Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mochizuki Mikazu

Ir para baixo

Mochizuki Mikazu Empty Mochizuki Mikazu

Mensagem por Mochizuki Mikazu Dom Mar 22, 2009 11:03 am

Nome: Mochizuki Mikazu
Alcunha: Momi
Idade: 11 anos
Cor do Cabelo: Amarelo
Cor dos Olhos: Azuis
Altura: 1,55m
Peso: 42kg
Facção: ---
Função: Médico e Cozinheiro
Especialidade: Velocidade
Forma de Luta: Luta á distância e corpo a corpo
Mochizuki Mikazu
Mochizuki Mikazu


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mochizuki Mikazu Empty Re: Mochizuki Mikazu

Mensagem por Mochizuki Mikazu Dom Mar 22, 2009 11:27 am

A bruma da noite era imensa. Uma guerra sangrenta travava-se entre pessoas de uma cidade, militares, contra vários navios de piratas que haviam decidido atacar Shio City. Uma cidade pacífica sem grandes estrilhos, toda a gente nos seus afazeres, sem grande movimentação. Contudo, era rica e os piratas interessavam-se por isso.

-Otou...OTOU-SAN!

Um rapazinho de cabelos louros chorava em cima do peito do seu pai, enquanto que ao seu redor a vila estava em chamas, onde militares e piratas lutavam. Os civis morriam aos poucos, sem grande coisa para fazer. De repente, perto de Mikazu aparece um grupo de piratas, cada um com a sua expressão maléfica e com as suas armas na mão. O rapaz de cabelos louros olhou para ambos e limpou as lágrimas dos seus olhos. Tinha apenas 10 anos na altura. Pegando num pau que encontrou ao seu lado, Mikazu empunhou-o fazendo frente aos piratas.

-Vocês mataram o meu Pai. Nunca, nunca vos vou perdoar!

-Puto, recompõe-te!

Um dos piratas dá um pontapé no rapaz, que vai contra o chão, levantando-se de novo.

-Zete...KATSU!

Mikazu pega no pau que atira-o à cabeça do pirata que fica a sangrar. Os olhos do pirata estavam cheios de fogo. Sacando da sua espada, num rápido movimento, o pirata espeta a mesma no peito do rapazinho que tinha o nome de Ikaeri Mikazu. Os seus olhos azuis ficaram pedras no céu, e este caiu de joelhos ao lado do seu pai.

-Gomendasai...Otou-san.

Os 3 piratas riram alto, e em seguida viraram costas ao rapazinho. Contudo, de repente, os 3 piratas foram cortados pela metade num flash, á medida que os seus lábios se mexiam dizendo silenciosamente o nome de capitão. Um homem de cabelos negros e um fato vermelho com uns grandes caninos aproximou-se o rapaz, indo rapidamente em direcção ao pescoço do mesmo e cravando os seus dentes no mesmo.
Por momentos, Mikazu teve uma sensação de êxtase, sendo trazido a si, quando quase estava no mundo dos mortos. O coração do rapaz voltou a bater e os seus olhos voltaram ao normal, olhando para o Homem que se levantava agora.

-Desculpa pela atitude dos meus marinheiros. Eu disse-lhes para matarem só se necessário e para não tocarem em crianças. O meu nome é Mochizuki Jirou e sou capitão de um dos barcos que está a atacar a cidade. Desculpa pelo teu Pai, mas todos temos que viver. A partir de agora és Mochizuki Mikazu e não Ikaeri. Tens dons especiais e forças extraordinárias. És um Lycan, um vampiro.

O choque do que havia acontecido apoderava-se do rapazinho de cabelos amarelos que tocava agora nos seus caninos.

-À luz do sol terás que andar com roupa preta, e terás que ter cuidado com cruxifixos, alho e água benta. Isto é teu...

Jirou atirou-lhe uma espada reluzente.

-É de prata. Silver Blood Blade. É tua, usa-a para te protegeres.

-Mas porquê eu?

-Precisava de alguém para seguir o meu sangue, e simplesmente te escolhi. Sayonara.

A partir daquele dia, nunca mais o viu. Para Mikazu era como se Jirou-san fosse o seu novo Pai, embora nunca esquecesse o seu outro Pai. Treinou durante um ano, arduamente as suas novas técnicas e como manejar a sua SBB, ou espada de prata. Sempre com novos cuidados e para que ninguém descobri-se o que ele se tinha tornado. O seu objectivo seria encontrar Jirou e para isso precisava de se tornar um pirata e encontrar o seu bando. Fez amigos durante este seu ano, inclusive um que jamais esquecerá, Hoken. Treinou medicina e como cozinhar. Sabia que isso era essencial para que pudesse ingressar em algum bando, e para que pode-se navegar pelos mares, quem sabe em busca do seu "Pai das Trevas".
E assim começou a aventura do pequeno Mochizuki, agora com 11 anos.
Mochizuki Mikazu
Mochizuki Mikazu


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos