Centro de Fusha
+10
Yusuke Yoh
Toa Hahli
Yurie
Sanji
Kurayami D. Kai
Monkey D. Hoken
Monkey D. Luffy
Amaya
Mizu
Draco
14 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Centro de Fusha
Mizu com alguma dificuldade abre os olhos devidodevido a claridade do dia, mas a primeira coisa que vira foi Amaya que parecia muito nervosa e enforecida com algo que Mizu descunheicia então com alguma dificuldade Mizu começa por encostar-se a arvore que ali se encontrava e com a ajuda desta começa a levantar-se e olha para a ferida estava completamente tratada e desinfetada, entao lembrara-se o que tinha acontecido quando encara a situação Draco ainda ali se encontrava e Amaya estava no chao ao que parecia tinha acabado de tratar de Mizu.
- Desculpa Amaya-chan, parece que ainda não sou forte o suficiente para conseguir proteger todos, mas prometote que é a ultima ves que isto vai acontecer. - Dizia Mizu com uma voz tremula e com uma lagrima no canto do olho enquanto se levantava.
- Desculpa Amaya-chan, parece que ainda não sou forte o suficiente para conseguir proteger todos, mas prometote que é a ultima ves que isto vai acontecer. - Dizia Mizu com uma voz tremula e com uma lagrima no canto do olho enquanto se levantava.
Mizu- Arqueólogo
Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 160
"Esse pirata é muito forte."
O Monkey volta a sua forma normal e começa a caminhar rumo a um local bem perto de Draco.
"Quero saber quem ele é, pode ser muito util para mim."
O Monkey volta a sua forma normal e começa a caminhar rumo a um local bem perto de Draco.
"Quero saber quem ele é, pode ser muito util para mim."
Monkey D. Hoken
Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:
- Jien Pietrou? Ja ouvir falar delé. Foi umas de minhas inspirracóns. Logo perceber sua origem, tu parecer com o que eu ler dele. - Disse Draco em meio a um bocejo.
De fato, as coisas agora estavam monótonas demais até para Draco que não gostava de muita ação.
De fato, as coisas agora estavam monótonas demais até para Draco que não gostava de muita ação.
Draco- Capitão[Marine]
Ficha do personagem
Bellies: -------
Recompensa: -------
Douriki: 1200
- Mizu-kun, a culpa não é tua....ele é que é muito experiente! - disse Amaya referindo-se a Draco.
Falando nele, este acabara de dizer algo que a chocara. Como assim conhecera o seu pai? Seria possivel que ele soubesse mais acerca de Jean que ela própria? Disse a Mizu para não se mexer por causa dos pontos e levantando-se dirigiu-se velozmente a Draco e a agarrando o seu pulso, num toque delicado mas firme.
- Diz-me tudo o que sabes acerca do meu pai! - pediu a mulher.
Os seus olhos estavam fixos nos de Draco. Precisava de uma resposta.
Falando nele, este acabara de dizer algo que a chocara. Como assim conhecera o seu pai? Seria possivel que ele soubesse mais acerca de Jean que ela própria? Disse a Mizu para não se mexer por causa dos pontos e levantando-se dirigiu-se velozmente a Draco e a agarrando o seu pulso, num toque delicado mas firme.
- Diz-me tudo o que sabes acerca do meu pai! - pediu a mulher.
Os seus olhos estavam fixos nos de Draco. Precisava de uma resposta.
Amaya- Médico
Ficha do personagem
Douriki: 700
Kai, Mikuru e Yoh chegam correndo, fugindo do bar, porém, uma cena faz o Kurayami parar: Mizu ferido, um ferimento grave ao que parecia, e também, ao que tudo indicava, causado por Draco. Aquilo foi a gota, o capitão não se segurou, salto para cima do Shichibukai, com o punho erguido, pronto para dar-lhe um soco:
– O QUE VOCÊ FEZ COM ELE?
Terminada a frase já estava quase encima do alvo, preparado para lhe dar uma porrada que iria moer os ossos da mão do próprio Kai, ele não se importava se ia sentir dor novamente, mesmo que ainda não conhecesse Mizu tão bem, ele era de sua tripulação.
– O QUE VOCÊ FEZ COM ELE?
Terminada a frase já estava quase encima do alvo, preparado para lhe dar uma porrada que iria moer os ossos da mão do próprio Kai, ele não se importava se ia sentir dor novamente, mesmo que ainda não conhecesse Mizu tão bem, ele era de sua tripulação.
Última edição por Kurayami D. Kai em Seg Jan 12, 2009 6:54 pm, editado 1 vez(es)
Kurayami D. Kai- Tripulante
Ficha do personagem
Douriki: 610
Sanji chega correndo atras de kai e lhe da uma panelada na cabeça.
- PRA VOCÊ APRENDER A NUNCA MAIS SAIR SEM PAgar .... Sanji diz diminuindo o tom de voz ate o final
Sanji pensa : Ops.. E ele mesmo .. DRACO !
Sanji volta correndo pro restaurante
- AHHHHHHHHHHHH
- PRA VOCÊ APRENDER A NUNCA MAIS SAIR SEM PAgar .... Sanji diz diminuindo o tom de voz ate o final
Sanji pensa : Ops.. E ele mesmo .. DRACO !
Sanji volta correndo pro restaurante
- AHHHHHHHHHHHH
Sanji
Ficha do personagem
Bellies:
Douriki: 10
Amaya se aproximando de um lado, Kai pulando em cima de Draco com outro. Tudo aquilo deixara Draco mais exaltado do que o normal. O homem levantou rapidamente puxando levemente Amaya para tira-la do seu caminho. Logo em seguida deu um chute na barriga de Kai que ficou "preso" a perna de Draco. Sem pensar mais, o homem puxa sua espada e faz um corte na cara de Kai, entre os dois em sentido horizontal. Logo depois, finaliza dando outro chute que lançou Kai contra uma arvore. Noutro segundo, Draco ja estava ao pé de Amaya segurando a mulher pelos ombros. Ele aproximou ela de si e parando o rosto dela poucos centímetros do seu.
- Falar o que eu saber do sua pai? Entom, seja minha nakama! - Disse Draco as gargalhadas. Seu lado maldoso estava agora se aflorando - Até ser minha nakama, sofrer com a duvida. - Dizendo isto, Draco desaparece de perto de Amaya reaparecendo mesmo a uma das saidas da praça - Nos verremos novamenté Amaya, você serra minhá!
- Falar o que eu saber do sua pai? Entom, seja minha nakama! - Disse Draco as gargalhadas. Seu lado maldoso estava agora se aflorando - Até ser minha nakama, sofrer com a duvida. - Dizendo isto, Draco desaparece de perto de Amaya reaparecendo mesmo a uma das saidas da praça - Nos verremos novamenté Amaya, você serra minhá!
Draco- Capitão[Marine]
Ficha do personagem
Bellies: -------
Recompensa: -------
Douriki: 1200
Graças à panelada de Sanji, a cabeça de Kai entortou na hora de receber o golpe, ganhando um corte na diagonal, entre os dois olhos e o nariz. Ao sair voando, deixando um rastro de sangue, o jovem começou a gritar de dor, seu ferimento estava se regenerando, mas muito lentamente, então, o sangue não parava de escorrer.
“O que? Denovo... E dessa vez não ta curando.”
O jovem põe a mão na cara para tentar estancar o sangramento.
“O que? Denovo... E dessa vez não ta curando.”
O jovem põe a mão na cara para tentar estancar o sangramento.
Ficha do personagem
A expressão da mulher era a de irritação e durante um minuto, ela direcionou a Draco todos os palavrões e insultos que se lembrou. Aquele maldito chantagista! Mas não cederia! Ela não era fraca, nem perante situações daquelas. Olhou então o rosto de Kai, que por acaso não estava a regenerar-se convenientemento, pelo menos não á velocidade normal. Ligeiramente preocupada aproximou-se do homem caido, segurando-lhe o pulso, retiando-lhe a mão da face e observando a ferida.
- Capitão, a sua ferida? Como não está já curada? Precisa de mim? - perguntava velozmente Amaya.
- Capitão, a sua ferida? Como não está já curada? Precisa de mim? - perguntava velozmente Amaya.
Amaya- Médico
Ficha do personagem
Após ouvir tal chantagem vinda de Draco
- "Dá para perceber que provavelmente ele não sabia de nada, é só uma estupida chantagem para tentar convencar Amaya a ingressar no grupo deles" - pensava enquanto com alguma dificuldade se aproximava do seu capitão e da sua nakama.
- Não te preocupes provalvelmente não passa de uma chantagem estudpida só para ires para a treipulação dele, ele nem deve saber de nada. Mas de qualquer maneira como isso deu para perceber que isso é importante para ti podes deixar que eu ajudo-te a descobrir o que ele sabe - diz Mizu.
. E como está este baka?. - com um riso coberto ao olhar para a cara do capitão.
- "Dá para perceber que provavelmente ele não sabia de nada, é só uma estupida chantagem para tentar convencar Amaya a ingressar no grupo deles" - pensava enquanto com alguma dificuldade se aproximava do seu capitão e da sua nakama.
- Não te preocupes provalvelmente não passa de uma chantagem estudpida só para ires para a treipulação dele, ele nem deve saber de nada. Mas de qualquer maneira como isso deu para perceber que isso é importante para ti podes deixar que eu ajudo-te a descobrir o que ele sabe - diz Mizu.
. E como está este baka?. - com um riso coberto ao olhar para a cara do capitão.
Mizu- Arqueólogo
Ficha do personagem
– Não sei... Isso nunca aconteceu... Mas acho melhor botar um curativo... – diz ainda assustado com o ocorrido.
Ficha do personagem
Ao ver que Draco havia ido e Kai estava ferido, o Monkey corre em direção à Kai e observa que ele não estava cicatrizando.
- Porque não está cicatrizando??
Ao ver que estava muito ruim o ferimento Hoken poe um pouco de agua no ferimento, isso ajudaria a estancar o sangue.
- Estou te ajudando, porque queiro você vivo, para eu mata-lo.
- Porque não está cicatrizando??
Ao ver que estava muito ruim o ferimento Hoken poe um pouco de agua no ferimento, isso ajudaria a estancar o sangue.
- Estou te ajudando, porque queiro você vivo, para eu mata-lo.
Monkey D. Hoken
Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:
- Não sei, Mizu, ele parecia-me certo do que dizia, mas se ele souber, eu tenho maneiras de descobrir, mas agora vou tratar do capitão! - disse.
Encarou o homem com um sorriso amável, por muito irritante que ele fosse, estava ferido e precisava dela. Afastou o Marine de Kai, olhando para ele com um ar que dizia claramente "não faças o que me compete!" . Continuou a limpar a ferida com água, ainda com mais delicadeza do que tratara a de Mizu, visto que ao contrário deste, Kai não estava anestesiado.
- Capitão, vou ter que o cozer e vai doer um bocadinho! -.avisou enquanto pegava numa agulha.
Com o mais cuidado que conseguia começou a cozer a ferida do homem, murmurando coisas como "xuuu, já vai passar!" quase como se estivesse a cuidar de uma criança. Ela sempre era assim com os seus pacientes. Aos poucos o seu trabalho estava feito e a ferida fechada numa cicatriz.
- Feito, até ficou com um ar mais ameaçador! -comentou na brincadeira.
Encarou o homem com um sorriso amável, por muito irritante que ele fosse, estava ferido e precisava dela. Afastou o Marine de Kai, olhando para ele com um ar que dizia claramente "não faças o que me compete!" . Continuou a limpar a ferida com água, ainda com mais delicadeza do que tratara a de Mizu, visto que ao contrário deste, Kai não estava anestesiado.
- Capitão, vou ter que o cozer e vai doer um bocadinho! -.avisou enquanto pegava numa agulha.
Com o mais cuidado que conseguia começou a cozer a ferida do homem, murmurando coisas como "xuuu, já vai passar!" quase como se estivesse a cuidar de uma criança. Ela sempre era assim com os seus pacientes. Aos poucos o seu trabalho estava feito e a ferida fechada numa cicatriz.
- Feito, até ficou com um ar mais ameaçador! -comentou na brincadeira.
Amaya- Médico
Ficha do personagem
Sanji Ve tudo ali escondido na parede e quando vê amaya agachada cuidando de kai sai correndo e diz para amaya
- Uh Uh Uh Uh . Uhhhhhh
Sanji se apaixona pela bela mulher que ali ele viu
- Precisa de ajuda madame ?
Sanji vê kai no chão e Se assusta
- HNNN; Kai vc estar Bem ?
- Uh Uh Uh Uh . Uhhhhhh
Sanji se apaixona pela bela mulher que ali ele viu
- Precisa de ajuda madame ?
Sanji vê kai no chão e Se assusta
- HNNN; Kai vc estar Bem ?
Última edição por Sanji em Seg Jan 12, 2009 7:28 pm, editado 2 vez(es)
Sanji
Ficha do personagem
Bellies:
Depois de um bom tempo procurando Malyon, Luffy decide parar um pouco para descançar. O musico do bando não estava na praça, isso ele tinha certeza, já que ele procurou por tudo quanto é lugar. Mas quando ele ia se sentar, vê seu capitão saindo da praça, ele chama Eri e os três vão indo para fora da praça, em passos lentos. Draco parecia estar mais exaltado do que o normal, e isso assustava Luffy, já que Draco era um dos únicos que socavam Luffy e ele sentia dor. Mas antes de sair, ele vira para Hoken e diz:
-Hoken, quando nos encontrarmos de novo, eu quero lutar contra você... por isso treine! - Disse com um tom sério. -E Kai, eu também quero enfrentar você na Grand Line! - Ao dizer isso, Luffy, Draco e Eri continuam saindo calmamente do local.
-Hoken, quando nos encontrarmos de novo, eu quero lutar contra você... por isso treine! - Disse com um tom sério. -E Kai, eu também quero enfrentar você na Grand Line! - Ao dizer isso, Luffy, Draco e Eri continuam saindo calmamente do local.
Monkey D. Luffy
Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa: 230 milhões
Douriki:
Sanji não recebeu resposta e volta ao bar
- TSC . Vou voltar ao bar
- TSC . Vou voltar ao bar
Sanji
Ficha do personagem
Bellies:
- Amaya-chan agora sou eu que vou utilizar a mesma expressão que tu utilizaste comigo ele e muito experiente pode prefeitamente estar só a tentar manipularte mas não te preocupes com isso agora como te disse todos te ajudare-mos a conseguires saber se realmente ele sabe ou não alguma coisa - Mizu dizia isto a Amaya enquanto esta cozia a ferida de kai.
Mizu- Arqueólogo
Ficha do personagem
Mikuru ficou parada observando tudo. Já não se preocupava tanto com os ferimentos de Kai, pois mesmo que ele não se regenerasse, agora sabia que tinha uma médica na tripulação e que tudo ficaria bem nestas situações. A garota olhou então para o céu, tentando adivinhar onde estaria sua mãe numa hora dessas. Lembrou-se do seu pai e teve vontade de voltar para casa e ficar com ele, mas logo desistiu dessa idéia. Daria o seu melhor para esta aventura que estava prestes a vivenciar, era o mínimo que podia fazer, pela sua mãe, pelo seu pai, e por Kai, que oferecera esta oportunidade.
Yurie
Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:
Ao ver que amaya era uma medica, o Marine se afasta um pouco, e ao ouvir a afirmação de Luffy, Hoken se vira para seu irmão mais velho.
- Pode deixar irmãozinho, e você ira apanhar como sempre. Depois da frase o Monkey vira as costas a Luffy e se vira para Kai deitado. Amaya cuide bem dele, quero bater nele, mas ele tem que estar curado. Mizu, você é muito forte, treine muito, poderá ser um otimo espadachin. Agora eu vou para Shell Town, até lá Kai.
- Hi no Mare
Duas grande asas de água saêm das costas de Hoken e este parte voando para sua base em Shell Town.
- Pode deixar irmãozinho, e você ira apanhar como sempre. Depois da frase o Monkey vira as costas a Luffy e se vira para Kai deitado. Amaya cuide bem dele, quero bater nele, mas ele tem que estar curado. Mizu, você é muito forte, treine muito, poderá ser um otimo espadachin. Agora eu vou para Shell Town, até lá Kai.
- Hi no Mare
Duas grande asas de água saêm das costas de Hoken e este parte voando para sua base em Shell Town.
Monkey D. Hoken
Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:
Havia ignorado o marine, pois não gastava a sua saliva a conversar com um e além disso não admitia que um deles lhe dissesse como fazer o seu trabalho. Sorriu com o comentário de Mizu, nunca desviando os olhos do rosto de Kai, ainda á espera que este dissesse se tinha dores ou não.
- Sim ele é esperto, mas como te disse tenho maneiras de lhe extorquir a verdade sem cair nas mãos dele! Vocês homens, podem ganhar em força fisica, mas as mulheres tem uma astúcia muito mais elevada....sabemos aproveitar muito bem o facto de vocês menosprezarem a nossa força para manipular-vos de uma forma por cvezes ridiculamente fácil! Além disso, já tenho um bom plano, por isso não precisas de te preocupar comigo! - disse a mulher.
De facto aquilo era verdade e ela já sabia perfeitamente como que ia adquirir não só informação acerca do seu pai mas também dados que fossem úteis a Kai. Falando neste, aproximou-se ainda mais do homem cutucando o peito deste:
- Bem já costurei isso, mas convinha saber se dói, para lhe dar um remédio para as dores!
- Sim ele é esperto, mas como te disse tenho maneiras de lhe extorquir a verdade sem cair nas mãos dele! Vocês homens, podem ganhar em força fisica, mas as mulheres tem uma astúcia muito mais elevada....sabemos aproveitar muito bem o facto de vocês menosprezarem a nossa força para manipular-vos de uma forma por cvezes ridiculamente fácil! Além disso, já tenho um bom plano, por isso não precisas de te preocupar comigo! - disse a mulher.
De facto aquilo era verdade e ela já sabia perfeitamente como que ia adquirir não só informação acerca do seu pai mas também dados que fossem úteis a Kai. Falando neste, aproximou-se ainda mais do homem cutucando o peito deste:
- Bem já costurei isso, mas convinha saber se dói, para lhe dar um remédio para as dores!
Amaya- Médico
Ficha do personagem
– Já parou de doer. – diz o jovem coçando o dedo. – Sempre achei que as mulheres fossem mais fortes... A minha mãe era mais forte que o meu pai. – agora dizia coçando a cabeça. – Oy, oy, vou ficar com cicatriz? D:
Ficha do personagem
Estranhou o comentário de Kai, porque pensava que o homem era mesmo machista e ficou alguns segundos a olhar para ele espantada, sendo que só quando se recuperou do choque é que registou a pergunta do Kurayami. Tocou levemente nos pontos recém feitos. A regeneração de Kai não estava a fazer efeito.
- Receio que vás mesmo ficar com a cicatriz, mas até tens sorte! Se não fosse essa Akuma no mi, estavas desfigurado. Essa cicatriz não te deixa feio, até te dá carisma! - comentou a mulher de cabelos vermelhos.
- Receio que vás mesmo ficar com a cicatriz, mas até tens sorte! Se não fosse essa Akuma no mi, estavas desfigurado. Essa cicatriz não te deixa feio, até te dá carisma! - comentou a mulher de cabelos vermelhos.
Amaya- Médico
Ficha do personagem
– Sugeee, devo estar com cara de Rei dos Piratas agora! Só falta achar o One Piece. – o rapaz levantou-se e tirou a sujeira da calça e do tronco, havia deixado a camisa no bar, tendo tirado-a na hora que foi lutar com Hoken, e só percebera agora, mas não voltaria para pegar, estava suja de sangue e furada. – Ah! Lembrei duma coisa! Temos um cozinheiro! O Yu... Yu... Etooo... Como é seu nome mesmo?
Ficha do personagem
sanji aparece no centro e encontra kai.
- Aqui você esqueceu
sanji diz segurando a blusa toda suja e furada.
- Aqui você esqueceu
sanji diz segurando a blusa toda suja e furada.
Sanji
Ficha do personagem
Bellies:
Sem mais demoras Mizu responde
- Eu nunca substimo uma molher por mais docil e gira que ela possa ser. Mas tambem prefiro não enfrentar uma em batalha. E eu não me limito pela força fisica senão nunca me tinha tornado um arqueologo que esta em constantemente a estudar para se tornar o melhor. - comenta enquanto cai se gaba da sua cicatriz
- Amaya-chan compreendo que queiras fazelo sosinho e aches que o consegues fazer sosinho mas se precisares já sabes. - Diz sorrindo para a companheira.
-Se achas a tua gira a minha é maior e fica melhor. - Diz Mizu num tom de gozo.
- Eu nunca substimo uma molher por mais docil e gira que ela possa ser. Mas tambem prefiro não enfrentar uma em batalha. E eu não me limito pela força fisica senão nunca me tinha tornado um arqueologo que esta em constantemente a estudar para se tornar o melhor. - comenta enquanto cai se gaba da sua cicatriz
- Amaya-chan compreendo que queiras fazelo sosinho e aches que o consegues fazer sosinho mas se precisares já sabes. - Diz sorrindo para a companheira.
-Se achas a tua gira a minha é maior e fica melhor. - Diz Mizu num tom de gozo.
Mizu- Arqueólogo
Ficha do personagem
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4