Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aprovação]: Técnicas da Mera Mera no Mi

3 participantes

Ir para baixo

[Aprovação]: Técnicas da Mera Mera no Mi Empty [Aprovação]: Técnicas da Mera Mera no Mi

Mensagem por Sawada Tsunayoshi Sex Jan 09, 2009 1:40 am

Como sabem (ou não), meu personagem comeu a Mera Mera no Mi, a Akuma no Mi que dá o poder de manipular o fogo e transformar seu próprio corpo nesse elemento. Segue aí algumas técnicas para aprovação:

Ho Goukakyuu
Esta técnica consiste em atirar para fora umas chamas formando uma grande bola de fogo, que cobre a área num raio de 5 metros.
Utilização em batalha: 10 vezes

Ho Endan
Baseia-se em cuspir fogo, uma bola de fogo, assim como o Goukakyuu, mas esta é menor e com menos poder, podendo no máximo cobrir 2 terços de uma pessoa.
Utilização em batalha:: 10 vezes

Ho Faia Kasui
Uma habilidade onde o utilizador cria uma pequena massa de fogo dentro das suas mãos, não tendo uma verdadeira forma mas apenas sendo uma chama selvagem. A chama então é apontada ao oponente e disparada como um projéctil.
Utilização em batalha:: 10 vezes

Ho Fukumen Jouki
O utilizador bate com o pé ou com a mão no solo, fazendo com que este comece a rachar e de lá surge uma rajada de chamas diretamente para atacar o oponente.
Utilização em batalha:: 10 vezes

Ho Faia Bakudan
O usuário deste jutsu cospe uma pequena bola de fogo na direção do oponente, e antes de encostar nele, ela explode, causando várias queimaduras.
Utilização em batalha:: 10 vezes

Ho Horou
Uma técnica que é gerado uma grande chama circular sobre o chão, tornando-se numa espécie de prisão. São criadas paredes e até mesmo um teto. Este intenso calor que se encontra lá dentro, impede a existência de água lá, devido ao ar tão seco. Tocando nas paredes desta prisão poderá levar a várias queimaduras por vezes em grau elevado.
Utilização em batalha:: 10 vezes

Ho no Tate
O utilizador cria uma barreira de chamas, protegendo-o de qualquer tipo de ataque corporal. Se o oponente for adiante, ele é imediatamente queimado.
Utilização em batalha:: 10 vezes

Ho Hanmafaia
Uma técnica que é usada para cria um enorme martelo feito de fogo, que é segurado por o utilizador. Este martelo mede aproximadamente quase 2 metros de comprimento, a largura da parte do metal tem pelo menos 70 centímetros e de altura tem 30 centímetros. O poder deste martelo é visto quanto este acerta no oponente, consegue libertar umas chamas contra o mesmo fazendo uma explosão e projectar o oponente, ficando com graves lesões.
Utilização em batalha:: 10 vezes

Ho Housenka
Uma técnica que é a mais eficaz quando se trata de lidar com vários oponentes. O utilizador lança várias bolas de fogo contra o oponente.
Utilização em batalha:: 10 vezes

Ho Kanatsu
Uma técnica que é considerada a versão mais poderosa do Katon Goukakyuu no Jutsu. O utilizador expira, deitando para fora fogo, e à medida que este expira o fogo expande-se criando uma poderosa explosão de chamas.
Utilização em batalha:: 8 vezes

Ho Goukka Dakatsu
O utilizador liberta uma quantidade enorme de fogo da sua boca, que se transforma em uma enorme cobra. A cobra mede 1 metro de diâmetro e tem 6 metros de comprimento, que ataca de imediato o oponente. A chave para o perigo deste jutsu é que o utilizador pode mudar a direcção do ataque de acordo com a sua descrição, basicamente é fazer uma correcção de rumo.
Utilização em batalha:: 8 vezes

Ho Bunshin
Permite criar um clone de fogo, que tem apenas a forma do usuário. Com esta técnica o clone actua de livre vontade. Atacará o oponente o melhor que ele puder, uma vez que o clone é derrotado este dissipa-se. Quando o oponente ataca essa massa, causa grandes danos juntamente com graves queimaduras.
Utilização em batalha:: 8 vezes

Ho Kouen Dakou Kahan
O utilizador tocando sobre a sua pele desprotegida do oponente, o fogo lentamente circula por a sua pele deixando marcas de queimaduras, Estas marcas de queimaduras fazem com que os membros ou partes do corpo afectadas fiquem incapacitadas.
Utilização em batalha:: 8 vezes

Ho Kasai Sanshuhouuo
Gera-se uma grande quantidade de chamas, criando uma enorme salamandra, aproximadamente com 1 metro de altura e 2 metros e meio de comprimento. Esta salamandra pode ser comandada por o utilizador, para atacar o oponente, e ataca-o o melhor que puder, porém a sua inteligência não é muita, mas quando é enfrentada com 50% de dano ou mais, ela explode.
Utilização em batalha:: 8 vezes

Ho Gouryuuka
O utilizador lança uma cabeça de dragão de fogo enorme, que perseguirá o oponente por um tempo, está é capaz de queimar qualquer coisa facilmente.
Utilização em batalha: 3 vezes

Ho Karyuudan
Esta técnica cria uma grande quantidade de chamas rodeando o inimigo, lançando para o ar e assim fundindo-se. As chamas adquirem a forma de um dragão. Este dragão tem aproximadamente 5 metros de altura, tem uma grande cabeça, asas que ultrapassam os 6 metros de largura, e tem uns braços que se estendem até a 1 metro e meio.
Utilização em batalha: 5 vezes

Ho Yuutename
No céu, o fogo é absorvido pelas nuvens. Destas nuvens, começam a chover brasas. Quem estiver perto da zona de “embate” poderá estar em sérios problemas, até mesmo para o utilizador pode ser perigoso. Esta técnica tem um grande alcance a longas distâncias.
Utilização em batalha: 5 vezes

Ho Shouten Kaen Tama
Fluxos de calor circulam nas mãos enquanto o utilizador mete-as mais à frente do corpo. Assim, libertando uma poderosa e rápida bola de fogo, tão poderosa que é capaz de destruir uma casa inteira.
Utilização em batalha: 5 vezes

Ho Zukokku
O utilizador cospe uma quantidade de fogo absurda, e de forma rapidíssima, exigindo um controle enorme. A vasta onda de chamas cobre uma área gigante, além de botar tudo a queimar, é muito difícil apagar o tal fogo, e quase impossível bloquear esse jutsu com outro, a não ser que oponente seja muito mais rápido.
Utilização em batalha: 2 vezes

Eu coloquei os que acho mais adaptáveis ao mundo de One Piece. Se tiverem qualquer coisa contra, avisem por favor. Quero a ajuda de um admin pra dizer a dificuldade de cada um. D:


Última edição por Sawada Tsunayoshi em Sex Jan 09, 2009 4:44 pm, editado 3 vez(es)
Sawada Tsunayoshi
Sawada Tsunayoshi
Imediato


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação]: Técnicas da Mera Mera no Mi Empty Re: [Aprovação]: Técnicas da Mera Mera no Mi

Mensagem por Draco Sex Jan 09, 2009 9:52 am

Como eu te disse no msn, todo fogo que tu usa sai do teu corpo o que pode exigir algum contato com o adversário. Se tu tiver ciência disso...
Aprovado.
Aguarde a opinião de mais user e de outro adm.
Draco
Draco
Capitão[Marine]


Ficha do personagem
Bellies: -------
Recompensa: -------
Douriki: 1200

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação]: Técnicas da Mera Mera no Mi Empty Re: [Aprovação]: Técnicas da Mera Mera no Mi

Mensagem por Sawada Tsunayoshi Sex Jan 09, 2009 10:12 am

Sim, eu sei disso. Mas tem algumas técnicas aí que pode ser usadas de longa distância e saem do corpo, não?

o_O

Por exemplo, o Gokakyou no Jutsu.
Sawada Tsunayoshi
Sawada Tsunayoshi
Imediato


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação]: Técnicas da Mera Mera no Mi Empty Re: [Aprovação]: Técnicas da Mera Mera no Mi

Mensagem por Draco Sex Jan 09, 2009 10:14 am

Sim, lógicamente.
Draco
Draco
Capitão[Marine]


Ficha do personagem
Bellies: -------
Recompensa: -------
Douriki: 1200

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação]: Técnicas da Mera Mera no Mi Empty Re: [Aprovação]: Técnicas da Mera Mera no Mi

Mensagem por Sawada Tsunayoshi Sex Jan 09, 2009 12:24 pm

Mas, Ace, o Kai disse que tinha um sistema (como se fosse rank no UN) que ele teria que adaptar minhas técnicas.

Você sabe? *o*
Sawada Tsunayoshi
Sawada Tsunayoshi
Imediato


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação]: Técnicas da Mera Mera no Mi Empty Re: [Aprovação]: Técnicas da Mera Mera no Mi

Mensagem por Draco Sex Jan 09, 2009 12:26 pm

Não estou sabendo disso.
Draco
Draco
Capitão[Marine]


Ficha do personagem
Bellies: -------
Recompensa: -------
Douriki: 1200

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação]: Técnicas da Mera Mera no Mi Empty Re: [Aprovação]: Técnicas da Mera Mera no Mi

Mensagem por Sawada Tsunayoshi Sex Jan 09, 2009 12:28 pm

Draco escreveu:Não estou sabendo disso.

Bom, então esperamos por ele. xD
Sawada Tsunayoshi
Sawada Tsunayoshi
Imediato


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação]: Técnicas da Mera Mera no Mi Empty Re: [Aprovação]: Técnicas da Mera Mera no Mi

Mensagem por Kurayami D. Kai Sex Jan 09, 2009 4:15 pm

Aquilo era limitar técnicas fodas a você usar quando fosse mais forte.
Eu aceito as coisas, mas por exemplo, o clone de fogo, não pode parecer contigo, tem que ser uma massa de fogo na sua forma, no máximo... Eu acho D;
Kurayami D. Kai
Kurayami D. Kai
Tripulante


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 610

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação]: Técnicas da Mera Mera no Mi Empty Re: [Aprovação]: Técnicas da Mera Mera no Mi

Mensagem por Sawada Tsunayoshi Sex Jan 09, 2009 4:17 pm

Kurayami D. Kai escreveu:Aquilo era limitar técnicas fodas a você usar quando fosse mais forte.
Eu aceito as coisas, mas por exemplo, o clone de fogo, não pode parecer contigo, tem que ser uma massa de fogo na sua forma, no máximo... Eu acho D;

Ok, isso eu vou editar. Mas então, vai ou não ter isso de limitar técnicas?
Sawada Tsunayoshi
Sawada Tsunayoshi
Imediato


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação]: Técnicas da Mera Mera no Mi Empty Re: [Aprovação]: Técnicas da Mera Mera no Mi

Mensagem por Draco Sex Jan 09, 2009 4:18 pm

Adiciona o numero de vezes que a técnica pode ser usada por batalhas.
As mais fortes tem de ser um numero baixo.
Draco
Draco
Capitão[Marine]


Ficha do personagem
Bellies: -------
Recompensa: -------
Douriki: 1200

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação]: Técnicas da Mera Mera no Mi Empty Re: [Aprovação]: Técnicas da Mera Mera no Mi

Mensagem por Sawada Tsunayoshi Sex Jan 09, 2009 4:19 pm

Draco escreveu:Adiciona o numero de vezes que a técnica pode ser usada por batalhas.
As mais fortes tem de ser um numero baixo.

Eu agradecia se me ajudassem a fazer isso. D:

E não acho que é isso que o Kai sugeriu. O dele é dificuldade de aprendizado.
Sawada Tsunayoshi
Sawada Tsunayoshi
Imediato


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação]: Técnicas da Mera Mera no Mi Empty Re: [Aprovação]: Técnicas da Mera Mera no Mi

Mensagem por Draco Sex Jan 09, 2009 4:20 pm

Quanto a isso, prefiro deixar pro bom senso de cada um. Limitando o numero de vezes que tu sua as técncias por batalha ja ta de bom tamanho.
Draco
Draco
Capitão[Marine]


Ficha do personagem
Bellies: -------
Recompensa: -------
Douriki: 1200

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação]: Técnicas da Mera Mera no Mi Empty Re: [Aprovação]: Técnicas da Mera Mera no Mi

Mensagem por Sawada Tsunayoshi Sex Jan 09, 2009 4:24 pm

Eu acho que deviam fazer um esquema melhor. Tipo classificar as técnicas por níveis, ou ranks mesmo.

Quando a utilização por batalha, acho que um sistema seria melhor, també, mas se quiserem posso fazer dessa forma.
Sawada Tsunayoshi
Sawada Tsunayoshi
Imediato


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação]: Técnicas da Mera Mera no Mi Empty Re: [Aprovação]: Técnicas da Mera Mera no Mi

Mensagem por Sawada Tsunayoshi Sex Jan 09, 2009 4:38 pm

Desculpa o doble, mas EDITED.

Posso ter exagerado nas utilizações, então me ajudem plz.

Sabem por que eu não concordo com essa forma? É o seguinte: a medida que você evolui, você pode usar mais vezes, pois está mais acostumado. o.O

Então poderíamos fazer como no sistema do UN de chakra, mas em utilizações. A cada 5 utilizações (por exemplo), pode-se usar mais uma vez no combate. Tem que ter um limite, claro.
Sawada Tsunayoshi
Sawada Tsunayoshi
Imediato


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação]: Técnicas da Mera Mera no Mi Empty Re: [Aprovação]: Técnicas da Mera Mera no Mi

Mensagem por Draco Sex Jan 09, 2009 4:41 pm

As utilizações que tão acima de 10 põe apenas 10. De resto, ta bom.
Essa sugestão que tu deu é boa, logo mais eu crio a regrinha.
De mais, acho que ta tudo aceitavel.
Draco
Draco
Capitão[Marine]


Ficha do personagem
Bellies: -------
Recompensa: -------
Douriki: 1200

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação]: Técnicas da Mera Mera no Mi Empty Re: [Aprovação]: Técnicas da Mera Mera no Mi

Mensagem por Sawada Tsunayoshi Sex Jan 09, 2009 4:44 pm

Editado.
Sawada Tsunayoshi
Sawada Tsunayoshi
Imediato


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação]: Técnicas da Mera Mera no Mi Empty Re: [Aprovação]: Técnicas da Mera Mera no Mi

Mensagem por Draco Sáb Jan 10, 2009 10:52 am

Aprovado/Fechado
Reabertura por pm.
Draco
Draco
Capitão[Marine]


Ficha do personagem
Bellies: -------
Recompensa: -------
Douriki: 1200

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação]: Técnicas da Mera Mera no Mi Empty Re: [Aprovação]: Técnicas da Mera Mera no Mi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos