Aprovação - Kilo Kilo no Mi e técnicas.
5 participantes
:: Inicio :: Aprovações & Sugestões
Página 1 de 1
Aprovação - Kilo Kilo no Mi e técnicas.
Gostava de ter o Kilo Kilo no Mi, porque é a Akuma no Mi adequada ao meu personagem, se a puder ter é claro.
Quanto às técnicas ainda não consegui pensar em muitas, mas ficam já aqui estas:
- Impact: Meteor Blue
Uma melhoria da melhor técnica de Ikki, só que esta torna-se perigosa também para ele. A técnica inicia-se como a normal, saltando o mais alto possivél, só que desta vez vai levar o seu corpo ao peso extremo, o máximo que consegue suster, 100.000kg, sendo que vai precipitar-se sobre a terra a uma velocidade de 400km/h em queda livre. Enrrolando o seu corpo, vai começar a girar, parecendo de facto um meteoro. Quando atinge o solo, o impacto causa a destruição do solo num raio de 500m, criando uma enorme cratera. Esta técnica é perigosa para Ikki pois o seu corpo atinge o solo com muita força e velocidade, podendo ficar assim gravemente ferido.
- Meteor Blue
A técnica mais poderosa de Ikki, que, utilizando a sua akuma no mi, primeiro torna-se bastante leve para conseguir saltar muito alto, depois, revertendo o efeito, coloca o seu corpo com um peso de 50.000kg, caíndo a uma velocidade tremenda, para pontapear o adversário com toda a força. Se acertar em cheio, pode ser fatal.
- Crow Flash
Diminuindo o peso do seu corpo para apenas umas miseras gramas, Ikki consegue locomover-se e uma grande velocidade, quase imperceptível aos olhos comuns, correndo e saltando por todo o lado, e atacando de quando em vez o oponente. Como o seu corpo estaria muito leve, os golpes singularmente não causariam muito, no entanto, ao fim de uns quantos golpes, o adversário obviamente se começaria a sentir cansado e dorido.
- Kilo Kilo no Hammer
Aumentando o peso de ambos os braços para 10.000kg, e juntando ambas as mãos de forma a poder criar um efeito parecido com o de um martelo, Ikki desfere um poderoso golpe no adversário, causando certamente grandes danos no adversário.
- Kilo Kilo no Punch
Aumentando o peso do seu braço para 5.000kg, Ikki desfere um potente soco no adversário, podendo causar graves danos como ossos quebrados, ou no minimo dos casos, dores insuportáveis.
- Kilo Kilo no Kick
Aumentando o peso da sua perna para 5.000kg, Ikki desfere um potente pontapé no adversário, podendo causar graves danos como ossos quebrados, ou, no minimo dos casos, dores insuportáveis.
Quanto às técnicas ainda não consegui pensar em muitas, mas ficam já aqui estas:
- Impact: Meteor Blue
Uma melhoria da melhor técnica de Ikki, só que esta torna-se perigosa também para ele. A técnica inicia-se como a normal, saltando o mais alto possivél, só que desta vez vai levar o seu corpo ao peso extremo, o máximo que consegue suster, 100.000kg, sendo que vai precipitar-se sobre a terra a uma velocidade de 400km/h em queda livre. Enrrolando o seu corpo, vai começar a girar, parecendo de facto um meteoro. Quando atinge o solo, o impacto causa a destruição do solo num raio de 500m, criando uma enorme cratera. Esta técnica é perigosa para Ikki pois o seu corpo atinge o solo com muita força e velocidade, podendo ficar assim gravemente ferido.
- Meteor Blue
A técnica mais poderosa de Ikki, que, utilizando a sua akuma no mi, primeiro torna-se bastante leve para conseguir saltar muito alto, depois, revertendo o efeito, coloca o seu corpo com um peso de 50.000kg, caíndo a uma velocidade tremenda, para pontapear o adversário com toda a força. Se acertar em cheio, pode ser fatal.
- Crow Flash
Diminuindo o peso do seu corpo para apenas umas miseras gramas, Ikki consegue locomover-se e uma grande velocidade, quase imperceptível aos olhos comuns, correndo e saltando por todo o lado, e atacando de quando em vez o oponente. Como o seu corpo estaria muito leve, os golpes singularmente não causariam muito, no entanto, ao fim de uns quantos golpes, o adversário obviamente se começaria a sentir cansado e dorido.
- Kilo Kilo no Hammer
Aumentando o peso de ambos os braços para 10.000kg, e juntando ambas as mãos de forma a poder criar um efeito parecido com o de um martelo, Ikki desfere um poderoso golpe no adversário, causando certamente grandes danos no adversário.
- Kilo Kilo no Punch
Aumentando o peso do seu braço para 5.000kg, Ikki desfere um potente soco no adversário, podendo causar graves danos como ossos quebrados, ou no minimo dos casos, dores insuportáveis.
- Kilo Kilo no Kick
Aumentando o peso da sua perna para 5.000kg, Ikki desfere um potente pontapé no adversário, podendo causar graves danos como ossos quebrados, ou, no minimo dos casos, dores insuportáveis.
Última edição por Blue Ikki em Seg Mar 23, 2009 4:53 pm, editado 1 vez(es)
Blue Ikki
Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:
Re: Aprovação - Kilo Kilo no Mi e técnicas.
É assim Ikki, você pode usar uma técnica 5x vezes por LUTA. Ou seja, numa luta x, você usa a técnica 4x e numa luta y você usa a técnica 5x, 5+4=9, usando ela 9 vezes o limite de uso sobe para 6x por luta.
Quanto a akuma no mi, você até pode criar as técnicas dela, mas não pode começar com a akuma. Só três akumas no mi foram liberadas de inicio, e todas as três ja tem dono. O que eu penso que você pode fazer é reservar a akuma para você, assim, você pode arranja-la depois no RP.
Quanto a akuma no mi, você até pode criar as técnicas dela, mas não pode começar com a akuma. Só três akumas no mi foram liberadas de inicio, e todas as três ja tem dono. O que eu penso que você pode fazer é reservar a akuma para você, assim, você pode arranja-la depois no RP.
Draco- Capitão[Marine]
Ficha do personagem
Bellies: -------
Recompensa: -------
Douriki: 1200
Ah ok. ^^
Então e quando posso ter a akuma no mi?
Então e quando posso ter a akuma no mi?
Blue Ikki
Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:
Assim que você tiver dinheiro para compra-la ou quando conseguir rouba-la de alguém.
Draco- Capitão[Marine]
Ficha do personagem
Ou encontra-la tambem pode acontecer.
Mizu- Arqueólogo
Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 160
Encontrar eu acho mais difícil, porque as akumas só podem ser encontradas na grand line. Agora, como a sua akuma é paramecia e ninguém mostrou interesse por ela até agora, se o resto do pessoal do fórum não se importar, você pode ocmeçar com ela.
Draco- Capitão[Marine]
Ficha do personagem
Sim eu falo na grande linha é onde eu vou tentar encontrar a minha (visto que nao tenho dinheiro para a comprar) do tipo zoan.
Mizu- Arqueólogo
Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 160
Eu não ligo, por ta aprovado D:
Dokuro Mitsukai- Atirador
Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:
- Meteor Blue (1 vez)
- Crow Flash (4 vezes)
- Kilo Kilo no Punch (2 vezes) só acho que nao merece mais por ser um peso que mata com um golpe quase xD
- Kilo Kilo no Kick (2 vezes) a mesma coisa da anterior =)
- Crow Flash (4 vezes)
- Kilo Kilo no Punch (2 vezes) só acho que nao merece mais por ser um peso que mata com um golpe quase xD
- Kilo Kilo no Kick (2 vezes) a mesma coisa da anterior =)
Mihawk
Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:
Adicionei mais duas técnicas, o Impact e o Hammer, e mudei o Punch e o Kick para 5.000kg
Blue Ikki
Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:
O impact está giro sim e é bem lixado se acertar xD (1 vez) [btw eu digo o que acho não sou mod nem tenho grande experiência em dizer estas coisas]
O hammer (2vezes)
Os outros dois assim acho que podes utilizar umas 4 ou 5 vezescada na sie bem =)
O hammer (2vezes)
Os outros dois assim acho que podes utilizar umas 4 ou 5 vezescada na sie bem =)
Mihawk
Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:
Yosh, então decidam como fica isto afinal
Blue Ikki
Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:
Adiciona os limites la. Depois que o RP começar, você pode ter a akuma. COmeçar ocm ela não, mas vai ganha-la depois.
Draco- Capitão[Marine]
Ficha do personagem