Em frente ao bar [Kai/Mizu vs Hoken]
4 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Em frente ao bar [Kai/Mizu vs Hoken]
O Capitão da Seigi no Kaizoku caminhava vagarosamente para fora do bar, coçando o nariz, enquanto retirava a camiseta e a deixava encima de um barrio.
- Então, branquelo... Comeu uma Akuma no Mi também? Parece uma reunião de monstros...
Sorriu de forma maldosa, era a oportunidade que precisava, lutar com um Capitão da Marinha, isso certamente lhe traria algum reconhecimento, possivelmente uma bela recompensa.
- Então, branquelo... Comeu uma Akuma no Mi também? Parece uma reunião de monstros...
Sorriu de forma maldosa, era a oportunidade que precisava, lutar com um Capitão da Marinha, isso certamente lhe traria algum reconhecimento, possivelmente uma bela recompensa.
Última edição por Kurayami D. Kai em Dom Jan 11, 2009 4:11 pm, editado 2 vez(es)
Kurayami D. Kai- Tripulante
Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 610
Re: Em frente ao bar [Kai/Mizu vs Hoken]
Sanji fica olhando a briga de longe la da porta por enquanto frita as coisas
sanji pensa :
Essa vai ser uma luta e tanto
sanji pensa :
Essa vai ser uma luta e tanto
Sanji
Ficha do personagem
Bellies:
Douriki: 10
O Monkey saia do bar com muita calma e uma poça de água o seguia.
- Bem... Kai.... Você quer mesmo arriscar sua vida me enfrentando??
Hoken retira sua camisa e saca sua espada, apontando-a para o Kurayami, logo em seguida uma poça de água se forma em sua frente.
- Se prepare pois ai vem chumbo grosso bixo feio.
O rapaz parte pra cima de Kai com sua espada apontada, mirando em seu peito, a velocidade do garoto era muita, mas o pirata aparentava nem estar ligando. Mas o meio do caminho Hoken para e abaixa sua espada.
- Hi no Ryuu
Ondas começam a partir para cima do pirata, isso iria inundar o local, logo em seguida Hoken pula para cima de uma árvore e vê como Kai estavase saindo com um grande volume de água. Mas não acabava por ai a sequencia.
- Hi no Same
Um tubarão feito de água começa a se mover para cima de Kai com muita ferocidade, e sedento por comida.
Saia dessa seu pirata lixo.
- Bem... Kai.... Você quer mesmo arriscar sua vida me enfrentando??
Hoken retira sua camisa e saca sua espada, apontando-a para o Kurayami, logo em seguida uma poça de água se forma em sua frente.
- Se prepare pois ai vem chumbo grosso bixo feio.
O rapaz parte pra cima de Kai com sua espada apontada, mirando em seu peito, a velocidade do garoto era muita, mas o pirata aparentava nem estar ligando. Mas o meio do caminho Hoken para e abaixa sua espada.
- Hi no Ryuu
Ondas começam a partir para cima do pirata, isso iria inundar o local, logo em seguida Hoken pula para cima de uma árvore e vê como Kai estavase saindo com um grande volume de água. Mas não acabava por ai a sequencia.
- Hi no Same
Um tubarão feito de água começa a se mover para cima de Kai com muita ferocidade, e sedento por comida.
Saia dessa seu pirata lixo.
Monkey D. Hoken
Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:
Hm ? Sera que esse cara possui poderes da akuma no mi ?
Sanji
Ficha do personagem
Bellies:
Douriki: 10
O rapaz dá um salto antes que o tubarão o morda para dentro do bar e fecha a porta. Aquela foi por pouco, se o tubarão o mordesse debaixo da água seria o fim, a velocidade daquele jovem parecia muito acima do normal.
– Caramba... Essa foi por pouco...
Ele rapidamente vai á janela, a água não chegaria naquela altura, e ali se empolara ali, como um macaco.
– Tipo... Eu não sinto dor, então meus treinamentos não tinham limites... Eu sou bem rapidinho e fortinho... Quanto será a minha recompensa inicial? Uns 5 milhões de bellies? Nah, talvez mais... 10 milhões? Ouvi dizer que só piratas com 20 milhões ou mais conseguem entrar na grande rota... Não necessariamente vivos, mas conseguem... Você é um capitão... Com Akuma no Mi... É, deve ser mais forte que eu... Que tal vir na porrada, que nem homem, pra descobrirmos se é mesmo?
– Caramba... Essa foi por pouco...
Ele rapidamente vai á janela, a água não chegaria naquela altura, e ali se empolara ali, como um macaco.
– Tipo... Eu não sinto dor, então meus treinamentos não tinham limites... Eu sou bem rapidinho e fortinho... Quanto será a minha recompensa inicial? Uns 5 milhões de bellies? Nah, talvez mais... 10 milhões? Ouvi dizer que só piratas com 20 milhões ou mais conseguem entrar na grande rota... Não necessariamente vivos, mas conseguem... Você é um capitão... Com Akuma no Mi... É, deve ser mais forte que eu... Que tal vir na porrada, que nem homem, pra descobrirmos se é mesmo?
Ficha do personagem
Farto de assistir seu capitão ser gozado, Mizu levanta-se pusando sua mala no chão ao pé da sua cadeira, chega-se ao pé de kai e pede para se ele afastar por momentos da janela. então pega no punho de Wadou Ichimonji
-San-Juu-Roku Pound Hou - Mizu atacando o locar onde Hoken se encontrava.
- Kai contra este você nao vai conseguir devido a sua Akuma no Mi eu proprio me encarrego dele.- diz com certo gozo por ir lutar.
-San-Juu-Roku Pound Hou - Mizu atacando o locar onde Hoken se encontrava.
- Kai contra este você nao vai conseguir devido a sua Akuma no Mi eu proprio me encarrego dele.- diz com certo gozo por ir lutar.
Mizu- Arqueólogo
Ficha do personagem
Douriki: 160
- Baka! Ele é meu! - grita o capitão, que logo dá um cascudo em Mizu.
Ficha do personagem
Não estou para ficar sem capitão ainda antes de começar a viagem e sem conseguires fazer nada com a tua akuma no mi contra ele, pelo menos para já não vais conseguir vence-lo - diz Mizu ao seu capitão.
Mizu- Arqueólogo
Ficha do personagem
- Ah, é, tem razão... - diz cutucando o nariz com o dedo mindinho e uma cara de bobo.
Ficha do personagem
- E assim pode ver em acção a sua aquisição, pelo menos na parte da luta. - Diz com um sorriso estupido na cara.
Voltando a por a katana na bainha.
Voltando a por a katana na bainha.
Mizu- Arqueólogo
Ficha do personagem
Ao ver que Kai escapou Hoken pula para uma árvore mais perto de onde o pirata esta.
- Meus parabens, conseguiu escapar de uma das minhas melhores tecnicas. Dizia o Monkey batendo palmas.
Ao ouvir o que Kai disse Hoken fica parado com e espada em uma das mãos.
- Não meu caro, eu gosto de fazer os outros correrem. Mas vou fazer o que você quer.
ANtes disso um amigo de Kai aparece e ataca Hoken, que desvia pulando para outra arvore.
- Insolente como ousa me atacar?? E Kai se fugir eu te mato pirata.
- Hi no Kakuun
Um clone nem um pouco parecido do garoto começa a ir para cima de Kai aparentando ter muita raiva. Ele estava armado com uma espada igual a de Hoken.
- Se divirta com ele garoto. Enquanto eu descanso. Dizia o Monkey se sentando no topo da árvore.
- Meus parabens, conseguiu escapar de uma das minhas melhores tecnicas. Dizia o Monkey batendo palmas.
Ao ouvir o que Kai disse Hoken fica parado com e espada em uma das mãos.
- Não meu caro, eu gosto de fazer os outros correrem. Mas vou fazer o que você quer.
ANtes disso um amigo de Kai aparece e ataca Hoken, que desvia pulando para outra arvore.
- Insolente como ousa me atacar?? E Kai se fugir eu te mato pirata.
- Hi no Kakuun
Um clone nem um pouco parecido do garoto começa a ir para cima de Kai aparentando ter muita raiva. Ele estava armado com uma espada igual a de Hoken.
- Se divirta com ele garoto. Enquanto eu descanso. Dizia o Monkey se sentando no topo da árvore.
Última edição por Monkey D. Hoken em Sáb Jan 10, 2009 10:34 pm, editado 1 vez(es)
Monkey D. Hoken
Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:
- Vou lá comer meu arroz frito! - diz de forma bem natural, ignorando o capitão da mairnha e deixando seu arqueólogo cuidar dele, fechando a janela na cara do ser de água.
Ficha do personagem
Mizu ao ver que Hoken tinha enviado uma especie de agua contra Kai limita-se a atacar o agua que se desfaz com alguma dificuldade. Bem se ainda não percebeu seu adversário sou eu e não gosto de ser ignorado não está no meu feitio. - enquanto disse isso apontou yukibashiri desanfiando-o
Mizu- Arqueólogo
Ficha do personagem
O clone de agua se desmancha em poucos ataques.
- Bom, bom, bom!! Muito bom, mas eu nem me esquentei ainda. Dizia Hoken pulando da árvore e caminhando en direção à Mizu.
- Hi no Nami
Uma onde vai em direção à Mizu com grande velocidade prestes a bater nele.
- Quero ver escapar dessa.
- Hi no Mizu
Logo em seguida uma boca aparece em baixo do garoto das espadas e tenta morede-lo, mas como o campo estava com um pouquinho de água ele não perceberia o ataque surpresa vindo de baixo.
- Bom, bom, bom!! Muito bom, mas eu nem me esquentei ainda. Dizia Hoken pulando da árvore e caminhando en direção à Mizu.
- Hi no Nami
Uma onde vai em direção à Mizu com grande velocidade prestes a bater nele.
- Quero ver escapar dessa.
- Hi no Mizu
Logo em seguida uma boca aparece em baixo do garoto das espadas e tenta morede-lo, mas como o campo estava com um pouquinho de água ele não perceberia o ataque surpresa vindo de baixo.
Monkey D. Hoken
Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:
- Achas que é com este ataque estupido que me apanhas os meus sentidos estão demasiado aporados para isto nunca me apanharias neste ataque. - Diz enquanto salta para trás.
-" Esta onda é demasiado potente para eu conseguir passar com o ataque de a pouco vou ter de recurrer a minha segunda espada" - então Mizu retira da bainha a Sandai Kitetsu e então...
-Nana-Juu-Ni Pound Hou - Abrindo passagem através da onda e vira-se para Hoken é só isso que consegue fazer e eu que pensava que as pessoas que possuiam akuma no mi eram fortes - comenta num tom de desapontamento.
-" Esta onda é demasiado potente para eu conseguir passar com o ataque de a pouco vou ter de recurrer a minha segunda espada" - então Mizu retira da bainha a Sandai Kitetsu e então...
-Nana-Juu-Ni Pound Hou - Abrindo passagem através da onda e vira-se para Hoken é só isso que consegue fazer e eu que pensava que as pessoas que possuiam akuma no mi eram fortes - comenta num tom de desapontamento.
Mizu- Arqueólogo
Ficha do personagem
- Tudo bem você me obriga a isso.
- Hi no Kirigan
Uma névoa se forma no campo e só o Monkey conseguia ver entre ela.
HAHAHAHAHA, quero ver agora rapaz. Dizia correndo de um aldo para o outro no campo molhado.
- Hi no Suikon
E logo em seguida do tigre ser formado ele parte para cima de Mizu.
- Hi no Suidan
Agora um dragão de junta ao tigre para atacar o garoto das espadas, e por traz dele o tubarão tambem ataca.
"Quero ver agora ele escapar."
Off: Posto amanhã o resto, vou nanar!!
- Hi no Kirigan
Uma névoa se forma no campo e só o Monkey conseguia ver entre ela.
HAHAHAHAHA, quero ver agora rapaz. Dizia correndo de um aldo para o outro no campo molhado.
- Hi no Suikon
E logo em seguida do tigre ser formado ele parte para cima de Mizu.
- Hi no Suidan
Agora um dragão de junta ao tigre para atacar o garoto das espadas, e por traz dele o tubarão tambem ataca.
"Quero ver agora ele escapar."
Off: Posto amanhã o resto, vou nanar!!
Monkey D. Hoken
Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:
- Se fosses um verdadeiro espadachim saberias que um espadachim não precisa da sua visão para identeficar os seus adversarios - Dito isto retira Wadou Ichimonji e a coloca na boca estando neste momento preparado para qualquer ataque.
Então quanto os 2 bichos de agua se aproximan de mizu ele pressente que se deslocam 2 coisas na sua direcção, Mizu salta pensando que os poderia evitar assim mas estava enganado o que quer que fosse ia atrás dele.
- Então não vejo outra opcção - dizia Mizu enquanto começava a cair.
- Karasuma Gari - - Assim acertando naquilo que o perseguia, com multiplos golpes.
- Parece que vais ter de tentar mais alguma coisa para a proxima vez, pois voltou a não resultar - diz Mizu ficando orgulhoso da tecnica de luta que lhe tinha ensinado Hiroshi.
Então quanto os 2 bichos de agua se aproximan de mizu ele pressente que se deslocam 2 coisas na sua direcção, Mizu salta pensando que os poderia evitar assim mas estava enganado o que quer que fosse ia atrás dele.
- Então não vejo outra opcção - dizia Mizu enquanto começava a cair.
- Karasuma Gari - - Assim acertando naquilo que o perseguia, com multiplos golpes.
- Parece que vais ter de tentar mais alguma coisa para a proxima vez, pois voltou a não resultar - diz Mizu ficando orgulhoso da tecnica de luta que lhe tinha ensinado Hiroshi.
Mizu- Arqueólogo
Ficha do personagem
Ao ver que seus bichinhos haviam sidos desfeitos o rapaz começa a se preocupar.
- Você é bem forte meu caro porque fica andano com um pirata tão fraco quanto... Kai?? Ele é fraco, nojento e você pode domina-lo a qualquer momento, mas a escolha é sua, só te falo que com ele você não tera futuro. Agora deixe eu acabar com isso!
- Hi no Honryu
- Hi no Marei
Fazendo esse dois golpes, dezenas de esferas de água, grandes, pequenas e médias iam para cima de Mizu, e a névoa fazia que a visibilidade do oponente seje 0.
- Rapaz, se entregue, eu quero matar o seu capitão.
- Você é bem forte meu caro porque fica andano com um pirata tão fraco quanto... Kai?? Ele é fraco, nojento e você pode domina-lo a qualquer momento, mas a escolha é sua, só te falo que com ele você não tera futuro. Agora deixe eu acabar com isso!
- Hi no Honryu
- Hi no Marei
Fazendo esse dois golpes, dezenas de esferas de água, grandes, pequenas e médias iam para cima de Mizu, e a névoa fazia que a visibilidade do oponente seje 0.
- Rapaz, se entregue, eu quero matar o seu capitão.
Monkey D. Hoken
Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:
A porta do bar é arrebentada com uma violência absurda, sendo atirada com força para cima de Hoken, interceptando também seus ataques antes que chegassem em Mizu. Furioso, Kurayami D. Kai sai pela porta, caminhando em direção ao capitão.
– Se eu sou tão fraco, porque você não consegue me acertar? – diz com um sorriso sarcástico, tentando esconder a raiva do insulto. – Mizu, eu mudei de idéia... Além do mais, creio que essa água não seja perigosa para mim.
Agora o rapa aperta os punhos fortemente e sai correndo de uma vez na direção de seu oponente, sem hesitar, era aquele o estilo do capitão, medo de algo? Do mar talvez, mas não de uma água produzida pelo poder da Akuma no Mi.
– Vamos ver quem é fraco, seu bastardo!
Lança então os dois punhos na direção de Hoken, com extrema força e ignorância, tanta que os próprios ossos de Kai iriam se quebrar naquele impacto, essa era uma das vantagens mais preciosas da Chiyu Chiyu no Mi, força descomunal graças à regeneração e a não sentir dor. Não adiantava nada se o oponente não podia ser visto, ficava gritando como um besta, então qualquer um guiaria-se pelo som, além de que se ele fosse correr no chão, a água iria denunciá-lo.
– Se eu sou tão fraco, porque você não consegue me acertar? – diz com um sorriso sarcástico, tentando esconder a raiva do insulto. – Mizu, eu mudei de idéia... Além do mais, creio que essa água não seja perigosa para mim.
Agora o rapa aperta os punhos fortemente e sai correndo de uma vez na direção de seu oponente, sem hesitar, era aquele o estilo do capitão, medo de algo? Do mar talvez, mas não de uma água produzida pelo poder da Akuma no Mi.
– Vamos ver quem é fraco, seu bastardo!
Lança então os dois punhos na direção de Hoken, com extrema força e ignorância, tanta que os próprios ossos de Kai iriam se quebrar naquele impacto, essa era uma das vantagens mais preciosas da Chiyu Chiyu no Mi, força descomunal graças à regeneração e a não sentir dor. Não adiantava nada se o oponente não podia ser visto, ficava gritando como um besta, então qualquer um guiaria-se pelo som, além de que se ele fosse correr no chão, a água iria denunciá-lo.
Ficha do personagem
Mas que mer** é essa enterromperes-me assim a luta??!! - diz grita Mizu para Kai.
E chateado depois de ouvir o capitão guarda as 3 espadas e volta para o bar para terminar a refeição, que tinha deichado a meio.
E chateado depois de ouvir o capitão guarda as 3 espadas e volta para o bar para terminar a refeição, que tinha deichado a meio.
Mizu- Arqueólogo
Ficha do personagem
Quando o ataque estava indo para cima de Mizu, um estrondo é ouvido, a porta do bra oa pra cima do Monkey de desvia com apenas dois passos para o lado. Kai queria lutar de novo. O kurayami vinha apontando os dois punhos em direção a Hoken que da tres passos pro lado e poe a lamina de sua espada de lado para que quando o rapaz passasse cortasse ele ao meio.
- Bem Kai, você quer arriscar sua misera vida comigo?? Tudo bem, mas vai morrer.
Hoken olha para o rapaz e friza bem o olhar em seu firemento do bar que ja tinha melhorado por inteiro.
- Rapaz eu sei que você tem uma Akuma no Mi, mas não sei seu ponto fraco, mas você não saira desse local enquanto não acabar comigo. Ou quero dizer, você só saira em um caixão. Um sorriso meio maléfico estava tomando conta de Hoken, e este queria a todo custo acabar com seu inimigo.
- Hi no Kuri
Uma outra espada aparece na mão do Monkey, agora ele estava com duas.
- Hi no Kakuun
Eram dois contra um, a luta estava boa, e Kai não podia ver, onde Hoken estava, Hoken e seu clone nem um pouco parecido partem para cima do kurayami com suas espadas apontadas, e Kai não sabia onde estava o Monkey.
- Bem Kai, você quer arriscar sua misera vida comigo?? Tudo bem, mas vai morrer.
Hoken olha para o rapaz e friza bem o olhar em seu firemento do bar que ja tinha melhorado por inteiro.
- Rapaz eu sei que você tem uma Akuma no Mi, mas não sei seu ponto fraco, mas você não saira desse local enquanto não acabar comigo. Ou quero dizer, você só saira em um caixão. Um sorriso meio maléfico estava tomando conta de Hoken, e este queria a todo custo acabar com seu inimigo.
- Hi no Kuri
Uma outra espada aparece na mão do Monkey, agora ele estava com duas.
- Hi no Kakuun
Eram dois contra um, a luta estava boa, e Kai não podia ver, onde Hoken estava, Hoken e seu clone nem um pouco parecido partem para cima do kurayami com suas espadas apontadas, e Kai não sabia onde estava o Monkey.
Monkey D. Hoken
Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:
O Kurayami dá um tapa na própria cara, antes de parar de correr.
– Yare, yare... Como é que a marinha bota um cara tão burro como capitão? – disse em tom desapontado.
Quando as lâminas de Hoken estavam para atingir o rapaz pirata, este abaixa-se e gira no chão, tentando dar uma rasteira em quem estivesse próximo.
– Você encheu o chão de água, posso ouvir seus passos perfeitamente... Além de que fica gritando feito um retardado... Sua névoa só serve pra lutar contra um surdo, baka!
Ele rapidamente se levanta e salta para trás.
– Não adianta usar espadas contra mim... O máximo que você vai fazer é me sujar de sangue... Dê o fora daqui! Vá correndo até a marinha avisar que há um pirata imortal querendo derrubá-la! Aproveite e tente descobrir meu ponto fraco porque... Nem eu sei...
Coloca as mãos atrás da cabeça e continua a falar, ainda em tom desapontado.
– Volte pra sua base que eu vou lá te bater em breve... Não tenho motivos pra te matar aqui, já lá eu vou ter... Vou roubar um barco da sua base!
– Yare, yare... Como é que a marinha bota um cara tão burro como capitão? – disse em tom desapontado.
Quando as lâminas de Hoken estavam para atingir o rapaz pirata, este abaixa-se e gira no chão, tentando dar uma rasteira em quem estivesse próximo.
– Você encheu o chão de água, posso ouvir seus passos perfeitamente... Além de que fica gritando feito um retardado... Sua névoa só serve pra lutar contra um surdo, baka!
Ele rapidamente se levanta e salta para trás.
– Não adianta usar espadas contra mim... O máximo que você vai fazer é me sujar de sangue... Dê o fora daqui! Vá correndo até a marinha avisar que há um pirata imortal querendo derrubá-la! Aproveite e tente descobrir meu ponto fraco porque... Nem eu sei...
Coloca as mãos atrás da cabeça e continua a falar, ainda em tom desapontado.
– Volte pra sua base que eu vou lá te bater em breve... Não tenho motivos pra te matar aqui, já lá eu vou ter... Vou roubar um barco da sua base!
Ficha do personagem
Ao ver que Kai se esquivou da espada, Hoken abaixa a névoa, e começa a caminhar lentamente para o bar, a agua que estava no chão evapora.
- Não eu não vou falar nada, porque você não chegará vivo até lá, eu ja gastei muita energia contigo, e não há razão em mata-lo agora também.
O Monkey das as costas a Kai novamente e caminha até o bar.
- Estou com fome e cansado, não quero mais perder meu tempo com lixo como você.
- Não eu não vou falar nada, porque você não chegará vivo até lá, eu ja gastei muita energia contigo, e não há razão em mata-lo agora também.
O Monkey das as costas a Kai novamente e caminha até o bar.
- Estou com fome e cansado, não quero mais perder meu tempo com lixo como você.
Monkey D. Hoken
Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:
- Oy, oy! Vai avisar a marinha da minha existência seu branquelo - grita o Kurayami. - Por favor! [*w*]
Ficha do personagem
- Vou pensar. Mas Kai, treine bastante, quero ter uma luta homem a homem com você.
Hoken entra no bar e senta em uma cadeira no balcão.
Hoken entra no bar e senta em uma cadeira no balcão.
Monkey D. Hoken
Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:
Página 1 de 2 • 1, 2