Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viagen pra Ilha Shell

Ir para baixo

Viagen pra Ilha Shell Empty Viagen pra Ilha Shell

Mensagem por Shanx Ter Mar 31, 2009 11:28 pm

Shanx a o ve que o barco dele estava se afastando da terra natal da um sorriso e vaii ate a cosinha com a sacola na mao ele abre a sacola e tira as cervejas e colaca en cima da mesa todas as cervejas menos um que ele pega ele abre e fica bebendo e saii da cosinha e fica olhando pro Oceano e o sol entao shanx fala pra sii mesmo:
>>shanx:to indo pra ilha to indo pra ilhaaa ebaaaaaaaa

shanx da um sorriso e se senta benedo a cerveja e tira o chapeuu
Shanx
Shanx


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 10

Ir para o topo Ir para baixo

Viagen pra Ilha Shell Empty Re: Viagen pra Ilha Shell

Mensagem por Shanx Qua Abr 01, 2009 12:07 am

[shanx sentado bebendo percebe que tem uma coisa preta no caminho entao ele se levanta e pega a anpulheta e ve que tem um mostro marinho dormindo entao shanx da um sorriso e vira o percuso dando a volta no mostro e passando sem nenhu arranhao entao o barco frutuando e os peixes pulando shanx pega sua vera de pesca e joga aisca entao shanx fica esperando algun peixe pega a isca de pois de uma horas shanx dormindo e ele ve que nehu peixe mordeuu a isca entao shanx com sua anpulheta ve que temm uma tempestade chegando entao shanx entra e fica esperando a tempestade acaba o barco na tempesta entao o barco estava encarando varias ondas gigantes e shanx dentro mais derrepente shanx percebe que um raio atingi uma parte pequena no barco entao shanx saii e com um mArtelo ele arruma o barco entao derrepente vemm um tronco na direçao de shanx e puff o tronco acerta em cheio ne shanx machucando e deixando enconsientee
Shanx
Shanx


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 10

Ir para o topo Ir para baixo

Viagen pra Ilha Shell Empty Re: Viagen pra Ilha Shell

Mensagem por Shanx Qua Abr 01, 2009 8:25 am

shanx acorda e ve que a chuva ja tinha passado entaoo shanx se lavanta vaii ate a cosinha e pega um gelo e coloca na cabeça a onde ele levou a bancada entao mais tarde shanx deside treina ele tira sua longan capa dos ombros e o sabre entao ele começa a treina depois de ums horas shanx ja podia ve com seuu binoculos a ilha mais ainda estava longe entao shanx se senta e fica vendo a paisagen mais derrepente sugir um montro marinho gigante e da um pulo por cima do barco que fas uma onda gigannte levanto o barco fica mais longe da ilha entao shanx com raiva laça uma corda entre o prscoço do montro mais o montro da um puxaoo e começa a nada entao o barco vaii ficando vaii ficando e mais e mais longe da ilha e ainda o montro para olha pro montro shanx nao sabia o que faze entao shanx pega seuu sabre e corta a corda deixaqndo o montroo ii entao shanx retoma viagenn
Shanx
Shanx


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 10

Ir para o topo Ir para baixo

Viagen pra Ilha Shell Empty Re: Viagen pra Ilha Shell

Mensagem por Shanx Qua Abr 01, 2009 10:12 am

shanx naoo ve mais a ilha entao fica procurando usando oo bisoculos entao shanx ve a ambulheta e vee que tava indo pra direçao errada entao shanx percebe que nao tinha nenhuma comida so bebebida entao shanx ve uma ilha e deside para nela pra se abastece entao shanx se direje a tall ilha pra se abastece.........................................................depois de uns minutos shanx estava chegando na ilha e chegouu e deseuu e


CONTINUA NA TALL ILHA
Shanx
Shanx


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 10

Ir para o topo Ir para baixo

Viagen pra Ilha Shell Empty Re: Viagen pra Ilha Shell

Mensagem por Shanx Qua Abr 01, 2009 10:41 am

shanx retoma no barco com frutas e prosegui a viagen depois shanx ve que era noite entao comendo uma maça se deita no chao e fica olhando as estrelasss
Shanx
Shanx


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 10

Ir para o topo Ir para baixo

Viagen pra Ilha Shell Empty Re: Viagen pra Ilha Shell

Mensagem por Shanx Qua Abr 01, 2009 11:20 am

shanx acaba dormindo e entao no dia seguinte ele acorda com barulhos de gritos entao ele se levanta e ve um garoto em apuros era 1 homen que tava nu bafrco e que queria mata o menino shanx pensa
---O menino esta em apuros entao é melhor eu salvar naoo eu acho melhor nao foii ele que se meteuu so sinho aaa vo deicha ele morrrer eu nem conheço ele...............aaaa tambomm mais este mlk enrrita vo salva e colocar no mar e faze ele nada ate a ilha que eu desenbarqueii antess mlk chatoooo oo nao para de grita
shanx pega suaa maça e joga na cabeça do mlk e do ladraoo o ladraoo olha pra ele e sacar uma faca entao shanx calmo sacar um sabre e da um pulo ate o barco do ladrao e coloca a ponta do sabre no pescoço do ladraoo o ladraoo solta a faca e deixa o menino irr entao shanx fala:
>>shanx:---o que vc temm aii de bomm e vc menino vaii no meuu barco
shanx olha en volta e ve que o ladraoo nao temm nd de valioso entao fas 5 furo no barco de ladrao e volta pro seuu barco shanx e o menino estava sentado quando shanx deside joga o menino entao shanx fala:
>>Shanx:---eu te salveii ne!!!entao voce vaii ater que me retrebuii toma uma madeira e atee xaauu foii um brase conhece loshanx da um sorriso e joga o menino no mar e uma boia e umm madeira e fala pra ele nada ate acha uma ilha entao shanx seguee en frentee sem se preocpa com o menino desaparecendo
Shanx
Shanx


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 10

Ir para o topo Ir para baixo

Viagen pra Ilha Shell Empty Re: Viagen pra Ilha Shell

Mensagem por Shanx Qua Abr 01, 2009 11:52 am

[b]shanx no barco fica pensando se ele foii muito cruel com o menino entao ele com a cabeça fas o sinal de nao e se levanta e olha pros lados e pula no mar entao ele nada nada nada e derrepente ele encontra outro barco so que desa fes era 2 bandido que tava com o mesmo garoto shanx pensa 2 vs e deside que naoo e volta pro seuu barco e fica por laaa pensandoo se ele salva ou nao
Shanx
Shanx


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 10

Ir para o topo Ir para baixo

Viagen pra Ilha Shell Empty Re: Viagen pra Ilha Shell

Mensagem por Shanx Qui Abr 02, 2009 10:08 am

shanx se levanta e grita pros b andidos:
------>EIII VCS SOLTA O GAROTO QUE EU TE PERDOO
OS ladroes daoo risada e saca uma faca e corta um pouco o pescoso do menino shanx fk com raiva entao ele entra e volta com um canhao pequeno de iniciante entao ele grinta pro menino:
------>PULAAAAAA AGORAAAAA
o menino pula no mesmo estante shanx atira e o barco deles esplodes puuuuuuu matando eles entao shanx pega o menino e coloca no calaboso e fala:
---------->Nao é pra fala nada na viagen entera e vc vaii fkk aii e se fala eu vo joga vc no mar
shanx fecha o calaboso e se deita e dorme
Shanx
Shanx


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 10

Ir para o topo Ir para baixo

Viagen pra Ilha Shell Empty Re: Viagen pra Ilha Shell

Mensagem por Shanx Qui Abr 02, 2009 10:38 am

shanx acorda com abrulhos e ve que o garoto esta gritando entao shanx se levanta e abre o calaboso e da um soco na cara do menino bem fraco para ele desmaia entao depois uns dias no mar shanx abre o calaboso e deixa o menino saii e fica sentado e o menino fala:
(menino):----senhor quall é o teuu nome e pq vc ta no mar e de onde vc ée senhor e pq vc usa este chapeuu de palha ????aa e aonde vc esta indo??
shanx olha pro garoto com um olhar fatal e da um sorriso e fala:
---------->O garoto vc fala de mais,e o meuu nome é shanx o ruivo,eu to no mar por que eu quero me torna um bom pirata e eu souu de uma ilhaa daora e este chapeuu é tudo que resto do meuu paiii que morreuu ele era um pirata que morreuu e eu to indo pra ilha de Shell procura tesoros
o menino da um sorriso e fala:
(menino):--eu moro laa
shanx da um sorriso e se lavanta e vaii dormii
Shanx
Shanx


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 10

Ir para o topo Ir para baixo

Viagen pra Ilha Shell Empty Re: Viagen pra Ilha Shell

Mensagem por Shanx Qui Abr 02, 2009 11:23 am

shanx acorda e ve que o mlk nao estava mais no barco entao shanx fk ervoso mais rapidamente pate na cabeça de dele uma ideia=- que se o garoto nao esta aquii entao ele fugiu ou coisa parecida ebaaa entao vo aproveita[/b]
shanx saii adando e da um pulo no mar mais derrepente o menino aparece e saii com o barco e a rouba de shanx shanx saii nadando ate o barco entao coloca a mao no barco sobe e coloca sua rouba e pega seu sabre e fecha os olhos e PRAFF shanx mata o menino e joga o corpo no mar fechas o olhos e volta pensando no que fess
Shanx
Shanx


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 10

Ir para o topo Ir para baixo

Viagen pra Ilha Shell Empty Re: Viagen pra Ilha Shell

Mensagem por Shanx Qui Abr 02, 2009 8:59 pm

com sua viagen ainda mais ou menos chegado a o fim shanx so pensa do que vaii faze com o menino entao shanx tira seuu sabre e corta so a mao do menino entao shanx joga o menino na agua esperando ele se afoga entao shanx se gansa e saii das lii com o barcooo prociguindo a viagenn entao shanx no caminho pega seuu biniculos e ve a ilha e a torre que é en forma de folcaoo entao shanx procegue
Shanx
Shanx


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 10

Ir para o topo Ir para baixo

Viagen pra Ilha Shell Empty Re: Viagen pra Ilha Shell

Mensagem por Shanx Qui Abr 02, 2009 9:50 pm

shanx ja vendoo a ilha mais perto pega suas coisas e suas cervejas e leva na mao bebendo entao shanx cada ves mais perto da ilha aproveita e tomas todas as cervejas guardando so 3 cervejas pra ii a proxima ilha entao shanx chegando mais perto ja podia ve a torrre cresendo cresendo entao shanx coloca seu chapeu de palha e vaiii com tudo com todo vapor entao shanx saii do barcooo ee......

CONTINUA NA ILHA SHELL
Shanx
Shanx


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 10

Ir para o topo Ir para baixo

Viagen pra Ilha Shell Empty Re: Viagen pra Ilha Shell

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos