Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão | Roubo | Sanji

 :: Lixeira :: Lixeira

Ir para baixo

Missão | Roubo | Sanji Empty Missão | Roubo | Sanji

Mensagem por Sanji Qua Jan 14, 2009 12:05 am

Sanji estava dormindo, e ja era madrugada, quando sanji foi rolar "Spaft", Sanji cai da cama
- Aiii,

Sanji estava com fome, ele foi ao armário ver o que tinha de ingredientes..
- Droga, Não tem nenhum ingrediente pra eu preparar uma coisinha pra comer

Sanji estava sem grana no bolso e tomou uma decisão.
- Eu acho que vou roubar alguma coisa ..

Sanji vestiu uma roupa, aonde a unica coisa que estava descoberto era, a boca e o nariz, Ele vestiu, Toca, Blusa Comprida, Luvas, Calça, Sapatos e etc..
- Estou pronto



Sanji sai de casa; Estava andando pelas ruas e ainda estava a decidir o que ele iria roubar.
- Será oque eu roubo .... , Banco ? Não, muito difícil, e.... piratas ? Não, muito arriscado, e... Ja Sei !
Sanji foi ao centro aonde se localizava vários comércios

Sanji vai em direção a padaria e paça uma faca na fechadura que se abre fácilmente.
- Yess

sanji vai ao caixa e abre o mesmo

\\"//

Para a sua surpresa não tinha dinheiro algum la .

e então sanji tentou procurar uma coisa de valor, que ali podia ter; ele foi andando, entrando em portas, e quando de repente ele abre uma porta errada, ali estava um padeiro e um assistente.

o padeiro e o assistente ficam paralisados diante aquela cena.

e então sanji reagiu na hora e deu um chute no padeiro que estava com a faca, e pegou a faca do mesmo, e então catou o assistende pondo a faca sobre o pescoço do mesmo, o padeiro que ainda se levantava correu em direção ao telefone e sanji disse :
- Se vc ligar pra quem eu estou pensando o cara aqui morre Twisted Evil


10 minutos se passaram e sanji não sabia oque fazer..
- Oque eu faço agora ?
Sanji estava a pensar

e quando de repente, o assistente consegue se livrar de sanji, e lhe da uma cotovelada, sanji naquele momento se estressou .. .

- Como pode um lixo como você me dar um golpe desses sanji diz meio que guspindo sangue



sanji põe as mãos no chão, abrindo as pernas, e girando as mesmas, acerta do os dois ne um belíssimo golpe, matando o assistente, e pondo o padeiro a agonizar.

- ham. mecheram com o cara errado

e então quando o padeiro estava para discar o numero da marinha, sanji da o chute mais poderoso dele, o tradicional chute na coluna vertebral, la se foi tambem o padeiro.

Sangue voou para todos os lados

- hahaha, essa deve ter doido

sanji tirando onda com a cara dos dois mortos, saiu da padaria sem nada, apenas com mais duas mortes para sua coleção.


Última edição por Sanji em Qua Jan 14, 2009 12:12 am, editado 1 vez(es)
Sanji
Sanji


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa: 0
Douriki: 10

Ir para o topo Ir para baixo

Missão | Roubo | Sanji Empty Re: Missão | Roubo | Sanji

Mensagem por Sanji Qua Jan 14, 2009 12:09 am

/Fechado/

Não sei se valeu mais essa e minha missão
Sanji
Sanji


Ficha do personagem
Bellies:
Recompensa: 0
Douriki: 10

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lixeira :: Lixeira

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos