Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passeando por Shell Town | Toa Hahli

3 participantes

 :: Lixeira :: Lixeira

Ir para baixo

Passeando por Shell Town | Toa Hahli Empty Passeando por Shell Town | Toa Hahli

Mensagem por Toa Hahli Ter Jan 13, 2009 2:00 pm

Toa chegou a Shell Town, um lugar muito agradável, cheio de gente rindo e se divertindo, várias lojas com armas e outros utensílios e como Toa já sabia, muitos piratas!
É, esse lugar é realmente agradável, cheio de gente com muita coisa, e pelo que vejo, de bem com a vida como tem que ser!
Toa passa em algumas lojas, compra outros 2 mapas que não tinha, 2 maças para comer e 1000 balas pois não poderia ficar sem, qualquer hora poderia precisar...
Não estou com muito dinheiro, é melhor guardar para não ficar sem quando precisar... Vou procurar algo que não gaste dinheiro, poderia achar alguém que esteja pagando bem por um ajudante...!
Ele continua bastante intertido procurando algo para fazer!
Toa Hahli
Toa Hahli


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Shell Town | Toa Hahli Empty Re: Passeando por Shell Town | Toa Hahli

Mensagem por Toa Hahli Qua Jan 14, 2009 2:25 pm

Toa estava andando por Shell Town quando de repente um homem começa a gritar...
Socorro, socorro, fui roubado peguem aquele pirata...!
Toa pensa: -Hummm, vai ser legal ver aquele cara se ferrar!
Toa joga cera de suas mãos e acerta da cintura para baixo do fugitivo e além disso faz toda aquela cera ficar dura para que ele não possa nem fugir, nem pegar sua garrucha que estava na perna..
Trabalho feito...
Dois homens da marinha chegam, pegam o homem e um deles diz...
Olhe outro pirata... Ao mesmo tempo apontando para Toa...

Quando os dois iam começar a correr atrás de Toa o homem que fora roubado diz:

Não! Aquele é o homem que prendeu o pirata que roubou minha loja...
Os dois homens param... Um deles pergunta...
Verdade mesmo senhor...?!
Ele responde!
Sim!
O marinheiro volta a dizer...
Tudo bem, vamos levar somente este daqui!!
Toa da um sorriso, se vira de costas e vai embora...!
Toa Hahli
Toa Hahli


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Shell Town | Toa Hahli Empty Re: Passeando por Shell Town | Toa Hahli

Mensagem por Monkey D. Hoken Qua Jan 14, 2009 2:33 pm

O Monkey estava voando rumo a base e vê um homen assaltando um outro, no mesmo momento, o um outro homem ataca e imobiliza o assaltante, e dois masrinheiros chegam e prende ele. No mesmo monento o capitão da marinha da um rasante e para na frente de Toa.

- Obrigado, ajudou no trabalho da Marinha, então como você chama?? Dizia Hoken à Toa, o marinheiro põe as mãos na cintura e espera a resposta do homem.
Monkey D. Hoken
Monkey D. Hoken


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Shell Town | Toa Hahli Empty Re: Passeando por Shell Town | Toa Hahli

Mensagem por Toa Hahli Qua Jan 14, 2009 3:35 pm

Toa olha bem o homem que estava a sua frente, com certeza da marinha... Ele pensa:
Espero que não desconfie de mim...
O homem pergunta o nome de Toa e o mesmo não exita...
Sou Toa Hahli, e você pelo que vejo é um dos homens da Marinha... Como se chama?
Pergunta Toa meio nervoso...
Toa Hahli
Toa Hahli


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Shell Town | Toa Hahli Empty Re: Passeando por Shell Town | Toa Hahli

Mensagem por Monkey D. Hoken Qua Jan 14, 2009 3:50 pm

Meu nome é Monkey D. Hoken, sou o capitão dessa base.

Toa estava meio nervoso, então o Marine se vira para os que estavam levando o ladrão.

- Tranquem ele na menor sela, e o torturem 2 vezes por dia. Dito isso ele se vira a Toa e lhe estende a mão.

- Obrigado, estavamos procurando esse cara a algumas semanas. Dizia a Toa enquantos os outrso marines iam para a base. - Tudo bem eu sei que você é um pirata, não cometa crimes em minha cidade que fica tudo bem.
Monkey D. Hoken
Monkey D. Hoken


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Shell Town | Toa Hahli Empty Re: Passeando por Shell Town | Toa Hahli

Mensagem por Toa Hahli Qua Jan 14, 2009 4:12 pm

Ouvindo as palavras do homem, Toa fica espantado e pensa:
Ele sabe que sou pirata?! E não fez nada?! Isso é bom!
Toa ainda responde...:
Tudo bem, não ficarei aqui por muito tempo, não vor fazer nadaPor inquanto!!!Pensou Toa assim que acabou de falar...
Bem agora vou embora, ate mais capitão!
Toa se vira e vai sem desviar...
Toa Hahli
Toa Hahli


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Shell Town | Toa Hahli Empty Re: Passeando por Shell Town | Toa Hahli

Mensagem por Monkey D. Hoken Qua Jan 14, 2009 4:15 pm

Até Toa, agora tenho que voltar a ilha Fushia, esqueci minha camisa.

- Hi no Mare

Duas asas de água crescem nas costas do Monkey e este parte voando até a ilha Fusha.
Monkey D. Hoken
Monkey D. Hoken


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Shell Town | Toa Hahli Empty Re: Passeando por Shell Town | Toa Hahli

Mensagem por Toa Hahli Sáb Jan 17, 2009 11:28 am

Depois de passear, Toa passa um uma loja de tecidos, compra um fino porém bastante resistente, para fazer uma vela de barco...
Compra o tamanho que queria e vai embora pois queria ir para outro lugar... Ele vai direto ao porto...
Toa Hahli
Toa Hahli


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Shell Town | Toa Hahli Empty Re: Passeando por Shell Town | Toa Hahli

Mensagem por AssassinCold Dom Jan 18, 2009 5:18 pm

Não tinha nada para fazer, entao sentou na praça publica para tocar um som...


-Qm um dia irá dizer, q n existe razão, pras coisas feitas pelo coração, qm irá dizer, q n existe razão...!
AssassinCold
AssassinCold


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Shell Town | Toa Hahli Empty Re: Passeando por Shell Town | Toa Hahli

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lixeira :: Lixeira

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos