Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo

+6
Mizu
Sawada Tsunayoshi
Monkey D. Hoken
Monkey D. Luffy
Kurayami D. Kai
Eri Spencer
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo Empty [Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo

Mensagem por Eri Spencer Qui Jan 08, 2009 8:10 pm

Oy, minna! :3
Aqui é a Rukia/Asuka, tô aqui para apresentar para vocês, uma plataforma de jogo desenvolvida por mim e um outro jogador do meu antigo RPG [Desmond]. Espero que gostem!


Idéia Base



Inicio no RPG

De início, no momento da criação das fichas, o jogador poderá escolher entre uma das 3 classes que quer seguir:

  • Pirata;
  • Marinheiro;
  • Caçador de Recompensas;


Depois de escolher uma dessas carreiras o jogador irá preencher a Ficha de Personagem, que será seu "cadastro" no jogo. Essa ficha possui características físicas e psicológicas do seu personagem, habilidades que ele possui, itens que adquiriu, nível, etc... Essa ficha poderá ser acessada por qualquer outro jogador, assim como você pode acessar a ficha de qualquer jogador. Não confundir esta ficha com a mini-ficha que há em seu perfil , que serve para que os narradores tenham mais facilidade para narrar e fazer os testes em geral.


Missões

Para evoluir seu personagem deve executar missões onde adquira experiência, crescendo dentro do jogo, ganhando fama, dinheiro (virtual, claro) e respeito dos outros jogadores.

As missões são postadas na parte "Aventuras" pelos Moderadores e Administradores , ou feitas em seus tópicos "Dia-a-Dia" , pelos próprios jogadores.

Aceitando a missão o personagem terá que completa-la , ou perderá alguns pontos de experiência por não o haver feito. Para completar uma missão o jogador deve postar a jornada de seu personagem pelo "Mundo de One Piece" nos locais que ele passar até completar a missão indicada.


Níveis

No RPG One Piece existem 30 níveis que podem ser alcançados. Os níveis são atingidos a partir da quantidade de experiência que um personagem possui.

Depois de chegar ao nível 25 o jogador pode optar pelo Wipe, que consiste em rezetar seu nível, ou continuar ganhando exp e subindo de nível. A a partir do nível 25 o Wipe é possível a qualquer momento. O personagem voltará para o nível inicial, porém como "Pirata Wipe", "Marinheiro Wipe" ou "Caçador Wipe". Se ele conseguir novamente chegar ao nível 25 , e optar por outro rezet , ele receberá o título de "Pirata Elite", "Marinheiro Elite" ou "Caçador Elite".


Lutas

Durante as missões podem ocorrer o encontro entre jogadores.

Os jogadores podem ou não lutar, isso fica a critério de cada um, se ocorrer o combate os jogadores terão de lutar segundo o sistema , o que será explicado mais adiante.

Os combates PvP (Player vs Player) são feitos em sistema de turnos, cada player faz um post de cada vez, e o vencedor é decidido por um narrador , que vai acompanhar a batalha.

Ambos jogadores podem recusar as decisões do narrador , se isso acontecer outro narrador será chamado para avaliar o combate , e dará seu veredicto.

Os combates que não são entre jogadores ocorrem igualmente por meio do sistema , com diferença de que o NPC é controlado pelo narrador.


Bandos

Nesse mundo de perigos onde acontecem diariamente lutas sem proporções...as pessoas não podiam andar sozinhas.

Os Bandos são grupos de piratas que possuem o mesmo objetivo em comum, e por isso se juntaram.

As Uniões são grupos de Caçadores de Recompensa , igualmente aos Bandos.

As Frotas são forças da Marinha, que combatem os Bandos, e, em alguns casos, certos membros das Uniões que tenham infrigido a lei (lembrando que caçar um pirata não é contra as leis do Governo Mundial, mas matar pessoas inocentes sim.).

Vou deixar, por enquanto, a Idéia Base da Plataforma de Jogo, se gostarem da idéia, posto o resto! Very Happy
[É importante que você leiam tudo e opinem/perguntem!]
Eri Spencer
Eri Spencer


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa: 250 Milhões
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo Empty Re: [Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo

Mensagem por Kurayami D. Kai Qui Jan 08, 2009 8:16 pm

Bem, eu gostei de tudo, e com a execessão dos niveis, quase tudo é como eu planejava. x)
Mas, para decidir poder, vai ser a Recompensa, quanto mais alta, mais forte o pirata, isso também os separa em niveis (Apenas titulos pra ver se o cara é conhecido ou não, etc... D:)
Obrigado Rukia, há algumas coisinhas ai que me deram uma luz *o*
Kurayami D. Kai
Kurayami D. Kai
Tripulante


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 610

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo Empty Re: [Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo

Mensagem por Eri Spencer Qui Jan 08, 2009 8:20 pm

De nada! ^^'

Eu tenho, também, a lista de todas as Akuma no Mi! *-*

No meu fórum, tinha um espaço reservado à listas e explicações, aii eu tenho várias coisas desse tipo. Se quiserem...
Eri Spencer
Eri Spencer


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa: 250 Milhões
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo Empty Re: [Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo

Mensagem por Kurayami D. Kai Qui Jan 08, 2009 8:23 pm

Eu quero sim \o/
Kurayami D. Kai
Kurayami D. Kai
Tripulante


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 610

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo Empty Re: [Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo

Mensagem por Eri Spencer Qui Jan 08, 2009 8:27 pm

Akumas no Mi


Paramecia

Ame Ame no Mi
Quem a comeu:
Tipo: Logia
Poder que concede: Quem a comeu pode tranformar qualquer parte de seu corpo em melaço, além de poder criar e controlar o mesmo.

Atsu Atsu no Mi
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Quem a come fica com o seu corpo muito quente, podendo derreter tudo que toca.

Awa Awa no Mi
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Quem a comeu pode tranformar qualquer parte de seu corpo em bolhas.

Baku Baku no Mi
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite comer tudo o que existe, e tambem se transformar no que comeu

Bane Bane no Mi
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Quem a comeu pode se transformar em mola.

Bara Bara no Mi
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: O usuário pode decompor todo o seu corpo, tirar o braço, o pé, a cabeça, e controlar o mesmo

Beri Beri no Mi
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Quem a come pode transformar o corpo em esferas, parecendo amoras, e a controla-las como quiser.

Bomu Bomu no Mi
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: O usuário explode tudo o que toca, e também adiciona mais pode de destruição a arma que for usar.

Dolu Dolu no Mi
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Quem a come ganha o poder de transformar qualquer parte do corpo em cera, porem não pode transformar o corpo inteiro.

Goe Goe no Mi
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: A voz de quem a come passa a ser uma rajada de energia.

Gomu Gomu no Mi
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Tranforma o corpo de quem o come em borracha. O usuário não é afetado por tiros, mas pode ser cortado.

Hana Hana no Mi
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Dá a quem a come o poder de fazer "brotar" partes do corpo da pessoa em qualquer lugar. Nico Robin usa principalmente para plantar braços, mas pode plantar olhos e até mesmo um par de... seios.

Hiso Hiso no Mi
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Quem a come pode comunicar-se com os animais.

Kama Kama no Mi
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede:O usuário pode criar rajadas afiadas de vento e dispara-las no alvo com apenas 2 dedos.

Kashi Kashi no Mi
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Quem a come passa a ter um corpo de ferro, com uma super resistencia.

Kilo Kilo no Mi
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Quem a come pode controlar livremente o peso do corpo, deixando-o leve como uma pena ou pesado como uma bigorna.

Mane Mane no Mi
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite copiar alguem fisicamente, em todos os detalhes do corpo, simplismente tocando com a mão esquerda na pessoa. Para desvirar é só tocar com a mão direita.

Nemo Nemo no Mi
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Quem a come pode apagar as mémorias de alguem, mas tambem pode abrir um portal pra um mundo pararelo aonde essa pessoa pode pegar sua memória de volta.
NOTA: Essa akuma no Mi não aparece no anime/mangá, somente no jogo para GBA e PS1.

Pasa Pasa no Mi
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: O corpo de quem a come pode se dividir em papel.
NOTA: Essa akuma no Mi não aparece no anime/mangá, somente no jogo para GBA.

Sabi Sabi no Mi
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Quem a come pode enferrujar tudo o que toca.

Sube Sube no Mi
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Dá o poder de adquirir uma pele escorregadia. Como consequência, nenhum golpe disferido no corpo de quem come esse fruto pode vai fazer efeito.

Supa Supa no Mi
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Quem a come tem todo o corpo transformado em aço, podendo controlar os ossos para fazer espadas, laminas, etc.

Toge Toge no Mi
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite a quem a come o poder de transformar tudo em seu corpo em espinho


Zoan

Hito Hito no Mi
Quem a comeu:
Tipo Zoan
Poder que concede: O animal que o come passa a poder se transformar em humano, pensar e agir como o tal. Se uma pessoa a comer, ela apenas fica mais inteligente.

Inu Inu no Mi
Quem a comeu:
Tipo: Zoan
Poder que concede: Quem a come tem o poder de se transformar em um cachorro (ou parentes do mesmo). Existem três modelos de frutas: o modelo Chacal, o Modelo Daschund (Daschund é uma raça de cães) e o Modelo Lobo.

Mogu Mogu no Mi
Quem a comeu:
Tipo: Zoan
Poder que concede: Quem a come se transforma em toupeira e passa a agir como tal.

Neko Neko no Mi
Quem a comeu:
Tipo: Zoan
Poder que concede: Quem a come ganha características de felinos, como uma alta velocidade. Existem três Modelos de frutas: o modelo Gato, o modelo tigre e o Modelo Leão.

Tori Tori no Mi
Quem a comeu:
Tipo: Zoan
Poder que concede: Quem a come pode se transformar em um Falcão.

Uma Uma no Mi
Quem a comeu:
Tipo: Zoan
Poder que concede: Quem a come pode se transformar em um cavalo.

Ushi Ushi no Mi
Quem a comeu:
Tipo: Zoan
Poder que concede: Quem a come se transforma em touro (ou qualquer bovino), sendo que no caso de Kaku, era Modelo Girafa.

Zou Zou no Mi
Quem a comeu:
Tipo: Zoan
Poder que concede: Quem a come pode se transformar num elefante. Neste caso, Spandam fez com que uma espada comesse essa fruta.

Logia

Yami Yami no Mi
Quem a comeu:
Tipo: Logia
Poder que concede: Quem a come pode se transformar e controlar a escuridão, assim, controlando a gravidade. Dizem ser a Akuma no Mi mais forte. Mas passara a receber mais dor pois esta akuma no mi absorve tudo, inclusive a dor, coisas ao redor e até mesmo poderes de outros usuarios akuma no mi.

Goro Goro no Mi
Quem a comeu:
Tipo: Logia
Poder que concede: Quem a comeu passa a ter o poder de se transformar em eletricidade.

Suna Suna no Mi
Quem a comeu:
Tipo: Logia
Poder que concede: Quem o come passa a poder tranformar seu corpo em areia. Se o inimigo o molhar, você fica incapacitado disso.

Moku Moku no Mi
Quem a comeu:
Tipo: Logia
Poder que concede: Quem a come pode se transformar e controlar a fumaça.

Mera Mera no Mi
Quem a comeu:
Tipo: Logia
Poder que concede: Permite controlar o fogo, e transformar o corpo em tal.

Hie Hie no Mi
Quem a comeu:
Tipo:Logia
Poder que concede: Quem a comer adquire o poder de transformar-se em gelo.
Eri Spencer
Eri Spencer


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa: 250 Milhões
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo Empty Re: [Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo

Mensagem por Eri Spencer Qui Jan 08, 2009 8:28 pm

Continuação

Noro Noro no Mi
Quem comeu: Foxy
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Quem come esse fruto tem o poder de soltar um raio que diminui a velocidade de qualquer coisa que tocar.


Yomi Yomi no Mi
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede : Ressuscita (1 vez apenas) aquele que come a fruta. No caso de Brooke a alma dele ficou vagando sem acha o corpo. Quando ele o encontra, já havia virado um esqueleto. Caso a pessoa caia na água (ou fique muito tempo exposto a Kairoseke) o poder de sua Akuma-No-Mi é cancelado e ele morre de vez.


Suke Suke no Mi
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: O usuário pode ficar invisível e tornar invisível tudo o que toca.


Horo Horo no Mi
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: O usuário pode sair de seu corpo . transformando-se e criar fantasmas.


Kage Kage no Mi
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: O usuário pode fazer qualquer coisa com a sua sombra ou roubar a sombra do inimigo


Nikyu Nikyu no Mi
Quem a comeu:
Tipo: Paramecia
Poder que concede: O usuário pode refletir basicamente tudo com as mãos. As mãos do usuário ficam marcadas com o formato de uma pata (Nikyu = Pata). A habilidade se mostrou extremamente poderosa, sendo que Kuma, um Shichibukai, já mostrou que pode refletir a dor de uma pessoa em outra, assim como a fadiga, e ainda refletir o ar para criar uma bomba de pressão com capacidade de destruir grande parte de uma ilha.


Ori Ori no Mi
Quem a comeu:Hina Jaula Negra
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Essa fruta da o poder de aprisionar tudo o que atravessar o corpo da pessoa, com uma algema de ferro
Eri Spencer
Eri Spencer


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa: 250 Milhões
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo Empty Re: [Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo

Mensagem por Monkey D. Luffy Qui Jan 08, 2009 8:31 pm

Está mesmo muito boa a organização das Akumas no Mi, só não esquece que a Gomu Gomu é minha xD

Mas está mesmo muito bom a sua plataforma de jogo ^^
Monkey D. Luffy
Monkey D. Luffy


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa: 230 milhões
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo Empty Re: [Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo

Mensagem por Monkey D. Hoken Qui Jan 08, 2009 8:34 pm

Muito bom as Akuma no Mi!!

E o pior que eu nem sabia o que elas eram a 1 hora atraz!!

Vivendo e aprendendo. xD
Monkey D. Hoken
Monkey D. Hoken


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo Empty Re: [Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo

Mensagem por Kurayami D. Kai Qui Jan 08, 2009 8:36 pm

Good, good, vai ser bem usavel *o*
Obrigado denovo Rukia \o/
Kurayami D. Kai
Kurayami D. Kai
Tripulante


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 610

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo Empty Re: [Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo

Mensagem por Eri Spencer Qui Jan 08, 2009 8:45 pm

No problem!

Se precisarem de mais alguma coisa é só mandar uma MP! ^^
A sério, tenho muita coisa ainda do RPG. [Tenho até uma SKin! =O]
Eri Spencer
Eri Spencer


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa: 250 Milhões
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo Empty Re: [Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo

Mensagem por Sawada Tsunayoshi Qui Jan 08, 2009 8:59 pm

Eu gostei da idéia. *w*

Não se esqueçam que a Mera Mera no Mi é minha. *w*
Sawada Tsunayoshi
Sawada Tsunayoshi
Imediato


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo Empty Re: [Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo

Mensagem por Monkey D. Hoken Qui Jan 08, 2009 9:03 pm

Eu gostei mesmo foi da plataforma do jogo!!

E o benefio da marinha!!

Só esperar tem um pessoal maior que vou a caça desse piratas!! xD
Monkey D. Hoken
Monkey D. Hoken


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo Empty Re: [Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo

Mensagem por Sawada Tsunayoshi Qui Jan 08, 2009 9:06 pm

Rukia, o quanto mais você mandar, melhor. *w*
Sawada Tsunayoshi
Sawada Tsunayoshi
Imediato


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo Empty Re: [Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo

Mensagem por Mizu Qui Jan 08, 2009 9:33 pm

Quanto mais ajudar mais depressa se acaba.
E se começa a disfrutar,
Mizu
Mizu
Arqueólogo


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 160

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo Empty Re: [Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo

Mensagem por Sawada Tsunayoshi Qui Jan 08, 2009 9:47 pm

Eu só não gostei do sistema do narrador. :O

Prefiro assim como é no UN.
Sawada Tsunayoshi
Sawada Tsunayoshi
Imediato


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo Empty Re: [Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo

Mensagem por Draco Sex Jan 09, 2009 8:52 am

Ah Asuka, como sempre, mostrando parte de sua genialidade =D (puxa saco para ela fazer uma sig e um ava para mim xD)
Parabéns para você e seu amigo que fizeram este esquema, tenha certeza que uma boa parte dele sera utilizado. Quanto as akuma no mi, eu também tinha elas, só não lembro onde tinha colocado no pc xD vou usar elas como uma tabela pro pessoal saber sobre algumas frutas.
Draco
Draco
Capitão[Marine]


Ficha do personagem
Bellies: -------
Recompensa: -------
Douriki: 1200

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo Empty Re: [Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo

Mensagem por Zodiak Sex Jan 09, 2009 11:49 am

Nada mal...

A Kage Kage no Mi é minha!
Zodiak
Zodiak


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0 (Poder Equivalente a um pirata que vale 1 milhão de bellies)
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo Empty Re: [Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo

Mensagem por Amaya Sex Jan 09, 2009 12:01 pm

Se puder, gostava de ter a Hiso Hiso no Mi

Edit: podemos criar uma original?
Amaya
Amaya
Médico


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 700

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo Empty Re: [Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo

Mensagem por Naoki Sex Jan 09, 2009 12:14 pm

A mera mera é minha. *.*
Naoki
Naoki


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo Empty Re: [Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo

Mensagem por Draco Sex Jan 09, 2009 12:16 pm

Sim, podem criar akumas no mi de qualquer tipo. Depois de criadas, vocês devem posta-las em sugestão. Junto da akuma no mi devem postar uma BOA história dizendo como a conseguiram.
Draco
Draco
Capitão[Marine]


Ficha do personagem
Bellies: -------
Recompensa: -------
Douriki: 1200

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo Empty Re: [Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo

Mensagem por Sawada Tsunayoshi Sex Jan 09, 2009 12:23 pm

Pera. O Kai disse que tem um limite por tripulação, para não ficar overpowered. Mas o limite são das Akuma no Mi iniciais. Se não me engano, o limite é dois por tripulação.


o__o'

Ou seja, o Naoki e a Set, se forem começar na nossa começam sem Akuma no Mi (podem deixar que vamos ajudar a consegui-las) òÓ
Sawada Tsunayoshi
Sawada Tsunayoshi
Imediato


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo Empty Re: [Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo

Mensagem por Mizu Sex Jan 09, 2009 12:34 pm

Isto ade ser uma tripulção que se um cai a agua ninguem pode salvar pois tem todos akuma no mi.
Mizu
Mizu
Arqueólogo


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 160

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo Empty Re: [Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo

Mensagem por Sawada Tsunayoshi Sex Jan 09, 2009 12:35 pm

Mizu escreveu:Isto ade ser uma tripulção que se um cai a agua ninguem pode salvar pois tem todos akuma no mi.

Tem um limite, de dois ou tres por tripulação. (iniciais, claro)
Sawada Tsunayoshi
Sawada Tsunayoshi
Imediato


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo Empty Re: [Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo

Mensagem por Kurayami D. Kai Sex Jan 09, 2009 1:18 pm

Galera, Logia não vamos distribuir mais inicialmente, Zoan talvez uma ou duas, Paracemia também.
No caso da Set, é uma Paramecia bem fraquinha, nem interfere em lutas, então por mim podia não contar nas regras, e Naoki, a Mera Mera é do Igor xD
Mas fique frio, sendo da minha tripulação, a mais poderosa, entraremos logo na Grand Line e pegaremos uma pra tu Wink
Kurayami D. Kai
Kurayami D. Kai
Tripulante


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 610

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo Empty Re: [Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo

Mensagem por Monkey D. Luffy Sex Jan 09, 2009 1:21 pm

O Kai me disse que era dois com Akuma no Mi por tripilação, inicialmente.

Então alguem com alguma Akuma no Mi, entre para a minha, que nela só tem eu com a Akuma no mi =D
Monkey D. Luffy
Monkey D. Luffy


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa: 230 milhões
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo Empty Re: [Aprovação/Sugestão] Plataforma de Jogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos