Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em frente ao bar [Luffy vs Zodiak]

2 participantes

 :: Lixeira :: Lixeira

Ir para baixo

Em frente ao bar [Luffy vs Zodiak] Empty Em frente ao bar [Luffy vs Zodiak]

Mensagem por Monkey D. Luffy Sáb Jan 10, 2009 9:41 pm

Então, Luffy e Zodiak saem do bar e ficam do lado de fora. A batalha entre os dois estava prestes a começar, porém ele não iria lutar com todas as suas forças logo de começo, ele tinha que saber quais eram as habilidades do Zodiak primeiro, para depois saber quantos porcento ele teria que lutar, se seria nos 50%, 60% ou precisaria chegar nos 100%.

-Mas antes de lutarmos, me diga, porque você é um caçador de recompensas?
Monkey D. Luffy
Monkey D. Luffy


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa: 230 milhões
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em frente ao bar [Luffy vs Zodiak] Empty Re: Em frente ao bar [Luffy vs Zodiak]

Mensagem por Zodiak Sáb Jan 10, 2009 10:12 pm

- Porque os piratas merecem morrer! Afinal eu só mato se tiver uma recompensa na tua cabeça e para isso é porque mereces morrer. Agora!

Zodiak bateu com o cabo da sua foice na sua sombra e esta começou a subir pela arma criando uma capa negra com espinhos. Zodiak preparou-se para a luta.

-Podes vir!


Shadouhando: 8
Kage Gai: 7
Zodiak
Zodiak


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0 (Poder Equivalente a um pirata que vale 1 milhão de bellies)
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em frente ao bar [Luffy vs Zodiak] Empty Re: Em frente ao bar [Luffy vs Zodiak]

Mensagem por Monkey D. Luffy Dom Jan 11, 2009 1:19 pm

-Mas porque merecemor morrer? Nós, piratas, fizemos alguma coisa para você?

Enquanto uma sombra subia pela foice do rapaz, formando uma capa de espinhos, Luffy tira o seu chapéu de palha, ele não poderia estragar aquele chapéu, que era a coisa mais importante que ele tinha. Então os dois se preparam para o combate, e parecia que Luffy faria o primeiro movimento, mas antes ele iria esperar a resposta do rapaz.
Monkey D. Luffy
Monkey D. Luffy


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa: 230 milhões
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em frente ao bar [Luffy vs Zodiak] Empty Re: Em frente ao bar [Luffy vs Zodiak]

Mensagem por Zodiak Dom Jan 11, 2009 1:35 pm

- E isso interessa porque? Agora queres lutar ou vamos ficar aqui parados sem fazer nada o resto do dia?

Zodiak agarra na foice e bate com o cabo no chão. depois apenas põe a mão direia para a frente e espera.
Zodiak
Zodiak


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0 (Poder Equivalente a um pirata que vale 1 milhão de bellies)
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em frente ao bar [Luffy vs Zodiak] Empty Re: Em frente ao bar [Luffy vs Zodiak]

Mensagem por Monkey D. Luffy Dom Jan 11, 2009 1:49 pm

Após ouvir as palavras de Zodiak, Luffy dá um enorme sorriso. O rapaz queria mesmo lutar contra o Monkey, e ele não iria dar essa desfeita para ele, então o jeito era lutar.

-Tá legal, vamos lutar!

Então, Luffy estica os dois braços o máximo que pode para trás e volta com toda a força na direção do seu oponente. Aquela era uma técnica poderosa, e o soco estava indo tão rápido, que se pegasse na arma de Zodiak, poderia quebra-la facilmente.

-Gomu Gomu no Bazooka!

Técnicas Usadas:
Gomu Gomu no Bazooka: 1 [Pode usar 7x]
Monkey D. Luffy
Monkey D. Luffy


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa: 230 milhões
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em frente ao bar [Luffy vs Zodiak] Empty Re: Em frente ao bar [Luffy vs Zodiak]

Mensagem por Zodiak Dom Jan 11, 2009 2:08 pm

Finalmente o rapaz do chapeu de palha tinha-se decidido a lutar. Zodiak estava com a foice em riste já pronto para lutar quendo este estica os braços para traz que nem um doido e lança-as para a frente violentamente. as mãos do rapaz vinham tão rapidamente que Zodiak apenas teve tempo para olhar em redor. saltou para o lado rebolando no chão o que fez uma mão falhar o alvo e outra rasar-lhe a cabeça. Zodiak levantou-se e correu contra o opoente tentando-o cortar ao meio.
Zodiak
Zodiak


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0 (Poder Equivalente a um pirata que vale 1 milhão de bellies)
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em frente ao bar [Luffy vs Zodiak] Empty Re: Em frente ao bar [Luffy vs Zodiak]

Mensagem por Monkey D. Luffy Dom Jan 11, 2009 2:18 pm

Ao ver que Zodiak vinha com toda velocidade para cima de Luffy, com a sua foice tentando parti-lo ao meio, o menino de borracha dá um salto para trás e depois para o lado, assim desviando do ataque de homen. Então Luffy de levanta e começa a pensar, o que era raro, já que ele quase nunca pensava antes de agir. O rapaz parecia estar começando a se cansar, então ele iria aproveitar isso. Rápidamente, Luffy começa a dar vários socos, em alta velocidade, na direção do oponente., como se fosse o Gomu Gomu no Pistol, que ele tinha usado em Zodiak, só que em número muito maior.

-Gomu Gomu no Gatling Gun!

Técnicas usadas na batalha:
Gomu Gomu no Bazooka: 1 [Pode usar 7x]
Gomu Gomu no Gatling Gun: 1 [Pode usar 5]
Monkey D. Luffy
Monkey D. Luffy


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa: 230 milhões
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em frente ao bar [Luffy vs Zodiak] Empty Re: Em frente ao bar [Luffy vs Zodiak]

Mensagem por Zodiak Dom Jan 11, 2009 2:57 pm

Zodiak estava agora na ofensiva. Agora que o oponente o tinha atacado era para matar. Zodiak aproxima-se do oponente de foice em riste mas este evita o golpe afastando-se para traz e para o lado.zodiak agora tinha percebido o poder da Akuma no Mi. Nesse momento a sua sombra expande-se e transforma-se em três cloneos incrivelmente afiados. de zodiak cada um com dedos afiados. estes entrelaçam os dedos à sua frente criando uma pequena barreira com espinhos que certamente furaria as mãos do oponente se viessem com potencia suficiente.

- Borracha! nada mal... mas não te vai safar. Fukusuu Kage Mojiretsu

assim que Luffy parasse o ataque as sombars iriam prend~e-lo como tentáculos permitindo Zodiak esgueirar-se por detraz do oponente e roubar-lhe a sombra.

Shadouhando: 8
Kage Gai: 7
Kage Ningyou: 2
Fukusuu Kage Mojiretsu: 8
Zodiak
Zodiak


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0 (Poder Equivalente a um pirata que vale 1 milhão de bellies)
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em frente ao bar [Luffy vs Zodiak] Empty Re: Em frente ao bar [Luffy vs Zodiak]

Mensagem por Monkey D. Luffy Dom Jan 11, 2009 6:46 pm

Quando viu que seu oponente formou uma barreira de espinhos, Luffy parou o ataque, porque se ele continuasse iria se machucar. Porém quando ele parou o ataque, viu que tentáculos de sombras vieram na sua direção para prende-lo. Rápidamente, Luffy dá um salto, ficando em cima da árvore, que fazia sombra no local onde ele estava. Logo ele descobriu como acabar com os ataques de Zodiak. Então ele desce do local e diz para o oponente:

-Você usa a sobre né? Então vou acabar com ela! Gomu Gomu no Pistol!

Então Luffy estica um de seus braços para trás, e o volta com toda a força na direção da árvore, destruindo-a. Agora, sem sombras no local, o caçador de recompensas não teria fonte de poder, e Luffy poderia acabar com ele naquele instante, mas ele não quis dar um golpe certeiro no rapaz.

-Você é forte Zodiak, quem sabe um dia voltamos a nos enfrenta, mas agora eu vou comer!

Então Luffy vira as costas para Zodiak e entra no bar.
Monkey D. Luffy
Monkey D. Luffy


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa: 230 milhões
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em frente ao bar [Luffy vs Zodiak] Empty Re: Em frente ao bar [Luffy vs Zodiak]

Mensagem por Zodiak Dom Jan 11, 2009 7:00 pm

- Inteligente... mas bruto! Sim eu uso as sombras ams não as das árvores ou as das pedras... essas eu não tenho controle nenhum... eu só consigo controlar a minha e a tua. E essas não consegues fazer desaparecer.

Zodiak aponta a foice ao pescoço de Luffy e sorri.

- Rapaz tu tens 230 milhões na tua cabeça. se eu te matar agora ganho muito dinheiro mas...

Zodiak baixa a foice e guarda-a ás costas.

- Primeiro paraste de me atacar e por isso não seria justo eu te atacar a ti; e tambem quento mais tarde te apanhar maior a recompensa... espero que da proxima vez a tua cabeça ainda valha mais porque eu tenciono ser rica.

Zodiak vira-se e entra para o bar com intenções de se servir.
Zodiak
Zodiak


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0 (Poder Equivalente a um pirata que vale 1 milhão de bellies)
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em frente ao bar [Luffy vs Zodiak] Empty Re: Em frente ao bar [Luffy vs Zodiak]

Mensagem por Zodiak Qua Jan 14, 2009 2:26 pm

Então e ninguém fecha isto?
Zodiak
Zodiak


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0 (Poder Equivalente a um pirata que vale 1 milhão de bellies)
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em frente ao bar [Luffy vs Zodiak] Empty Re: Em frente ao bar [Luffy vs Zodiak]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lixeira :: Lixeira

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos