Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porto de Shell Town

Ir para baixo

Porto de Shell Town Empty Porto de Shell Town

Mensagem por Shanx Qui Abr 02, 2009 10:05 pm

AQUII VAII SER O PORTO DE Shell Town A ONDE SAII E VEM BARCOS E ATE NAVIOS PARA Shell Town
Shanx
Shanx


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 10

Ir para o topo Ir para baixo

Porto de Shell Town Empty Re: Porto de Shell Town

Mensagem por Shanx Qui Abr 02, 2009 10:22 pm

No mar estava vindo um barco misterioso a onde so via um chapeu de palha entao o povo de Shell Town estava parado vendo o misterio chegando quando o barco chegouu saii um homem misterioso com uma longa capa preta entre o ombros com um chapeu de palha e um cabelo ruivo entao o povo ficava vendo o misterio homem entao o homem da um suspiro e fala com um ton de voz bem suave para todo mundo ouvi:
-----ola povo de Shell Town eu so shanx o ruivo vin so passa akki e pega alimento aquii nao é meu objetivo entao eu nao fazereii nada de ruin com vcs
shanx sai andando suaviemente em direçao do povoado mais derrepente umas 5 pessoa do povoado aparece com pa e faca na mao falando:
[POVO DE Shell Town]-->Agente naoo vaii deixa vc passa pra rouba nossos alimentos nao deixaremos
shanx ouvi mem da um sorriso e continua sua caminha pro povoado falando:
----->relaxe eu nao roubareii nd como eu disse meu objetivo nao é com esta ilha mais sim com outra
shanx desaparece entre o caminho do povoado e a floresta
Shanx
Shanx


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 10

Ir para o topo Ir para baixo

Porto de Shell Town Empty Re: Porto de Shell Town

Mensagem por Shanx Sáb Abr 04, 2009 4:31 pm

OFF:DRACO ESPERO QUE VC NAO SE ENPORTA SE EU CRIEI O PORTO E O CENTROO

shanx chega e dezamarra o corda e entra no barco e coloca a sacola no chao e tira o chapeuu e começa a acesa no mesmo estante o povo da vila começa a ataca tomates mais shanx nao ligava e continuava a cena depois ele para de acena e se senta no barco e se afastando afastando afastandoo da ilha
Shanx
Shanx


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 10

Ir para o topo Ir para baixo

Porto de Shell Town Empty Re: Porto de Shell Town

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos