As viagen de shanx
:: Oceanos Comuns :: East Blue
Página 1 de 1
As viagen de shanx
AQUUII VAII SER FEITA TODAS AS VIAGEN MINHA (SHANX)CADA VIAGEN QUE EU FOR EU VO COLOCA VEM GRANDE O NOME DA ILHA E QUANDO EU RETORNA VAII TA NO MESMOO
OFF:vc deve ta pensando pq eu nao coloqueii antes na viagen pra ilha shell bem é pq eu tive a ideia depois que eu criei o
OFF:vc deve ta pensando pq eu nao coloqueii antes na viagen pra ilha shell bem é pq eu tive a ideia depois que eu criei o
Shanx
Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 10
Re: As viagen de shanx
shanx cheio de tomate na cara se linpa e começa a come as coisas que ele compro mais derrepente shanx ve que tem um montro marinho vindo entao ele tira seuu sabre o montro marinho mergulha entao shanx fk procurando derrepente o montro saii de baixo do barco de shanx ficando o barco em cima do barco shanx entao pula do barco e com o sabre ele fala dando o golpe:
dando varias seguencias no montro entao shanx caii no mar entao o ontro da um pulo pro ceuu mais o montro volta engolindo shanx e o barco
dando varias seguencias no montro entao shanx caii no mar entao o ontro da um pulo pro ceuu mais o montro volta engolindo shanx e o barco
Shanx
Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 10
:: Oceanos Comuns :: East Blue
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos