tecnicas de shanx
+7
Lost
Sawada Tsunayoshi
Eri Spencer
Sikera
Sanji
pirata hugo
Shanx
11 participantes
:: Inicio :: Aprovações & Sugestões
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
tecnicas de shanx
Apesar de que nunca ter-se visto o que Shanks é capaz de fazer, sua fama e poucos indícios de força indicam que é um pirata formidável. Chegou a espantar o Rei do Mar que ia devorar Luffy com apenas um olhar, desmaiar os membros mais frágeis da tripulação de Barba Branca só com sua presença e igualar-se a ele em força com apenas um braço.
Diz-se que suas habilidades eram comparáveis com as de Mihawk e tinham constantes duelos. Quando Shanks perdeu seu braço, que era seu braço bom, Mihawk deixou de desafiá-lo para um duelo.
Sua arma preferida é um sabre.
tecnicas:
Ataques mais Fortes
Diz-se que suas habilidades eram comparáveis com as de Mihawk e tinham constantes duelos. Quando Shanks perdeu seu braço, que era seu braço bom, Mihawk deixou de desafiá-lo para um duelo.
tecnicas:
- Spoiler:
- Nome da tecnica!KAIN KAIN CORTE DO DEMONIO!
Corte do demonio= Shanx pega Sua espada .. e Corta em diagonal o peito do adversário (pode usar 4x )
- Spoiler:
- Nome da tecnica!KAIN KAIN SOCO REPIDO COM SABRE!
Soco rapido com sabre=Shanx da soco e utiliza o sabre a o mesmo tembo (pode usar 6x)
- Spoiler:
- Nome da tecnica !KAIN KAIN COLPE DO SABRE!
Colpe do sabre=Shanx pega seu sabre e Causa muiro dano ao adversário(pode usar 2x)
- Spoiler:
- Nome da tecnica!KAIN KAIN SABRE DA TERRA!
Sabre da terra=Shanx pega seu sabre e fura a terra para se apriga exemplo: vem um tusnami e ele fura a terra para se apriga(pode usar 10x)
- Spoiler:
- nome da tcnica !KAIN KAIN SEQUENCIA!
Sequencia de golpes=Shanx da uma sequência de golpes no inimigo, primeiro um Jab, depois um murro muito forte na barriga, e quando o inimigo cai, Shanx começa a chutálo em todo lugar(pode usar 5x)
Ataques mais Fortes
- Spoiler:
- Nome da tecnica !KAIN KAIN SEQUENCIA2!=
Sequencia do sabre=Shanx fala !KAIN KAIN SEQUENCIA2! ai ele pega sua espada ele da um monte se sequencia com o sabre ( pode usar 2x )
- Spoiler:
- nome da tecnica!KAIN KAIN SABRE ESCUDO!=
sabre escudo=Shanx fala !KAIN KAIN SABRE ESCUDO!ai o sabre brilha e faz um escudo ao redor dele protegendo de QUASE tudo ( pode usar 3x )
- Spoiler:
- Nome da tecnica !KAIN KAIN SABRE!=
o ataque do sabre=Shanx fala !KAIN KAIN SABRE! aii Shanx ataca com o sabre deixando o adversário muito arranhado ( pode usar 3x )
- Spoiler:
- Nome da tecnica !KAIN KAIN SUPER ATAQUE!=
super atake=Shanx fala !KAIN KAIN SUPER ATAQUE!ele coloca seu sabre na boca e fica 5 x mais repido e da sequencia de golpes e um arrastao jogando todos ao alto ( pode usar 3x )
- Spoiler:
- Nome da tecnica !KAIN KAIN OLHO FATAL!=
olho fatal=Shanx fala !KAIN KAIN OLHO FATAL!AII aii ele fica mais velos e do sabre dele saii mais 2 sabres para ele coloca um na boca e os outros 2 na mao para ele deicha o oponente inconciente e arranhado (5x)
- Spoiler:
- Nome da tecnoca !KAIN KAIN CRITO DO DEMONIO!=
crito do demonio=Shanx fala !KAIN KAIN OLHO FATAL!ai ele da um crito pega seu sabre e o sabre fica mais grande e forte queprando qualquer coisa
Última edição por Shanx em Sáb Jan 17, 2009 11:32 am, editado 11 vez(es)
Shanx
Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 10
Re: tecnicas de shanx
Aprovadito!
Eri Spencer
Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa: 250 Milhões
Douriki:
Não vejo nenhum problema também. ^_^
Sawada Tsunayoshi- Imediato
Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:
Nome da tecnica !KAIN KAIN COLPE DO SABRE!
Colpe do sabre=Shanx pega seu sabre e corta o cara ao meio(pode usar 4x)
Não concordo com essa pelo fato de a técnica em sí ser auto-hit.
Nome da tecnica !KAIN KAIN SEQUENCIA2!=
Sequencia do sabre=Shanx fala !KAIN KAIN SEQUENCIA2! ai ele pega sua espada ele da um monte se sequencia com o sabre e no final ele mata ou corte alguma parte do corpo do adverssario
Auto Hit
Nome da tecnica !KAIN KAIN SABRE!=
o ataque do sabre=Shanx fala !KAIN KAIN SABRE! aii Shanx ataca com o sabre deixando em pedaços
Se tiver deixando em pedaços o oponente eu não concordo com a técnica. Afinal seria mais um Auto-hit
Nome da tecnica !KAIN KAIN SUPER ATAQUE!=
super atake=Shanx fala !KAIN KAIN SUPER ATAQUE!ele coloca seu sabre na boca e fica 5 x mais repido e da sequencia de golpes e um arrastao e pega o sabre e corta o cara a que esta no chao que caiu pelo arrantao
Mais Auto-hit.
Sinto muito Shanks, mas até agora essas eu não aprovo por conterem demasiado auto-hit. Se colocares que ao invés de matar elas pudessem fazer algum dano grave ou algo parecido eu aceitaria. Mas uma técnica que mata só de usares ela uma vez eu não concordo.
Lost
Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:
E.. eu sei que exagerei. Atualizado, lost.
Shanx
Ficha do personagem
Agora não vejo problemas. Por mim aprovado tbm
Lost
Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:
Por mim estão aprovados mas acho que vais sair um pouco rouco da luta com esses gritos todos xD
Mihawk
Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:
Eu aprovo, mas tira aquela introdução de lá, porque eu sou o Luffy e você não me salvou, quem me salvou foi um NPC meu ;D
Monkey D. Luffy
Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa: 230 milhões
Douriki:
Eu tambem aprovo ^^
Aprovado/Fechado
Aprovado/Fechado
Dokuro Mitsukai- Atirador
Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:
Reaberto
Epa, essa espada tá muito fantastica, ande com três espadas se você quer usar o Santoh-ryu.
E por favor, escreva direito, parece um cu escrevendo ( E olha que um buraco escrever é dificil D: )
Epa, essa espada tá muito fantastica, ande com três espadas se você quer usar o Santoh-ryu.
E por favor, escreva direito, parece um cu escrevendo ( E olha que um buraco escrever é dificil D: )
Kurayami D. Kai- Tripulante
Ficha do personagem
Douriki: 610
Sobre o lance da escrita, ja avisei a ele em outro tópico D:
Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:
gente agora poderes
[b][color=red]
TEM MAISS
- Spoiler:
- kan kan olhar=Olhar maligno=quando Shanx fica machucado ou com reiva ele fala kan kna olhar aii os adverssarios fica apavorado com o olha alen de Shanx fica mais rapido e forte e cruel(so po de usa 5x)
[b][color=red]
- Spoiler:
- kan kan força=foça no braço direito=Shanx guando com nessesinada fala kan kan force aii o braço de shanx fica forte e poderoso (so pode usa 5x)
TEM MAISS
Shanx
Ficha do personagem
Só vou aprovar quando colocar tudo no mesmo post, escrito de forma organizada.
Exemplo:
Use o Microsoft Word pra escrever, por favor.
Exemplo:
Kain Kain Corte do Demonio
Shanx pega sua espada e corta em diagonal o peito do adversário.
Numero de Usos: 4x
Numero de Usos: 4x
Use o Microsoft Word pra escrever, por favor.
Ficha do personagem
AQUII ESTA ENTAOO
Apesar de que nunca ter-se visto o que Shanks(SHANX) é capaz de fazer, sua fama e poucos indícios de força indicam que é um pirata formidável com apenas um olhar, e ele tem uma força com apenas um braço.
tecnicas:
Ataques mais Fortes
AGORA PODERES
[b]
TEM MAIS
[spoiler]kan kan espirito do braço esquerdo=Shanx so tem o braço direito entao shanx pega seu sabre e crava no chao aii ele fecha os olhos e concentra no seuu braço esquerdo entao aparece um braço espirito no lugar do braço que foii arrancado quando criança.
[b]Numero de Uso:6x
[spoiler]Kan Kan sabre fantasma=com o braço fantasma pode usa o sabre fantasma que contem o pode do arrepio,ilusao e so pode ser utilisado depois os resto do poder de pois de muito anos de treinamento depois de 19 anos.
Numero de Uso:6x
tem mais eu achoo 8D
assim kai
Apesar de que nunca ter-se visto o que Shanks(SHANX) é capaz de fazer, sua fama e poucos indícios de força indicam que é um pirata formidável com apenas um olhar, e ele tem uma força com apenas um braço.
tecnicas:
- Spoiler:
- Kain Kain Corte do Demonio
Numero de Usos: 6x
- Spoiler:
- Nome da tecnica!KAIN KAIN SOCOS RAPIDOS COM SABRE!
Soco rapido com sabre=Shanx da soco e utiliza o sabre a o mesmo tempo
- Spoiler:
- Nome da tecnica !KAIN KAIN GOLPE DO SABRE!
golpe do sabre=Shanx pega seu sabre e começa da golpes com o sabre Causa muito dano ao adversário
Numero de Uso:5x
- Spoiler:
- Nome da tecnica!KAIN KAIN SABRE DA TERRA!
Sabre da terra=Shanx pega seu sabre e fura a terra para se apriga exemplo: vem um tusnami ou outro qualquer ataca e ele fura a terra para se apriga e feichando
Numero de Uso:10x
- Spoiler:
- nome da tcnica !KAIN KAIN SEQUENCIA!
Sequencia de golpes=Shanx da uma sequência de golpes no inimigo, primeiro um soco, depois um murro muito forte na barriga, e quando o inimigo cai, Shanx começa a chutálo em todo lugar e depois shanx pega do chao e joga pra cima e quando ele ta preste a caii shanx da uma joelhada
Ataques mais Fortes
- Spoiler:
- Nome da tecnica !KAIN KAIN SEQUENCIA2!=
Sequencia do sabre=Shanx fala !KAIN KAIN SEQUENCIA! ai ele pega seu sabre e ele da um monte se sequencia com o sabre deixando o inimigo fraco e todo machucado.
Numero de Uso;6x
- Spoiler:
- nome da tecnica!KAIN KAIN SABRE ESCUDO!=
sabre escudo=Shanx fala !KAIN KAIN SABRE ESCUDO!ai o sabre brilha e faz um escudo ao redor dele protegendo de QUASE tudo.
- Spoiler:
- Nome da tecnica !KAIN KAIN SABRE!=
o ataque do sabre=Shanx fala !KAIN KAIN SABRE! aii Shanx solta o sabre e ataca com o sabre sem se meche deixando o adversário muito arranhado.
- Spoiler:
- Nome da tecnica !KAIN KAIN SUPER ATAQUE!=
super atake=Shanx fala !KAIN KAIN SUPER ATAQUE!ele coloca seu sabre na boca e fica 5 x mais rapido e da sequencia de golpes e um arrastao jogando todos ao alto e dando um chute e um soco.
- Spoiler:
- Nome da tecnica !KAIN KAIN OLHO FATAL!=
olho fatal=Shanx fala !KAIN KAIN OLHO FATAL!AII aii ele fica mais velos e do sabre dele saii mais 2 sabres para ele coloca um na boca e os outros 2 na mao para ele deicha o oponente inconciente e arranhado.
- Spoiler:
- Nome da tecnoca !KAIN KAIN CRITO DO DEMONIO!=
crito do demonio=Shanx fala !KAIN KAIN GRITO DO DEMONIO!ai ele da um crito pega seu sabre e o sabre fica mais grande e forte quebrando qualquer coisa.
Numero de Uso:6x[]/b]
AGORA PODERES
- Spoiler:
- kan kan olhar=Olhar maligno=quando Shanx fica machucado ou com raiva ele fala ¨kan kan olhar¨ aii os adverssarios fica apavorado com o olha alen de Shanx fica mais rapido e forte e cruel.
[b]Numero de Uso:5x
[b]
- Spoiler:
- kan kan força=foça no braço direito=Shanx guando com nessesinada fala kan kan force aii o braço de shanx fica forte e poderoso.
[b]Numero de Uso:5x
TEM MAIS
[spoiler]kan kan espirito do braço esquerdo=Shanx so tem o braço direito entao shanx pega seu sabre e crava no chao aii ele fecha os olhos e concentra no seuu braço esquerdo entao aparece um braço espirito no lugar do braço que foii arrancado quando criança.
[b]Numero de Uso:6x
[spoiler]Kan Kan sabre fantasma=com o braço fantasma pode usa o sabre fantasma que contem o pode do arrepio,ilusao e so pode ser utilisado depois os resto do poder de pois de muito anos de treinamento depois de 19 anos.
tem mais eu achoo 8D
assim kai
Última edição por Shanx em Ter Mar 31, 2009 10:33 am, editado 2 vez(es)
Shanx
Ficha do personagem
Arruma essa porcaria direito, falei ali encima como...
Ficha do personagem
kaii me explique melhor é pra arruma OUE
Shanx
Ficha do personagem
Ao invés de:
Nome da tecnica!KAIN KAIN CORTE DO DEMONIO!
Corte do demonio= Shanx pega Sua espada .. e Corta em diagonal o peito do adversário (pode usar 6x )
Coloque:
Nome da tecnica!KAIN KAIN CORTE DO DEMONIO!
Corte do demonio= Shanx pega Sua espada .. e Corta em diagonal o peito do adversário (pode usar 6x )
Coloque:
Kain Kain Corte do Demonio
Numero de Usos: 6x
Ficha do personagem
*Olha firme para Kai*
Tem que ter calma, só tem que explicar mais calmo >.<'
É assim que ele quer, Shanx-kun
e ve se posta logo '¬¬
Aprovado
Tem que ter calma, só tem que explicar mais calmo >.<'
É assim que ele quer, Shanx-kun
e ve se posta logo '¬¬
Aprovado
Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:
Oh meu deus do céu, eu vou ter que pedir uma vez pra cada técnica ou você vai se mancar que quero essa organização em todas?
Ficha do personagem
kaii ja ta prontoo olha laa
Shanx
Ficha do personagem
Continua errado, compare o Kain Kain Corte do Demonio com o KAIN KAIN CRITO DO DEMONIO.
Ficha do personagem
Página 1 de 2 • 1, 2