Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História de Dokuro Mitsukai, The Blood Angel

Ir para baixo

História de Dokuro Mitsukai, The Blood Angel Empty História de Dokuro Mitsukai, The Blood Angel

Mensagem por Dokuro Mitsukai Dom Jan 11, 2009 4:45 pm

História de Dokuro Mitsukai, The Blood Angel Dokuro

Nome: Dokuro Mitsukai
Alcunha: Blood ANgel
Cor do Cabelo: Azul claro
Cor dos Olhos: Verde
Altura: 1,32
Peso: 29kg
Facção: Pirata
Bando: Seigi no Kaizoku
Função: Carpinteiro
Organização: Nenhuma

Última edição por Dokuro Mitsukai em Qua Mar 18, 2009 12:26 am, editado 2 vez(es)
Dokuro Mitsukai
Dokuro Mitsukai
Atirador

Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

História de Dokuro Mitsukai, The Blood Angel Empty Re: História de Dokuro Mitsukai, The Blood Angel

Mensagem por Dokuro Mitsukai Dom Jan 11, 2009 4:49 pm

1º Capitulo

Bem, pediram para que eu contasse a minha história, mais não tenho muito que dizer a não ser o que Nanami-san me contou, e vou contar a vocês:

Após uma tempestade aonde as ondas alcançava os seus cinco metros de altura, um grande barco de madeira acabara por capotar nas areias da Ilha Fusha, muitos corpos com curiosas asas foram encontrados mortos dentro dos destroços do barco, Nanami, uma pirata curiosa (não é mais pirata mas curiosa ainda é) decidiu entrar nos desmoronamento para ver se havia dinheiro ou algo de valor quando ouviu um barulho de choro de bebê e imediatamente seguiu em direção as lamurias quando achou dentro de um berço um quebrado uma criança diferente, tinha aureola e asas porem ainda era um bebe e deveria ser socorrido, junto dela tinha uma arma que a criança segurava numa força descomunal, Nanami a pegou entre os braços e levou até a sua casa aonde cuidou do bebê como se fosse sua filha e esse bebe cresceu e hoje sou muito grata a ela.

Album de Foto

História de Dokuro Mitsukai, The Blood Angel Time_to_bath_Nami_and_Belmeil_by_Ellinor87
Nanami dando banho em Dokuro
Dokuro Mitsukai
Dokuro Mitsukai
Atirador

Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo