Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aprovação] Sub-raça e suas técnicas 2.0

+3
Lost
Yurie
Dokuro Mitsukai
7 participantes

Ir para baixo

[Aprovação] Sub-raça e suas técnicas 2.0 Empty [Aprovação] Sub-raça e suas técnicas 2.0

Mensagem por Dokuro Mitsukai Ter Mar 17, 2009 1:02 am

Meus caros monstrinhos, venho aqui para que aprovem minhas técnicas e minha sub-raça, então vamos lá:

Mitsukai


Uma derivação muito antiga da raça Anjo, os Mitsukais tem bastantes semelhanças com os seus criadores porem o que mais chama atenção em um anjo não aparece constantemente nos celestiais que são as asas, nesta derivação de raça a asa só aparecem quando o anjo é posto em uma ocasião que o irrite profundamente, quando isso acontece as asas aparecem num grande raio brilhante em suas costas.
Outro ponto importante a exaltar é o poder que os Mitsukais tem que os Anjos normais não tem, é o poder de manipular a telecinese, ou seja, é a capacidade de mover fisicamente um objeto com a força da mente, fazendo-o levitar, mover-se ou apenas ser abalado pela mente.
Os Mitsukais usam aureola que ao ser tirada da cabeça do anjo o causa uma sensação muito engraçada, quando retirada causa uma dor de barriga que o faz forçadamente ir a qualquer banheiro mais perto.
Hoje em dia pouco se ouve falar sobre um Mitsukai, mais antigamente era comum ouvir uma referência em qualquer lugar sobre essa raça, já que seus membros eram nobres, mais nem a nobreza conseguiu acalmar o tempo que foi severo com os celestiais que atualmente se encontra num total de 6 ou 7 sendo um deles Yoru Mitsukai, líder da ilha do céu e sua irmã Dokuro Mitsukai.



Técnicas:

PIPIRU PIRU PIRU PIPIRU PI

Por ser uma raça de pouca paciência, os Mitsukais podem machucar alguém facilmente com sua força bruta e por isso um dos fundadores da raça inventou uma técnica que permite que os celestiais possam curar qualquer ferida que eles tenham provocados no oponente ou em um companheiro.
OBS:. Só quando eles machucaram!


Field of Force

Essa técnica gera um campo de força esféricos de tamanho e força indeterminados, (mas aparentemente limitados) feitos de energia mental fica rodeando o usuario afim de protege-lo de ataques fisícos (apenas por um post)
[3x]

Heavyweight
O utilizador olha diretamente a um objeto num raio de 6 metros fazendo esse ter o dobro do seu verdadeiro peso.
[3x]
Take pity done
O utilizador olha diretamente a um objeto num raio de 6 metros fazendo esse reduza a metade do seu verdadeiro peso.
[3x]


¹Caso precise de mais alguma coisa, posto depois ^^'


Última edição por Dokuro Mitsukai em Dom Mar 22, 2009 9:29 pm, editado 4 vez(es)
Dokuro Mitsukai
Dokuro Mitsukai
Atirador


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação] Sub-raça e suas técnicas 2.0 Empty Re: [Aprovação] Sub-raça e suas técnicas 2.0

Mensagem por Yurie Ter Mar 17, 2009 9:18 pm

Nya, por mim é aprovado. <3
Nada de muito apelativo.

PIPIRU PIRU PIRU PIPIRU PI *cantando*
Yurie
Yurie


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação] Sub-raça e suas técnicas 2.0 Empty Re: [Aprovação] Sub-raça e suas técnicas 2.0

Mensagem por Lost Qua Mar 18, 2009 8:30 pm

Não teria que colocar quantas vezes você pode usar a 2ª técnica por combate? As outras não vejo necessidade já que são mais pra suporte e a primeira nem serve pra ferimentos causados por outras pessoas. Mas desde já não ví nada de mal nas técnicas portanto, Aprovado.
Lost
Lost


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação] Sub-raça e suas técnicas 2.0 Empty Re: [Aprovação] Sub-raça e suas técnicas 2.0

Mensagem por Dokuro Mitsukai Sáb Mar 21, 2009 1:05 pm

Pessoal, ajuda ai vai ^^'
Dokuro Mitsukai
Dokuro Mitsukai
Atirador


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação] Sub-raça e suas técnicas 2.0 Empty Re: [Aprovação] Sub-raça e suas técnicas 2.0

Mensagem por Mihawk Sáb Mar 21, 2009 1:17 pm

Por mim também estão aprovadas sim senhor =)
Mihawk
Mihawk


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação] Sub-raça e suas técnicas 2.0 Empty Re: [Aprovação] Sub-raça e suas técnicas 2.0

Mensagem por Draco Dom Mar 22, 2009 12:15 pm

Asas da Matéria
Isso, infelizmente, eu não posso aceitar, porque existe uma akuma no mi que faz exatamente isso =x.
E a sua arma também, como exatamente ela é capaz de fazer isso?
Draco
Draco
Capitão[Marine]


Ficha do personagem
Bellies: -------
Recompensa: -------
Douriki: 1200

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação] Sub-raça e suas técnicas 2.0 Empty Re: [Aprovação] Sub-raça e suas técnicas 2.0

Mensagem por Dokuro Mitsukai Dom Mar 22, 2009 7:46 pm

EDITADO COMPLETAMENTE, pesso que comentem a nova DOkuro ^^'
Dokuro Mitsukai
Dokuro Mitsukai
Atirador


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação] Sub-raça e suas técnicas 2.0 Empty Re: [Aprovação] Sub-raça e suas técnicas 2.0

Mensagem por Mochizuki Mikazu Dom Mar 22, 2009 8:23 pm

Aprovado =D
Mochizuki Mikazu
Mochizuki Mikazu


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação] Sub-raça e suas técnicas 2.0 Empty Re: [Aprovação] Sub-raça e suas técnicas 2.0

Mensagem por Mihawk Seg Mar 23, 2009 6:56 pm

Já estavam bons agora nao ficou com quase nada xD
Mihawk
Mihawk


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação] Sub-raça e suas técnicas 2.0 Empty Re: [Aprovação] Sub-raça e suas técnicas 2.0

Mensagem por Monkey D. Luffy Seg Mar 23, 2009 8:23 pm

Por mim também tá aprovado ;D
Monkey D. Luffy
Monkey D. Luffy


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa: 230 milhões
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação] Sub-raça e suas técnicas 2.0 Empty Re: [Aprovação] Sub-raça e suas técnicas 2.0

Mensagem por Dokuro Mitsukai Ter Mar 24, 2009 12:38 am

Acho que já posso fechar isso, todos aprovaram D:

Aprovado/Fechado
Dokuro Mitsukai
Dokuro Mitsukai
Atirador


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa:
Douriki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação] Sub-raça e suas técnicas 2.0 Empty Re: [Aprovação] Sub-raça e suas técnicas 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos