Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

missao de Shanx

Ir para baixo

missao de Shanx Empty missao de Shanx

Mensagem por Shanx Sáb Mar 28, 2009 12:43 am

TODAS AS MINHAS MISSOES FAZEREII AQUII COM OU SEM MEU BANDO
Shanx
Shanx


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 10

Ir para o topo Ir para baixo

missao de Shanx Empty Re: missao de Shanx

Mensagem por Shanx Seg Mar 30, 2009 4:32 am

Shanx aparece bebendo destraido quando persebe que esta sendo perseguido mais enguinora entao shanx continua a anda mais ele olha pra tras e ve alguem ele se esconde atras da arvore entao quando a pessoa misteriosa ia passa shanx da um espirro deixando aa pessoa corre entao shanx saiii correndo atras shanx consegue pega mais ve que era uma criança netao pergunta
>>Shanx:pq vc ta me seguindo
logo o rapais responde
---eu so queria sebe se vc é um pirata se vc for eu posso entra no seuu bando??
shanx ouvi e fala nao com a cabeça e fala:
>>shanx:eu nao so pirata so so um cara comun
shanx pensa que se fala que é um pirata ele pode fala com a marinha
shanx ve que o garoto tinha um saquinho de moeda e fala:
>>Shanx:olha so este truque akii da aii seu saquinho de moeda vo te encina um truque daora
shanx da um sorriso e estende a mao o garoto vaii e da o saquinho de moeda shanx fala pro garoto estende a mao e fecha os olhos o garoto fas entao pega um saquinho fasio que tava no bolso e enche de pedra entao coloca na mao do garoto e saii correndo falando ate maiss shanx desaparece
Shanx
Shanx


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 10

Ir para o topo Ir para baixo

missao de Shanx Empty Re: missao de Shanx

Mensagem por Shanx Ter Mar 31, 2009 10:45 am

shanx correndo indo pra casa percebe que tem uma moeda no chao entao ele pega aii ele ve que tem uma mulher com um bau pequeno com mooeda entao da um sorriso e segue a mulher no meio do caminho shanx amar uma armadilha e quando a mulher passou a armadilha ativou um tronco tava indo na direçao da mulher aii shanx salva ela entao a mulher fala que obrigado e que nao precisava e en troca eu dareii 16 moedas shanx pega as moeda e se senta fazendo se que tava doente entao a mulher chega perto dele entao shanx joga areia nos olhor dela shanx abre o bauu e pega so 8 moeda que no total ele tinha neste roubo 24 moeda e por mais 1 que ele achou 25 entao a mulher sem ve nada da um tapa no rosto de shanx entao shanx saii correndo pensando:
(ooo que mulher doida é loka nao se pode confia en todas as mulheres hoje)
shanx desaparece na floresta
Shanx
Shanx


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 10

Ir para o topo Ir para baixo

missao de Shanx Empty Re: missao de Shanx

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos