Porto de Shell Town
:: Oceanos Comuns :: East Blue :: Ilha Shell :: Shell Town
Página 1 de 1
Porto de Shell Town
AQUII VAII SER O PORTO DE Shell Town A ONDE SAII E VEM BARCOS E ATE NAVIOS PARA Shell Town
Shanx
Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 10
Re: Porto de Shell Town
No mar estava vindo um barco misterioso a onde so via um chapeu de palha entao o povo de Shell Town estava parado vendo o misterio chegando quando o barco chegouu saii um homem misterioso com uma longa capa preta entre o ombros com um chapeu de palha e um cabelo ruivo entao o povo ficava vendo o misterio homem entao o homem da um suspiro e fala com um ton de voz bem suave para todo mundo ouvi:
-----ola povo de Shell Town eu so shanx o ruivo vin so passa akki e pega alimento aquii nao é meu objetivo entao eu nao fazereii nada de ruin com vcs
shanx sai andando suaviemente em direçao do povoado mais derrepente umas 5 pessoa do povoado aparece com pa e faca na mao falando:
[POVO DE Shell Town]-->Agente naoo vaii deixa vc passa pra rouba nossos alimentos nao deixaremos
shanx ouvi mem da um sorriso e continua sua caminha pro povoado falando:
----->relaxe eu nao roubareii nd como eu disse meu objetivo nao é com esta ilha mais sim com outra
shanx desaparece entre o caminho do povoado e a floresta
-----ola povo de Shell Town eu so shanx o ruivo vin so passa akki e pega alimento aquii nao é meu objetivo entao eu nao fazereii nada de ruin com vcs
shanx sai andando suaviemente em direçao do povoado mais derrepente umas 5 pessoa do povoado aparece com pa e faca na mao falando:
[POVO DE Shell Town]-->Agente naoo vaii deixa vc passa pra rouba nossos alimentos nao deixaremos
shanx ouvi mem da um sorriso e continua sua caminha pro povoado falando:
----->relaxe eu nao roubareii nd como eu disse meu objetivo nao é com esta ilha mais sim com outra
shanx desaparece entre o caminho do povoado e a floresta
Shanx
Ficha do personagem
Re: Porto de Shell Town
OFF:DRACO ESPERO QUE VC NAO SE ENPORTA SE EU CRIEI O PORTO E O CENTROO
shanx chega e dezamarra o corda e entra no barco e coloca a sacola no chao e tira o chapeuu e começa a acesa no mesmo estante o povo da vila começa a ataca tomates mais shanx nao ligava e continuava a cena depois ele para de acena e se senta no barco e se afastando afastando afastandoo da ilha
shanx chega e dezamarra o corda e entra no barco e coloca a sacola no chao e tira o chapeuu e começa a acesa no mesmo estante o povo da vila começa a ataca tomates mais shanx nao ligava e continuava a cena depois ele para de acena e se senta no barco e se afastando afastando afastandoo da ilha
Shanx
Ficha do personagem