Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi

+9
Draco
Monkey D. Hoken
Zodiak
Amaya
Eri Spencer
Mizu
Monkey D. Luffy
Lost
Kurayami D. Kai
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi Empty Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi

Mensagem por Kurayami D. Kai Dom Jan 11, 2009 1:36 am

Su-pa
Esta técnica pode ser usada graças ao poder da Chiyu Chiyu no Mi. Consiste em exigir dos músculos muito mais do que o normal, de força que eles trabalhem tanto que comecem a se destruir. Isso é possível graças ao fato do, por não sentir dor, corpo de Kai não ter instinto de preservação do ser. Acelerando o poder Chiyu Chiyu no Mi, os músculos vão se reconstruindo rapidamente. O aumento de força / velocidade é inconstante, varia entre 4x e 8x, sendo o menor quando os músculos estão desgastados e o maior quando já estão recuperados. Durante este estado, a pele do rapaz fica transparente, deixando seus músculos a mostra, e soltara sempre uma poeira, que são células mortas. A técnica parece maravilhosa, pois pode ser mantido quanto tempo quiser, porém, há um efeito colateral que surge apenas quando acaba seu uso, os poderes são perdidos temporariamente, devido ao fato de terem trabalhado mais que o comum. Para cada post com esta técnica ativada, um post posteriormente a sua utilização Kai ficará sem seu poder, estando EXTREMAMENTE sensível a doenças, pois seu corpo terá a resistência de quando tinha cinco anos, além de sentir a dor de sues músculos estarem desgastados, não tanto quando realmente estiveram, mas de uma forma que fique quase paralisado pela dor.

Hiper Regen
Nesta habilidade, o usuário é capaz de reconstruir rapidamente até mesmo metade de seu corpo para evitar a morte.
Numero de vezes que pode usar por batalha: 1

Super Regen
Nesta habilidade, o usuário é capaz de reconstruir rapidamente um membro perdido.
Numero de vezes que pode usar: 3

Capacidades
Pelo fato de não ter limite de dor e de seus musculos se regenerarem rápidamente, Kai consegue força e velocidade muito mais rapidamente, sendo também anormal nestas áreas.

Bem, é só isso, minhas unicas habilidades, além da natural da Chiyu Chiyu no Mi (Regeneração) D:
Depois vou ter uma espadinha e duas armas, mas comuns. =)


Última edição por Kurayami D. Kai em Dom Jan 11, 2009 4:59 pm, editado 1 vez(es)
Kurayami D. Kai
Kurayami D. Kai
Tripulante


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 610

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi Empty Re: Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi

Mensagem por Lost Dom Jan 11, 2009 1:52 am

Gostei da técnica. Aumentar a velocidade e a força forçando os músculos ao extremo é algo que eu gostei imenso, alem do que a técnica está bem moderada já que depois de sua utilização você ficará praticamente "incapacitado" de lutar. E já que você possui o poder da Chiyu Chiyu no Mi para regenerar os músculos que vão se desgastando não vejo problemas. Então por mim, Aceite.
Lost
Lost


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi Empty Re: Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi

Mensagem por Monkey D. Luffy Dom Jan 11, 2009 2:40 pm

Kurayami D. Kai escreveu:
Su-pa
Esta técnica pode ser usada graças ao poder da Chiyu Chiyu no Mi. Consiste em exigir dos músculos muito mais do que o normal, de força que eles trabalhem tanto que comecem a se destruir. Isso é possível graças ao fato do, por não sentir dor, corpo de Kai não ter instinto de preservação do ser. Acelerando o poder Chiyu Chiyu no Mi, os músculos vão se reconstruindo rapidamente. O aumento de força / velocidade é inconstante, varia entre 4x e 8x, sendo o menor quando os músculos estão desgastados e o maior quando já estão recuperados. Durante este estado, a pele do rapaz fica transparente, deixando seus músculos a mostra, e soltara sempre uma poeira, que são células mortas. A técnica parece maravilhosa, pois pode ser mantido quanto tempo quiser, porém, há um efeito colateral que surge apenas quando acaba seu uso, os poderes são perdidos temporariamente, devido ao fato de terem trabalhado mais que o comum. Para cada post com esta técnica ativada, um post posteriormente a sua utilização Kai ficará sem seu poder, estando EXTREMAMENTE sensível a doenças, pois seu corpo terá a resistência de quando tinha cinco anos, além de sentir a dor de sues músculos estarem desgastados, não tanto quando realmente estiveram, mas de uma forma que fique quase paralisado pela dor.

Eu estou com uma duvida com o que está em negrito. Se ela pode ser mantida o tempo que quiser, quando o efeito vai acabar?
Monkey D. Luffy
Monkey D. Luffy


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa: 230 milhões
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi Empty Re: Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi

Mensagem por Mizu Dom Jan 11, 2009 3:14 pm

depois da batalha. acabar.
Mizu
Mizu
Arqueólogo


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 160

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi Empty Re: Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi

Mensagem por Eri Spencer Dom Jan 11, 2009 3:21 pm

Tenho a mesma dúvida que o Luffy!
Eri Spencer
Eri Spencer


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa: 250 Milhões
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi Empty Re: Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi

Mensagem por Mizu Dom Jan 11, 2009 3:24 pm

pelo que percebi aquilo não tem limite de posts em batalha e depois quando desativar a tecnica a sua akuma no mi deixa de ter efeito pelo dobro do n~de posts em que ele utilizou a abilidade.
Claro isto pelo que eu percebi pode não ser assim.
Mizu
Mizu
Arqueólogo


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 160

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi Empty Re: Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi

Mensagem por Eri Spencer Dom Jan 11, 2009 3:26 pm

Mas mesmo assim ele pode deixá-la ativada para sempre... .________.
Eri Spencer
Eri Spencer


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa: 250 Milhões
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi Empty Re: Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi

Mensagem por Kurayami D. Kai Dom Jan 11, 2009 3:35 pm

Também não é assim O.o
Creio que as habilidades da Akuma no Mi gastam energia D:
Vamos supor que eu não quisesse desativar... Uma hora eu iria desmaiar de cansaço. D:
Eu nem me preocupei em colocar isso porque só usaria até o fim da luta e olha lá x)
Mas bem, 8 posts D:
Kurayami D. Kai
Kurayami D. Kai
Tripulante


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 610

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi Empty Re: Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi

Mensagem por Eri Spencer Dom Jan 11, 2009 3:41 pm

Aprovadito! ;3
Eri Spencer
Eri Spencer


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa: 250 Milhões
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi Empty Re: Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi

Mensagem por Amaya Dom Jan 11, 2009 3:42 pm

Por mim também.
Amaya
Amaya
Médico


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 700

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi Empty Re: Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi

Mensagem por Zodiak Dom Jan 11, 2009 3:43 pm

Então isso é um combo de portões celestiais e kaguya?
Zodiak
Zodiak


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0 (Poder Equivalente a um pirata que vale 1 milhão de bellies)
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi Empty Re: Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi

Mensagem por Kurayami D. Kai Dom Jan 11, 2009 3:50 pm

Quase, é um pouco mais forte só D:
Kurayami D. Kai
Kurayami D. Kai
Tripulante


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 610

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi Empty Re: Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi

Mensagem por Zodiak Dom Jan 11, 2009 3:58 pm

ok.... é impersão minha ou todas as frutas até agora são mais fortes que as minhas =X

aprovado na mesma
Zodiak
Zodiak


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0 (Poder Equivalente a um pirata que vale 1 milhão de bellies)
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi Empty Re: Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi

Mensagem por Kurayami D. Kai Dom Jan 11, 2009 4:01 pm

Bem, tem um defeito em frutas fortes como a minha, causam uma depedencia enorme.
O Kai é tão fraco quanto uma criança de cinco anos sem os poderes dele. D:
Kurayami D. Kai
Kurayami D. Kai
Tripulante


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 610

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi Empty Re: Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi

Mensagem por Zodiak Dom Jan 11, 2009 4:06 pm

mmm pois. e se eu te cortar ao meio tb n deves sobreviver durante mt tempo =X
Zodiak
Zodiak


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0 (Poder Equivalente a um pirata que vale 1 milhão de bellies)
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi Empty Re: Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi

Mensagem por Kurayami D. Kai Dom Jan 11, 2009 4:07 pm

Se tiver com os poderes até vivo D:
Se estiver sem eu vou pro beleléu \o/
Kurayami D. Kai
Kurayami D. Kai
Tripulante


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 610

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi Empty Re: Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi

Mensagem por Monkey D. Hoken Dom Jan 11, 2009 4:08 pm

Se fortalessa Kaizinho, nossa luta vai ser muito dificil.
Monkey D. Hoken
Monkey D. Hoken


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi Empty Re: Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi

Mensagem por Kurayami D. Kai Dom Jan 11, 2009 4:09 pm

Nah, não muito... Se minha recompensa aumentar não x)
Kurayami D. Kai
Kurayami D. Kai
Tripulante


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 610

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi Empty Re: Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi

Mensagem por Zodiak Dom Jan 11, 2009 4:50 pm

Kurayami D. Kai escreveu:Se tiver com os poderes até vivo D:
Se estiver sem eu vou pro beleléu \o/

então assim digo que é God-mode. Desculpa mas por muito que te regeneres se eu separar a parte de cima do teu corpo da debaixo só com o sangue que perdes tu não sobrevives. Uma coisa é imortalidadeoutra é regeneração.
Zodiak
Zodiak


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0 (Poder Equivalente a um pirata que vale 1 milhão de bellies)
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi Empty Re: Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi

Mensagem por Kurayami D. Kai Dom Jan 11, 2009 4:57 pm

Depende da velocidade da regeneração o.o'
A Fruta do Smoker, por exemplo, é God Mode, se ele vira fumaça vc pode atravessálo, cortar no meio, fazer o que quiser, o ponto fraco dele não é um que qualquer um pode acertar como o meu (Coração/Cabeça).
O Maylon, user com a Akuma no Mi de Gelo, se ele virar gelo e você arrebentá-lo, ele volta \o/
Mas você me deu uma idéia, vou limitar as regenerações pesadas =)

Adicionadas \o/
Agora não é mais exagero \o/
Kurayami D. Kai
Kurayami D. Kai
Tripulante


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 610

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi Empty Re: Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi

Mensagem por Eri Spencer Dom Jan 11, 2009 5:05 pm

Aprovadito²!
Eri Spencer
Eri Spencer


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa: 250 Milhões
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi Empty Re: Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi

Mensagem por Zodiak Dom Jan 11, 2009 5:07 pm

Ok agora é 100% aprovadix... e mais... se essas capaciaddes aparecerem neste RPG eu não as aprovo. isto é um RPg não é um anime porque se fosse era o bom e o bonito.
Zodiak
Zodiak


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0 (Poder Equivalente a um pirata que vale 1 milhão de bellies)
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi Empty Re: Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi

Mensagem por Mizu Dom Jan 11, 2009 5:10 pm

Mas na realidade qualquer utilizador de akuma no mi logia é muito dificil de matar por causa disso.
e completamente aprovado.
Mizu
Mizu
Arqueólogo


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 160

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi Empty Re: Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi

Mensagem por Kurayami D. Kai Dom Jan 11, 2009 5:10 pm

Nah, como é RPG, nos limitamos frutas como a do Smoker também xD
Kurayami D. Kai
Kurayami D. Kai
Tripulante


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 610

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi Empty Re: Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi

Mensagem por Monkey D. Luffy Dom Jan 11, 2009 7:02 pm

É verdade, a do Smoker é a mais God-Moder de todas. A minha é forte, mas se você tiver uma espadas, ou qualquer coisa que corte, ganham de mim.

E Kai, tá aprovado sim ^^.
Monkey D. Luffy
Monkey D. Luffy


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa: 230 milhões
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi Empty Re: Técnicas e Habilidades Chiyu Chiyu no Mi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos