off até sábado e por isso não posso postar, pesso que usem minha personagem como bem intenderem para que ela possa entrar na tripulação.

Desculpa postar aqui, só que achei idiotice postar que ficaria offa té sábado Wink
Dokuro Mitsukai
Dokuro Mitsukai
Atirador

Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Mensagem por Monkey D. Luffy Dom Fev 01, 2009 5:33 pm

Já estava anoitecendo na bela ilha fusha, os habitantes, cansados por mais um dia de trabalho, estavam se preparando para fechar as suas lojas e ir para as suas casa. O pequeno Monkey, que acabara de sair do bar junto com seu parceiro, Malyon, estava sentado no banco do parque, que se localizava no centro. Como de costume, Luffy decide dar um pequeno cochilo no banco, e pede para seu parceiro Malyon sentar do outro lado, o pirata pensava em tudo o que aconteceu na sua vidda, enquanto pegava no sono devagar.

Depois de horas e sono, o Monkey acorda e não vê mais ninguem na sua frente, nem mesmo seu parceiro Malyon, mas por ter uma natureza calma, nem se importou e voltou a relaxar no banco. Quando ele olha para o relógio, vê que estava quase na hora de se encontrar com o garoto que conhecera no bar, que só iria ajudar o amigo e depois iria para o parque. O chapéu de palha fica sentado no banco, apenas esperando o seu parceiro chegar. Aquela ilha já não tinha ação a muito tempo, ninguem mais visitava ela, na verdade, os piratas famosos como Draco ou Eri só visitaram aquela vila porque Luffy foi até lá, porque se não eles estariam fazendo qualquer outr coisa, mas tiveram que ir atrás de Luffy. Enquanto pensava em tudo, coisa que era rara acontecer, pois quase nunca Luffy pensava, ele olhava para um homem de cabelos vermelhos, passando pelo parque, perto de Luffy. No começo Luffy não percebeu nada, mas quando olhou bem para o homem, viu que era o grande Shanks, o pirata que salvou sua vida quando ele era apenas uma criança. O pirata vai até o banco onde Luffy estava e se senta do lado do jovem.

-A quanto tempo em... Luffy. - Disse para Luffy com um tom amigável. Ao ouvir aquelas palavras o menino de borracha não acreditou no que estava vendo, seria mesmo o grande pirata Shanks que estava na sua frente? -Eu fiquei sabendo da sua força, e da sua recompensa, meus parabéns Luffy, conseguu me superar, hahahaha - Disse para Luffy dando uma pequena gargalhada no final. Os olhos do jovem Monkey começaram a brilhar por causa do homem que estava na sua frente, se não fosse por Shanks, Luffy não estaria ali e não seria reconhecido como um pirata.

O garoto tentava falar com Shanks mas não conseguia, a emoção era muita, ele prometeu que iria reencontrar Shanks quando virasse o rei dos piratas, e que devolveria o chapéu, mas pelo visto o pirata já estava com um chapéu novo. O homem coloca a mão na cabeça de Luffy e retira o chapéu que o menino estava usando. Ele retira o seu chapéu e coloca o que estava em Luffy, depois vira-se e dá um sorriso.

-É... Faz tempo que eu não coloco esse chapéu, mas quero que fique com você Luffy... - O homem retira o chapéu e coloca na cabeça de Luffy, e depois coloca o que estava no seu colo de novo na cabeça. -Você provou que é forte Luffy, por isso fique com o chapéu, e quero que se torne ainda mais forte. - Após dizer isso, o homem se levanta e desaparece do local. Luffy não conseguiu dizer uma palavra sequer, a emoção era muita, e apesar de ser super extrovertido, naquele momento não conseguiu falar nada. "Não acredito que não consegui dizer nada! O que estava acontecendo comig?!" Pensava, indignado com o que acontecera. Luffy se levanta e fica andand pelo parque, procurando por Shanks, mas o homem não estava mais lá, por isso ele volta ao banco que estava e espera o garoto que conheceu no bar, para tratarem dos assunto sobre a tripulação.
Monkey D. Luffy
Monkey D. Luffy

Ficha do personagem
Bellies:
Douriki:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4