Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aprovação] Técnicas da minha pessoa =O

3 participantes

Ir para baixo

[Aprovação] Técnicas da minha pessoa =O Empty [Aprovação] Técnicas da minha pessoa =O

Mensagem por Zantetsuken D. Balmung Qua Mar 18, 2009 9:30 pm

Yo juventude o/ hegou a minha vez =D

Nitoh-Ryu
A arte de conseguir usar em combate duas Katanas ao mesmo tempo a uma velocidade incrível. Balmung treinou esta habilidade sde pequeno, graças ao seu mestre.

Hana:

Tori:

Kaze:

Tsuki: Com este estilo o utilizador consegue, com uma das espadas, cobrir os pontos cegos da outra, retirando assim qualquer hipótese de ser atingido depois de ter atacado. Este sistema usa uma espada segura pelo cabo na direcção do oponente, como se fosse uma extensão do braço do utilizador, enquanto que a outra espada, ainda que seja também segura pelo cabo, ficará no sentido inverso ao longo do braço, como se o estivesse a proteger de futuros ataques. Este estilo de luta ao invés de concentrar toda a sua força num ataque, tenta balancear a mesma tanto para ataque como defesa, manter este equilíbrio é fundamental ao estilo e à vitória do utilizador.

É, tá incompleto aqui e no UN, mas tou a opensar nos outros 3 estilos ainda.

Shouten Senkoku
O utilizador aplica um golpe horizontal com as duas Katanas, e ao "cortarem" o ar, elas lanças ataques em todas as direcções num raio de 2 metros em volta, que apesar de não causar tanto dano como o golpe original ainda terá um impacto podendo deixar cortes e arranhões no adversário. Esta onda de impacto é também invisível a olho nu.
Número de utilizações: 8

Spirit Slash
[Aprovação] Técnicas da minha pessoa =O Spiritslashvp5
Balmung concentra energia na lamina da espada para criar uma carga de energia que é enviada contra o oponente.
Número de utilizações: 10

--------------

Ok, agora a coisa fica aqui séria D:
Esta será a arma da minha char, para alem das duas Katanas normais que traz consigo de reserva.

Kami Arashi - Divine Wind
Spoiler:
Armas forjadas a partir de um dos lendários dragões que habitam a desconhecida ilha de Balmung. Estas armas têm o elemento de vento e apenas alguem que as tenha treinado durante longos anos e que possua uma incrivel força e velocidade em batalha, como Balmung, as pode utilizar. Para utilizadores novatos tais armas poderão mostrar-se um verdadeiro desafiu para controlar, sendo que o poder do vento é imensamente forte, causaria dificuldades a quem não está habituado a pegar nas armas. O controlo dos vetos precisa de muita precisão e nenhum humano os consegue utilizadr sem sentir também na pele o seu poder, no entanto poderá usar tais armas, sem sentir danos, para se igualar a qualquer espadachim profissional, tanto a nivel de velocidade como de força e habilidade.
Nivel 1 - Ventos normais (pequenas brisas) - Número de utilizações: 10
Nivel 2 - Ventos fortes (Ventania) - Número de utilizações: 6
Nivel 3 - ventos avazaladores (Tempestade leve) - Número de utilizações: 2

Bakuhatsu no Kaze – Wind Explosion
Uma técnica utilizada graças ao poder do Dial das Kami Arashi. Uma explosão de vento é libertada das armas, espalhando-se em redor do seu utilizador. Este vento, apesar de forte, não é capaz de ferir directamente o adversário.
Nivel 1 - Vento suficientemente forte para fazer recuar no que toca ou, no caso se objetcos espalhados pelo campo, faze-los voar alguns metros. Quando mais leve for o 'alvo' mais efeito terá. - Número de utilizações: 10
Nivel 2 - Vento suficientemente forte para fazer cair no que toca ou, no caso de objectos, manda-los para bastante longe. Quando mais leve for o 'alvo' mais efeito terá. - Número de utilizações: 8

Supi-do no Kaze – Wind Speed
Spoiler:
Usando o reverso do principio basico do Tekkai, Balmung relaxa todos os musculos do corpo ao invés de enrijece-los conseguindo assim duplicar a sua velocidade e tornar-se incrivelmente rápido. A sua força, ao acertar em algo, aumenta devido ao impacto + velocidade, no entanto, Balmung dificilmente conseguirá mudar a trajectória do ataque após o efectuar. Este ataque é praticamente um mega impulso ao inves de um aumento de velocidade.
Número de utilizações: 6

---------------

E prontos, por agora é tudo D:


Última edição por Balmung Zantetsuken em Ter Mar 24, 2009 5:18 pm, editado 9 vez(es)
Zantetsuken D. Balmung
Zantetsuken D. Balmung


Ficha do personagem
Bellies: -----
Recompensa: -----
Douriki: 1200

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação] Técnicas da minha pessoa =O Empty Re: [Aprovação] Técnicas da minha pessoa =O

Mensagem por Kurayami D. Kai Qui Mar 19, 2009 12:49 am

Bure-do no Hara foge muito do contexto.
Kami Arashi... Hummm... Não sei não... Muito fantastico pra ser sem Akuma no Mi ou Dial D:
Kurayami D. Kai
Kurayami D. Kai
Tripulante


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 610

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação] Técnicas da minha pessoa =O Empty Re: [Aprovação] Técnicas da minha pessoa =O

Mensagem por Zantetsuken D. Balmung Qui Mar 19, 2009 12:50 am

Kurayami D. Kai escreveu:Bure-do no Hara foge muito do contexto.
Kami Arashi... Hummm... Não sei não... Muito fantastico pra ser sem Akuma no Mi ou Dial D:

O 1ºja tava À espera XD
E se só soltar o vento quando for desembanhada? Algo so de efeito =O
Zantetsuken D. Balmung
Zantetsuken D. Balmung


Ficha do personagem
Bellies: -----
Recompensa: -----
Douriki: 1200

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação] Técnicas da minha pessoa =O Empty Re: [Aprovação] Técnicas da minha pessoa =O

Mensagem por Draco Qui Mar 19, 2009 12:55 pm

Armas com propriedades não, Balmung... O máximo que você poderia ter era uma arma com um dial de vento. Se conseguir montar uma BOA história explicando como a arma fora feita, como ela chegou até as suas e como você aprendeu a usa-la, ai até pode ser.
Draco
Draco
Capitão[Marine]


Ficha do personagem
Bellies: -------
Recompensa: -------
Douriki: 1200

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação] Técnicas da minha pessoa =O Empty Re: [Aprovação] Técnicas da minha pessoa =O

Mensagem por Zantetsuken D. Balmung Qui Mar 19, 2009 4:06 pm

De boa jovem rabanete o/
Zantetsuken D. Balmung
Zantetsuken D. Balmung


Ficha do personagem
Bellies: -----
Recompensa: -----
Douriki: 1200

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação] Técnicas da minha pessoa =O Empty Re: [Aprovação] Técnicas da minha pessoa =O

Mensagem por Zantetsuken D. Balmung Sáb Mar 21, 2009 2:58 pm

ultima tecnica adicionada D:
Não sei que limites por =X
Zantetsuken D. Balmung
Zantetsuken D. Balmung


Ficha do personagem
Bellies: -----
Recompensa: -----
Douriki: 1200

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação] Técnicas da minha pessoa =O Empty Re: [Aprovação] Técnicas da minha pessoa =O

Mensagem por Draco Seg Mar 23, 2009 2:10 pm

Agora sim, aprovadito-desu.
Draco
Draco
Capitão[Marine]


Ficha do personagem
Bellies: -------
Recompensa: -------
Douriki: 1200

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação] Técnicas da minha pessoa =O Empty Re: [Aprovação] Técnicas da minha pessoa =O

Mensagem por Zantetsuken D. Balmung Ter Mar 24, 2009 3:54 pm

Só falta os limites cujo nao são quais serem D:
Zantetsuken D. Balmung
Zantetsuken D. Balmung


Ficha do personagem
Bellies: -----
Recompensa: -----
Douriki: 1200

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação] Técnicas da minha pessoa =O Empty Re: [Aprovação] Técnicas da minha pessoa =O

Mensagem por Kurayami D. Kai Ter Mar 24, 2009 5:10 pm

Shouten Senkoku – 8x
Spirit Slash – 10x
Kami Arashi – 10x ~ 6x ~ 2x
Bakuhatsu no Kaze – 10x ~ 8x
Supi-do no Kaze – 6x
Kurayami D. Kai
Kurayami D. Kai
Tripulante


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 610

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação] Técnicas da minha pessoa =O Empty Re: [Aprovação] Técnicas da minha pessoa =O

Mensagem por Zantetsuken D. Balmung Ter Mar 24, 2009 5:16 pm

por mim está bom *_*
fechado =D?
Zantetsuken D. Balmung
Zantetsuken D. Balmung


Ficha do personagem
Bellies: -----
Recompensa: -----
Douriki: 1200

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação] Técnicas da minha pessoa =O Empty Re: [Aprovação] Técnicas da minha pessoa =O

Mensagem por Kurayami D. Kai Ter Mar 24, 2009 5:23 pm

Sim.

Aprovado/Fechado
Kurayami D. Kai
Kurayami D. Kai
Tripulante


Ficha do personagem
Bellies: 0
Recompensa: 0
Douriki: 610

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação] Técnicas da minha pessoa =O Empty Re: [Aprovação] Técnicas da minha pessoa =O

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos